Tempo de leitura: < 1 minuto

ledivia espinheiraA Secretaria da Saúde de Ilhéus está reforçando a equipe das unidades de saúde da família existentes no município. A ação se tornou possível por meio de adesão ao Programa de Valorização da Atenção Básica (Provab), que disponibilizará 19 médicos para a rede de postos a partir da próxima segunda-feira, 4.
De acordo com a secretária Ledívia Espinheira, as primeiras unidades que terão esse reforço são as dos bairros Teotônio Vilela e Salobrinho. No programa, os médicos, especializados em saúde da família, farão atendimento em clínica geral pelo período de 12 meses, com bolsas custeadas pelo Ministério da Saúde.

0 resposta

  1. Kd o salario de dezembro e o decimo dona Secretaria….o pessoal do samu de Ilhéus quer saber….ocorrencias q nem um esparadrapo e uma tala de imobilização tem.
    Sem falar na base…funcionarios em condições subhumanas de alojamento…condutores em uma sala deitados no chão…quartos sem ar condicionados…banheiros instalações nem se falam…é só vim p ver…marmitas de péssimas qualidades..q não sustentam nem uma mulher..ainda mais um homem…é verdade aquilo ali está prestes a desabar…. E dinheiro q é bom nada….

  2. Especializados????Recém-formados,que na realidades estarão a serviço para conseguir pontos para passar na residência médica!!! E ao final de um ano sairão e ponto final!!!
    Onde esta o vinculo? É essa a preocupação dessa secretaria???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *