Tempo de leitura: < 1 minuto

Irineu Andrade deixa comando da Civil em Ilhéus (Divulgação).
Irineu Andrade deixa comando da Civil em Ilhéus (Divulgação).

A série de mudanças na estrutura da Polícia Civil baiana acabou por atingir, também, a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus. O delegado regional Irineu Andrade foi exonerado do cargo.
André Aragão Lima, que atuava como regional de Jequié, será o seu substituto. Irineu vai assumir a delegacia do município de Macarani, no sudoeste baiano.
A mudança está publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado. Caíram, ainda, os comandos regionais da Civil em Irecê, Guanambi e Itaberaba. O governador Jaques Wagner também promoveu mudanças em delegaciais especializadas de Homicídio na capital baiana e no interior.
“DANÇA DAS CADEIRAS” NA PM
O governador também efetuou mudanças nos comandos de batalhões e companhias independentes da Polícia Militar, a exemplo de Ipiaú e Canavieiras.
O major Washington Luís Paraíso da Fonseca assume a 71ª Companhia Independente da PM em Canavieiras e Raimundo Nonato Júnior comandará a 55ª CIPM, de Ipiaú. O tenente coronel Valter Serpa de Oliveira Filho assumirá o 10º Batalhão da PM (Porto Seguro).

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *