skip to Main Content
6 de maio de 2021 | 03:25 am

LONGE DA CÂMARA

Tempo de leitura: < 1 minuto

ruy-machadoRuy Machado (PTB) pode levar uma boa “mordida” nos seus vencimentos como vereador. Ele faltou a todas as sessões realizadas pela Câmara neste ano e justificou apenas uma das ausências. Na sessão de ontem, o presidente do legislativo, Aldenes Meira (PCdoB), observou que o atestado médico apresentado há dez dias pelo vereador venceu na terça, o que o obrigava a voltar ao batente na sessão de quarta.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Está configurado,não somente o despreparo do edil para o cargo, como deve ser aplicado a LOMI,além dos descontos dos dis faltados,assim como deve o vereador responder pela acusação de que teria a camara de vereadorres 16 loiolas. Caso o Presidente em conjunto com a mesa diretora, e os “16” loiolas, tomarem providêncis, pela falta de decoro parlamentar, fica desmoralizada a mesa diretora e as acusaçõs do vereador tomam forma de verdade absoluta. Com palavra a Mesa Diretora da Camara. Sob pena de conivênia, ou em ultimo caso, o vereador RUY estar falando a verdade.Itabuna quer saber: Existe 16 LOIOLAS?????

  2. seria muito bom, se houvesse mesmo a punição, mas sabemos que existem os jeitinhos, as famosas brechas da lei, e ele nada perderá.Infelizmente,ele encontro pessoas do seu mesmo nível de dignidade para reelege-lo.

  3. Vereador tem imunidade no âmbito do município, o significado Loiola no dicionario é Loiola. Vamos fiscalizar esse Vice prefeito que é mais trançado que cabelo de rastafari.

  4. Só aqui em Itabuna, a terra dos precedentes, um sujeito como esse tem mandato e vive de fazer articulações para apropriar-se de vantagens! Todo mundo sabe o “modus operandi” desta criatura, ele conseguiu gastar mais de setecentos mil em um terreno em frente a Prefeitura, torrou quase um milhão de reais em menos de um mês (no retorno ao mandato após o afastamento dos 13 vereadores em 2012)e nada acontece, uma vergonha? Aliás, Ruy só é sério para o jornal a região!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top