Tempo de leitura: < 1 minuto

vistoriaA Superintendência de Transportes e Trânsito de Ilhéus (Sutran) realiza vistoria da frota de táxis do município. O trabalho começou nesta segunda-feira, 25, e será concluído no próximo dia 8.
Os taxistas devem levar seus veículos à sede da Sutran, na Avenida Esperança, observando o cronograma definido pelo órgão. Os primeiros táxis a passar pela vistoria, ontem e hoje, foram os das praças 1, 2A, 2B, 2C e 3; quarta e quinta-feira (dias 27 e 28), serão vistoriados os veículos das praças 4, 5,6 e 7; nos dias 1º e 4 de março, os das praças 8, 8, 10, 11 e 12; dias 5 e 6, os táxis das praças 13 a 16; e, encerrando a ação, a Sutran inspeciona nos dias 7 e 8 os táxis das praças 17, 18, 19, 20 e 21.
Aspecto do veículo, limpeza e cintos de segurança são alguns dos itens observados pelos agentes da Superintendência. Antes de levar seu veículo ao órgão, o taxista deve abrir processo no setor de protocolo da Prefeitura, apresentando cópias do documento do veículo, alvará de circulação e documentos pessoais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *