skip to Main Content
25 de janeiro de 2021 | 06:38 am

PARCERIAS GARANTEM LAVAGEM DO BECO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Em tempo de vacas magras, a Prefeitura de Itabuna teve que “passar a cuia” para realizar a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico. Nesta terça-feira, 26, o governo confirmou novas parcerias com empresas e entidades para custear trio elétrico e minitrio, sanitários químicos, instalação de praticáveis para o esquema de segurança, camisas dos coordenadores, além de lanche, hospedagem das atrações e até a água-de-cheiro das baianas. Santa vaquinha!
A principal atração da festa, programada para o dia 9 de março, será o músico Armandinho. O contrato foi possibilitado pelo apoio da Bahiagás, empresa do Governo do Estado.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Suponho que o governo municipal terá de “passar a cuia” para realizar outras lavagens em outros becos de outros bairros para que não haja discriminação. Suponho, tambem, que “passará a cuia” para resolver problemas da saúde, lixo, etc.

  2. O dia do glorioso São José! O Sr.Pai Celestial,encontrou graças neste humilde e bondoso homem e enviou seu único filho para ser
    criado por este homem Santo!
    O dia 19 se avizinha e que,o nosso querido prefeito também corra
    a sacolinha para que venha atrações musicais gospel e vamos cantar em homenagem ao nosso protetor,o glorioso São José!
    A festa pagã do beco do fuxico eu lá não vou,porem,todos somos filhos de Deus! Contudo,o Sr. prefeito não esqueça de abrilhantar
    com uma atração,um(a)artista e vamos celebrar este dia em nome de Jesus!Amém!

  3. Os festejos culturais são importantíssimos e defendo que ocorra, entretanto, a festa poderia ser realizada pela sociedade organizada e os recursos governamentais serem canalizados para as obras emergenciais da cidade, como é o caso do recapeamento asfaltico da malha viária que se encontra em estado deplorável.
    Poderia citar outros setores que estão muito ruins, mas ainda é cedo.
    O alarde da festa que ora fazem parece à política do pão e circo.

  4. SÓ FOI MESMO POSSIVEL POR CAUSA DE DEVIDSON MAGALHÂES QUE É DIRETOR DA BAHIA GÁS E QUE FAZ PARTE DA BASE DO GOVERNO VANE E DO PARTIDO DO VICE. E KD O DINHEIRO DA PREFEITURA? SÓ FALTA PEDIR DINHEIRO AGORA PRA IGREJA UNIVERSAL, PRA FAZER O CARNAVAL DE ITABUNA!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top