skip to Main Content
13 de abril de 2021 | 04:50 pm

COLUNISTA D´O GLOBO DIZ QUE GEDDEL TENTA DESESTABILIZAR RELAÇÃO ENTRE DILMA E PMDB

Tempo de leitura: < 1 minuto
Geddel: "humilhado" com cargo 'de m...." na Caixa.

Geddel: jogando com o inimigo.

O jornalista Jorge Bastos Moreno, d´O Globo, diz em seu blog que os irmãos Vieira Lima jogam para promover a discórdia na relação Dilma Rousseff-PMDB.
A nota começa falando da negativa do governo em relação a um possível, porém improvável, rompimento entre petistas e peemedebistas. E explica por que a presidente da República, hoje, não pôde falar de nova dobradinha com o PMDB em sua estratégia de reeleição. A presidente participou de convenção peemedebista.
Na parte final da nota, Bastos Moreno atribui a Geddel Vieira Lima, hoje na Caixa Econômica, e ao deputado Lúcio Vieira Lima a estratégia de parte do PMDB em desestabilizar a relação com o governo, já com vistas a 2014.
Eis parte do texto:
“O Planalto identificou nos irmãos Geddel/Lúcio Vieira Lima toda a tentativa de desestabilizar a relação do governo com o PMDB.
Geddel mesmo reconhece que seu cargo no governo não passa de uma sinecura.
Dilma só ainda não o demitiu porque é malvada: quer humilhá-lo nesse cargo insignificante.
Dilma alega que não perde tempo com Geddel.
Geddel, por sua vez, fala mal da Dilma pra todo mundo e diz que não tem medo de perder “esse cargo de….”, ah, vc sabe, leitor, como diria Ancelmo.”
Confira aqui a íntegra da nota.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O sonho de Geddel sempre foi ser governador da Bahia, virou obseção, quando foi ministro das cidades no governo Lula, esteve com a máquina na mão e fez o que pode para beneficiar a Bahia com obras do PAC o que causou reclamações de outros estados, tudo isso para se garantir como governador, porém como ministro de Lula e por ser da base aliada do governo não contava com o apoio absuluto do PT e de Dilma exclusivamente a Wagner nas eleições para governador, com isso sentiu-se traído e derrotado não por Wagner mas por Lula e Dilma que não lhe apoio,com isso criou mágoa e agora já se juntou até a ACM Neto e tenta desqualificar o PT para chegar na corrida para governador como alternativa mais viável, até 2014 muitas farpas irá rolar.

  2. Não haverá rompimento , PT já sabe que o PMDB tem um preço, e que eles estão dispostos a pagar, resultado, enquanto existir uma teta gorda disponível ao PMDB nas diversas empresas do governo federal a companheirada poderá contar com apoio deles.
    Quanto aos diversos problemas como de crescimento pífio, inflação, juros, desindustrialização, isto é muito chato e o eleitor brasileiro não está nem ai pra isto.

  3. Graças a Deus ainda bem que têm homens lúcidos e que pensa no Brasil!
    Essa ação deste rapaz só faz aumentar a minha admiração pelo o Sr. Geddel viera Lima. A sociedade Brasileira agradece.
    Que o Senhor Jesus esteja iluminado seus passos.Em nome de Jesus.
    Amém!

  4. A inquietude é inerente ao ser humano,é uma prova que o mesmo esta vivo!
    O homem público que ocupa cargo eleito pelo cidadão,o mesmo precisa ter consciência que é empregado do ser humano mais humilde da sociedade!
    A política é a essência da conversa e muitas vezes dura mas sincera e que o objetivo em comum nunca o eu,eu sou, eu posso,os objetivos sempre para agregar valores,nunca ser prepotente e arrogantes e pior de todos os males mentiroso. O homem que pensa a política nunca deverá perder um aliado,sempre haverá espaço,o ser humano nunca deixa de ser criança,sempre gosta de carinho. Qual é o animal que não gosta de carinho,alguns pensadores,diz
    que o homem é um animal político por natureza.
    O que está ocorrendo no Rio de Janeiro com o senador,Lindbergh
    Farias,o mesmo está sendo maltratado pelo seu partido que é o PT,o mesmo já pensa em abandonar este partido e se filiar ao PSB do Governador de Pernambuco,para concorrer ao governo do Rio de Janeiro,sendo que Eduardo Campos o provável candidato em 2014 a presidência da República.Fonte Jornal Extra do Rio.
    Os grandes reis do passado,uma vez iniciara a discórdia entre si o rei começava a perder aliados em seguida perdia o reinado.
    O nosso mal maior é pensar que o poder é para sempre,quando o homem ter consciência que é passageiro o seu poder,mas humilde
    o ser humana ficará,o mesmo deve sempre pensar e servi ao próximo que é a sociedade, a cidade o estado ou o país.
    O Sr.Gedel Vieira lima,foi um grande erro a Bahia não eleger o mesmo a governador. Portanto,o mesmo é inquieto,é uma prova que
    ele vive e que Deus dê lhes vida em abundância.

  5. EPISÓDIO I
    O Diretório Nacional do PT divulgou uma resolução nesta sexta (01/03/2013)em que defende um “novo marco regulatório das comunicações”, que vem a ser o outro nome do “controle da mídia”, mera perífrase para se referir à censura.
    O PT já interfere avidamente no setor, e a imprensa, no Brasil, em muitos aspectos, é menos livre hoje do que já foi um dia. E como se dá essa interferência? O governo federal, por meio da publicidade direta e das estatais, premia os “amigos”. O dinheiro público financia uma vasta rede de difamação disfarçada de jornalismo — os blogs, os sites, as revistas… Seu trabalho é falar bem do PT, atacar a oposição e difamar a imprensa independente.
    ———————————————————————————————————————–
    EPISÓDIO II
    CONTRA PT, PMDB APROVA MOÇÃO SOBRE A MÍDIA
    Numa das moções aprovadas na convenção que realizou neste sábado (2), o PMDB informou que fará a “defesa intransigente da liberdade de imprensa.” Fez isso 24 horas depois de o diretório nacional do PT ter aprovado resolução a favor da colega de assinaturas para um projeto de regulação da mídia.
    Signatário da moção do PMDB, o deputado baiano Lúcio Vieira Lima não deixou dúvidas quanto à intenção do texto. Trata-se de uma resposta ao pseudoaliado PT. “Não podemos permitir que uma agremiação defenda o cerceamento da liberdade de imprensa. A sociedade é devedora da imprensa, que é peça fundamental na democracia. Essa moção é em defesa do Brasil”.
    ————————————————————–
    MUITO ENGRAÇADO, PARA NÃO DIZER DESGRAÇADAMENTE TRÁGICO, ESSE TAL DE Jornalista Moreno, E AINDA TEM GENTE DIZENDO QUE A Rede Globo É CONTRA O PT, QUANDO ESTIVERMOS NOS ESTÁGIOS DE Argentina E Venezuela, COM A MÍDIA TOTALMENTE AMORDAÇADA SERÁ TARDE DEMAIS, AÍ TODOS NOS LEBRAREMOS DAQUELA VELHA E SÁBIA FRASE:
    “E não sobrou ninguém”
    (Martin Niemöller – 1892/1984)

  6. Esse Geddel e sua família são filhotes do carlismo.
    O sangue de amado batista tem poder: Desejo que essa laia ruim dê o fora do governa da Dilma, pelas sete chagas de bartô galeno!!!
    Vai passando abacaxi, que eu tomei leite!…

  7. Liga não Geddel, o Moreno tá querendo entrar no time de Paulo H. Amorin, Nacife e Mino Carta, pois lá, a grana tá correndo solta, ainda mais com as eleições de 2014 chegando perto. eu só não entendo como “o genial” Lula, com tantos jornalistas a seu serviço pago com a grana pública, fala tantas besteiras, essa última que êle falou foi de lascar! dizer que o Lincoln foi perseguido pela impresa norte americana foi simplesmente hilário. A globalização é realmente fantástica, em alguns minutos se descobre muitas mentiras e trapaças, segundo alguns dados importantes vejam o que realmente aconteceu naquela época:
    “Em 1860 Lincoln era um azarão na disputa pela indicação do Partido Republicano e foi beneficiado pela atividade de dois jornalistas/empresários metidos em política. (Depois ambos brigaram com ele porque não queriam o fim da escravidão, mas essa é outra história.) Nessa fase, Lincoln foi poupado, e no livro que Lula disse estar lendo há duas referências da imprensa a Lincoln, ambas elogiosas. O próprio acompanhou o resultado da convenção na Redação de um jornal.”

  8. O BRASIL NÃO ADOECE
    O BRASIL não pega pneumonia por que os sprays dos ventos alísios contaminados da UNIÃO EUROPÉIA não atingiram o BRASIL. MAIS o calor que atinge a AMÉRICA DO SUL, está subindo um grau por dia e já derreteu a PETROBRAS, VALE, e logo a CAIXA ECONOMICA, começa a se desintegrar por fortes promessas enganadoras.
    A corrida do ouro dos BANCOS caiu tanto que os BANCOS pediram a DILMA para não falar que tirou quarenta Milhões de pessoas da miséria. AGORA DILMA fala que tirou vinte e dois milhões de pessoas da miséria, esse Governo mente descaradamente como se bebe agua.
    A GOL desobedece A Dilma e a Justiça e tenta salvar o seu patrimônio das garras da corrupção.
    A PRESIDENTE da PETROBRAS GRAÇA FORTE está oferecendo um premio para quem mostrar um jeito ou caminho que podemos enxergar algo uma pequena luz no fim do túnel que possa tirar a PETROBRAS do buraco que o PT e seus coligados enfiaram esta grande empresa.
    O COMERCIO de AUTOMOVEIS cai 25% de seu comercio e o desemprego não é descartado.
    A PRESIDENTE e candidata DILMA ROUSSEFF dorme encima do palanque e não quer que ninguém fale da sua postura.
    O GOVERNO DO PT não fala a verdade os números do Governo não batem com o PIBINHO.
    DILMA quer a falência dos Portos para implantar uma nova companhia Chinesa diminuir os custos, e danificar a vida dos antigos portuários.
    DILMA quer acabar com a fome por decreto e assim evitando a criação de empregos para os menos esclarecidos e dando um adeus de mão fechada para os NORDESTINOS.
    A violência triplicou nos estado que DILMA queria q diminuísse a criminalidade como Pernambuco, alagoa, Bahia e Pará resultando cadeias lotadas de jovens pretos e pobres de 15 a 25 anos, vocês acreditam que Simão Jatene aplicou alguma coisa, ou deixou o para a politica?.
    Governo que investe trinta bilhões para ampliar oferta de agua para os Nordestinos, mais quando os Nordestinos vai ter essa ampliação, esse governo ou é louco ou esta com o parafuso central solto. JD com TRINTA BILHOES tornarias muitos rios e igarapés potáveis e farei jorrar as riquezas para esse povo sofredor viver de barriga cheia, contrariando esses canalha.
    O que é verdade eu JD digo o maior projeto desse governo q deu certo por enquanto foi a corrupção no apoio aos banqueiros sanguessugas e o casamento gay, operadora de cartões e celular, isso é verdade.
    DILMA vai Á VENEZUELA não só vê corpo, mais tentar alimpar a sujeira da sociedade PETROBRAS e a PDVSA a REFINARIA DE PERNAMBUCO e o CHAVES não cai na armadilha será que o PT e coligação tem armação. Eles não querem pagar os prejuízos, estão colocando uns canalhas para vigiar JD tenho até foto dos canalhas, tá bom ou querem mais.
    DILMA aconselhou Paulo Maluf a não viajar para os estados unidos, e disse eu DILMA quero você ano que vem e não com a Interpol.
    DILMA falou no nordeste que ela tem o poder de fazer o diabo. Se ela pode fazer o diabo é porque o inferno dela já estar pronto. O que a DILMA falou eu não duvido, fazer santos e diabo são com esse grupo do mal que muitos católicos votam.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÃO E MOISÉS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DEUS FERREIRA.

  9. HOMENAGEM AO PASSE LIVRE
    NESTE momento de verdade não poderia deixar de homenagear o PASSE LIVRE.
    FOI NECESSARIO um choque de realidade para que os políticos sentisse na pele as reais necessidades de uma boa parte da sociedade BRASILEIRA, reivindicando seus direitos contra a máfia corrupta desse País. PASSEATA de verdade tem que deixar as marcas para que esse grupo sinta as marcas do verdadeiro poder. A CORRUPÇÂO já ultrapassou os 90 % nos três PODERES DESTE PAÍS. A MASSA FEZ VOCES SUBIR, A MASSA FAZ VOCES DESCER. ASSIM FALA (JD).
    O quebradeira assustou a corrupção por tudo aquilo que virá, esse foi só um ensaio, bateram na cangalha dos burros da corrupção, para que eles possam entender.
    O SENADO apóia projeto que incentiva recuperação de matas degradadas e tornar floresta em muitos lugares que a floresta desapareceu, melhor será se essa idéia fosse de urgência para tornar matas rios igarapés das regiões mais sofridas deste PAÍS. O NORDESTE O SENADO entendeu que não devemos lutar contra um poder milenar igual a natureza.
    A PROPOSTA para o CODIGO FLORESTAL desagrada os RURALISTAS que não reconhecem os seus erros contra a natureza. O DESMATAMENTO na AMAZONIA, foi cinco vezes maior que 2012.
    GELEIRA NA ANTARTIDA produz iceberg gigante de 720 kMc, isso é uma das provas do aquecimento global sentido em nosso PAÍS, em alguns lugares chuvas com abundância em outro seca prolongada, que forca O GOVERNO DILMA acelerar o extermínio agora com água contaminada e a proliferação do COLÉRA, para aqueles que não tem aonde ir buscar um medicamento, porque a saúde está sucateada, e o mal que a DILMA provoca está junto ao seu corpo, (JD) falou em morte nas filas dos hospitais, no desemprego, e o Governo se escondeu na hora de criar empregos para a população pobre.
    AUSTRALIA reconheceu a degradação da GRANDE BARREIRA DE CORAIS por nitrato, qualidade da água, pesticida, sedimento, detergente e outros fatores que contamina a área e a redução da estrela do mar que devora os corais
    DILMA ROUSSEFF ajudou apoiou o líder da IGREJA UNIVERSAL BISPO EDIR MACEDO A COMPRAR O BANCO RENNER, o dono da IGREJA e chefe é EDIR MACEDO, será que os fies estão sabendo que a igreja que não tem O PODEROSO DEUS COMO CHEFE IGUAL A IGREJA CATOLICA QUE O CHEFE É O PAPA ESTAS IGREJAS PERTENCE O DEMONIO OU A DEUS?
    O HOMEN TEM PODER DE TRANFORMAR RESTOS MORTAIS EM SANTO?
    TOXOPLASMOSE está brotando em muitas cidades BRASILEIRA e o Estado do Pará está aparecendo com mais evidencia e essa doença não tem cura e este mal é adquirido através da carne de boi, e todo tipo de carne vermelha, e alem desses o cachorro, o gato, são seus fieis inoculador desta doença.
    O GOVERNO FEDERAL está vacinando mulheres de nove anos a cima contra HPV e outras doenças como câncer que é produzida por carne vermelha. POR ESSAS E OUTRAS O FRIGORIFICO FRIBOI OU JBS O GOVERNO DO (PT) E A GLOBO ESTÃO NESTA CAMPANHA MENTIROSA CONTRA A SOCIEDADE.
    QUEM ESTÁ DENUNCIANDO É (JD) VENHAM PRA CIMA QUE VOCES ESTÂO MUITO LA EM BAIXO.
    O PODEROSO DEUS DE ABRAÂO ESTÁ REUNINDO A SUA IDREJA E O CHEFE DESTA IGREJA É O PRÓPRIO DEUS E LÁ NÂO TEM SACOLINHAS.
    A massa fez você subir
    A massa faz você descer
    Assim fala JD
    Para todo mundo ouvir
    Todo poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    A massa quer distribuição
    Não asfaltar sem sanear
    Agua tratada e educação
    E saúde na massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    Você não banque o espertinho
    JD de olho em você
    Apoiando os nordestinos
    Para o mundo inteiro ver
    Todo o poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    A saúde no Brasil e educação também
    So os pobres se dão mal
    E os políticos se dão bem
    So os pobres se dão mal
    E os políticos se dão bem
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    A justiça do país só apoia o ladrão
    Contra o povo brasileiro
    A maior corrupção
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    (coro) A massa ô, a massa, todo poder emana da massa
    Olha a cara desses trouxas
    Que roubam nossa nação
    Impedidos de olhar
    No rosto do cidadão
    Letra e música de João de Deus Ferreira (JD), RESPONSÁVEL

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top