skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:56 am

PILOTO BAIANO ESTÁ FORA DA FÓRMULA 1

Tempo de leitura: < 1 minuto
Razia: fora da Fórmula 1 sem nem mesmo estrear.

Razia: fora da Fórmula 1 sem nem mesmo estrear.

Do Uol Esporte
A passagem do brasileiro Luiz Razia durou pouco tempo. O piloto baiano teve seu contrato encerrado com a Marussia e será substituído pelo francês Jules Bianchi, que já participará dos testes em Barcelona no fim de semana. A informação foi dada pelo site Autosport e depois confirmada no site oficial da escuderia.
O motivo para o rompimento do contrato de Razia com a escuderia seria a falta de pagamento da segunda parcela acertada por seu patrocinador na assinatura do vínculo, no começo de fevereiro.
O brasileiro já ficou fora dos testes em Barcelona por conta da falta de pagamento dos seus apoiadores e nesta sexta-feira expirou o prazo dado pela Marussia para que tudo fosse acertado. Assim, o piloto, que veio da GP2, encerrou sua passagem na categoria sem nem estrear.
Leia mais

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Lamentável! Desde a morte de Airton Sena, e com a velocidade de bicho-preguiça do Rubinho, que deixei de ver as corridas de Formula 1. Esperava retornar agora, com esse baiano. Infelizmente, não vai dar.

  2. Razia não lamente por isso. Veja o lado positivo: voce se livrou de pagar mico, como o Rubinho e Massa pagaram o tempo todo.Depois de Senna, os outros são os outros.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top