Tempo de leitura: < 1 minuto

Emiliana vence, mas quem manda é Zequinha
Emiliana vence, mas quem  manda é Zequinha

Eleita ontem (3) com 48,55% dos votos válidos, Emiliana de Zequinha da Mata (PP) toma posse na Prefeitura de Camamu no próximo dia 20, apenas 17 dias após o sufrágio. É o menor intervalo entre eleição e posse,  considerados os nove eleitos no pleito suplementar deste domingo.
Nos nove municípios (quatro em Santa Catarina, dois no Rio Grande do Sul, dois no Mato Grosso do Sul e um na Bahia), as eleições realizadas em outubro foram anuladas porque mais de 50% dos votos foram desinados a candidatos  que tiveram o registro indeferido pela justiça eleitoral.
Eliana entrou na disputa para substituir o irmão, Zequinha da Mata, considerado ficha suja pela justiça. O pleito de outubro foi anulado na cidade porque outros três candidatos – Américo (PSD), Idalina Miranda (DEM) e Ioná Queiroz (PT) -, que somavam mais da metade dos votos válidos, tiveram seus registros indeferidos.

0 resposta

  1. Em Camamu o deputadozinho baixo clero leva mais uma surra de votos! Ele manipulou mais uma pesquisa mentirosa colocando o seu candidato no primeiro lugar, resultado? Pau! Não tem jeito Geraldo, o povo já sabe quem é você! Tchau, pinóquio!

  2. Claro q a laranjada vai reinar em camamu, se o irmão, zequinha,, conseguiu com milagres $$$$$$$$$$ ficar até o final da eleição de 2012, mas em ultima hora colocou essa figura, irmã, dele, será q no partido dele não teria gente competente pra ser candidato?
    repetindo a mesma coisa agora e o povo alienado votando por vários motivos. $$$$$$$$$

  3. boa tarde gente camamu sofre mas 04 anos na mão zeca do Mato junto com o vereador Misso da Kiki que outro trançado premeteu muito e ñ vai cumpri nada só quere tira do povo mas tambem ele munca mas ganha mem pra fical em camamu kkkk torma povo de o que vcs queria volta neste corupitos esse misso tem um passado pouco que só Ypiranguinha e quem levou o prejuizo quem compra roubo e que em gente avorda povo de camamu

  4. Gente ñ se engone com este Vereadozinho que se chama de Misso da Kaki ele tem um passado terivil, este cara prometeu o mundo e fundo para os eleitores de camamu, como de fato as pessoas coresponderam a ele por prova disso ele foi o vereador mas bem voltado, mas gente mim diga um coisa quem não presta pra sua propia mae vai presta pra quem em, quero deixa bem claro pra povo de camamu não se supriende com este vereadozinho de meda porque ele sim e canalha, hoje que esta no pode esta todo enpogado mas ele esqueceu que só é quatro anos passa rapido o troco dele o povo de camamu vai da na proximo eleição

  5. VEREADOR MISSO KAIK MOTOS ADECEPIÇÃO DO POVO DE CAMAMU MAS TAMBEM VAI VOLTA EM GENTE COMO ELE QUE TEM UM PASSA MUITO POUCO, TUDO QUE ESTE CARA PROMETEU PRA O POVO NÃO CUMPRI PORQUE SE TEM UM COISA QUE O HOMEM TEM QUE TER E PALAVRA ELE NÃO ISSO E MEM CONSIDERA MINGUEM COMO DE FOTO QUEM NÃO GOST DA MAE GENTE VAI GOSTA MAS DE QUEM SE UM COISA ELE E AVICIADO EM MULHER DO ZOTO, TEM UM CASO COM A MULHER DE UM CARA DO MUTIRÃO KK DENADO ELE QUANDO O CARA PEGA ELE AI ELE VAI VER ABRI GENTE ESTE CARA E SEGUNDO ANILSON DO GELO ADORA TORMA MULHER DO PROXIMO KKKKK FUI

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *