Tempo de leitura: < 1 minuto

Estrutura apresenta "risco iminente" de desabamento, de acordo com laudo (Foto Wilson Oliveira).
Estrutura apresenta “risco iminente” de desabamento, de acordo com laudo (Foto Wilson Oliveira).

Cobertura da feira ameaça desabar (Foto Wilson Oliveira).
Cobertura da feira ameaça desabar (Foto Wilson Oliveira).

A feira livre do São Caetano, em Itabuna, pode sofrer interditação devido aos riscos de desabamento da cobertura do entreposto comercial. Análise da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur),  constatou “desgaste da cobertura, cuja estrutura encontra-se oxidada e com vários pontos de ruptura”.
Comunicado da Prefeitura de Itabuna informa que “há risco iminente de desabamento”. A feira do São Caetano está entre as três maiores do município.
Os feirantes foram informados pela Defesa Civil dos riscos que a estrutura oferece e teriam concordado com os termos apresentados pela comissão composta pela Sedur e Secretaria de Agricultura de Itabuna.
Novo laudo ainda será elaborado pelo Corpo de Bombeiros. O prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer) deve anunciar as primeiras medidas para o caso.
A revitalização da feira foi uma das reivindicações apresentadas por Vane ao governador Jaques Wagner, conforme disse em entrevista ao PIMENTA, nesta semana ( relembre aqui).

0 resposta

  1. Vamos lá Chico Reis, agora é sua vez.
    Você prometeu muito… inclusive fez reuniões com os feirantes, os quais a maioria votaram em você.
    Disse que lutaria pela condição melhor possível de trabalho, disse que lutaria pela revitalização e organização da feira… começaram uma limpeza do canal e sequer terminaram… uma vergonha!!!
    Nós estamos aguardando uma posição sua, te elegemos para isso.

  2. Os moradores de Itabuna precisam de uma notícia boa sobre essa cidade. Só vemos coisas ruins, péssimas notícias. É buraco pelas ruas, esgoto à céu aberto, violência exorbitante… agora essa de interditar a feira livre. Corram autoridades políticas de nossa cidade, façam alguma coisa, ali várias famílias ganham o seu pão do trabalho qe executam ali.
    Uma vergonha essa cidade.
    Cadê os vereadores, o vereador do Bairro São Caetano, Chico Reis? Cadê Claudevane que hoje é prefeito, mas quando estava candidato prometeu o mundo cor de rosa para os feirantes? Mas quando era vereador nada fez por nossa cidade nem pelo nosso povo tão sofrido. Estamos cansados de promessas. Estamos calejados de tanto sofrimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *