Tempo de leitura: < 1 minuto

A fim de conter focos de insatisfação, o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), e o presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Ricardo Campos, reuniram os funcionários desta na quarta-feira, 27, para uma conversa sobre problemas encontrados e perspectivas de melhorIas. Acima de tudo, o governo pediu confiança e uma dose de paciência à turma.
No campo das dificuldades, já bastante conhecidas, Campos lembrou o atraso de salários e inadimplência com servidores e INSS, deixados pela administração anterior. Ele classificou a antiga gestão como incompetente e disse que a Emasa foi encontrada em situação pré-falimentar.
Um “pacote de bondades”, ainda para futuro, foi anunciado pelo diretor administrativo, Geraldo Dantas, e pelo financeiro, Davi Pires. Segundo eles, a Emasa tem projetos para oferecer  aos funcionários plano de saúde, seguro de vida para quem trabalha em áreas de risco, plano de cargos e salários e participação nos lucros.
Se tudo virar realidade, será a melhor administração da história da Emasa.

0 resposta

  1. Eu acredito na administração de Ricardo Campos. Com certeza em breve ele conseguirá equilibrar as contas da Emasa e tornar realidade os planos que tem p/ com o corpo de funcionários.
    Vamos aguardar. O fato é que a Emasa deixou p/ trás uma era de desmandos e desvio do faturamento.
    Agora é hora de trabalhar c/ lisura e compet~encia, por isso a escolha de Ricardo Campos p/ Emasa.

  2. A propagada do Sr. Soldado raso Azevedo era a continuação da propaganda do governador o Sr.Jaques Wagner e do governo federal que a 12 anos governa o Brasil.
    Essa tríplice aliança em publicidade é maldita pelo fato que sua essência ser alicerçada na mentira.
    Entretanto,o governo federal e o governo estadual vêm dando certo pelo fato que a sociedade é de boa fé. Como exemplo citarei uma propaganda feita pelo o governo do estado. “O governo da Bahia tá levando água para todos os baianos” O governo da Bahia tá levando educação para todos os baianos, são mais de um milhão sendo alfabetizado pelo TOPA”
    “O governo da Bahia tá levando segurança a todos os baianos,é armamento,colete a prova de bala é viatura,os policias ganham muito bem” ” governo da Bahia tá levando saúde a todos os baianos,é hospitais construído em toda Bahia”
    O governo da Bahia tá construindo estradas em toda Bahia”
    na propaganda bota uma imagem tirada em outro lugar e diz que é
    aqui na Bahia e essa imagem vincula numa outra região. Portanto,os baianos com estensão da sociedade brasileira são de
    boa fé. Acreditaram na propaganda e que elegeram os gestores
    na esfera estadual e federal.
    A propaganda na esfera municipal não deu certo,pelo fato que as mesmas nem têm perna! Ex: “O Bairro Maria Pinheiro,o governo municipal tá trabalhando,no saneamento,pavimentação,construindo
    a minha casa minha vida” “O Bairro do Gogo da Ema,o governo municipal tá pavimentando todo o Bairro” “O Bairro Nova Califórnia,o governo municipal,ta fazendo todo serviço de saneamento básico e pavimentando todas as ruas. Assim a propaganda do Sr.Ex-prefeito,o Sr.Soldado raso Azevedo,fora em todos os Bairros de Itabuna,os moradores via e assistira estas
    propagandas e ficava perplexo pela mentira.
    Portanto,fora as causas da derrota do Sr.Soldado raso Azevedo.
    Outrossim,no próximo ano espero que a sociedade baiana com estensão a brasileira dê um freio de mão nos governos do “partido dos trabalhadores,para salvar a nossa pátria!

  3. CONCORDO COM O COMENTARIO DE MARCIO CRUZ DEVEMOS INICIAR A CAMPANHA COM UMA BAIXA-ASSINADO PARA ENVIAR PARA O GOVERNADOR PEDINDO O VOLTA DO ABASTECIMENTO DE AGUA EM ITABUNA PELA EMBASA.

  4. Ilusão como sempre.Os infelizes que trabalham na Emasa já estão cansados de tanta ladainha;pura demagogia.É o mesmo que acreditar em coelhinho da páscoa e papai noel.De certo mesmo só o chicote que um carrasco que agora é gerente comercial da Emasa ta descendo no lombo do pessoal com ameaças e humilhações.Isso já era de se esperar desse indivíduo.Quanto aos pagamentos dos funcionários em atraso é só merchan pois é obrigação pra quem só toma nas costas.

  5. Aos 60 dias de governo, só vejo postos de saúde sem funcionar, paralisação, reuniões, demissões, perseguições e greves.
    Na cidade já chamam o prefeito de Vane “BLÁ,BLÁ,BLÁ”,haja vista as desculpas dadas, promessas e conchavos.O prefeito já sabia da condição da prefeitura, e se acha que não tem competência deixe que o wenceslau assumir, pois o mesmo está aí com os caninos e molares bem á mostra.

  6. aqui na vila de mutuns estamos sem agua por causa de um manobrista que é parente do administrador daqui esse manobrista é funcionario da prefeitura o certo é que esse serviço era para ser feito por um funcionario da emasa pois esse manobrista ja tem muito pobrema com o pessoal da vila de mutuns.pedimos a direçao da emasa que troque esse manobrista aqui de mutuns

  7. Vocês da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) estão sonhando, essa ladainha agente do Hospital de Base esta ouvindo faz anos.
    E agora vane prometeu q

  8. Vocês da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) estão sonhando, essa ladainha agente do Hospital de Base esta ouvindo faz anos.
    E agora vane prometeu que lá teria vale alimetação e salários dignos.
    nosso vale alimentação é de 3,00 reais .
    Isso mesmo temos 3,00 de vale alimentação , claro que só vale para almoço dentro do base para quem trabalha 9 horas por dia e eles não nos pagam não é nós que pagamos os 3,00 pra eles….

  9. Os que estão reclamando da atual administração da Emasa, são possivelmente àqueles que “mamavam” nas fartas tetas do (des)governo anterior.
    Pegar uma empresa com dívidas emergenciais de mais de 11 milhões e com salários de nov, dez, décimo, férias, vale transportes, vale alimentação, etc, tudo em atraso, e colocar tudo em dia, realmente não é fácil.
    O gerente Comercial é criticado porque trabalha sério e deseja que todos façam o mesmo. Os “pesos-mortos” já saíram, mas se tiver algum insatisfeito com o trabalho, tenha coragem de falar com o seu Gerente ou peça pra sair.
    O que muitos queriam é que as “farras das contas de água” continuassem. Aliás, ouvi dizer que o gabinete de um determinado vereador anda abarrotado de gente. São pessoas que receberam, antes da campanha, promessas de diminuição no valor das contas de água e, como estão recebendo suas contas com o valor normal, estão apertando o tal vereador. Agora vereador, o senhor tem que se virar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *