skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 03:58 pm

OS NEOALIADOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

WENCESLAU1Os ex-vereadores Sargento Raimundo (PTC) e Didi do INSS (PDT) tiveram longa conversa com o vice-prefeito Wenceslau Júnior (PCdoB). Ao final, ficou acertado que ambos, a pedido de Wenceslau, apoiarão a candidatura a deputado federal do economista e presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. Como contrapartida, Didi e Sargento Raimundo serão aquinhoados com indicações de cargos no Governo Vane.
Wenceslau tem operado em alta: melhorou a relação do governo com o deputado Geraldo Simões e fez ponte pelo equilíbrio no tratamento dispensado à gestão Vane pela Rádio Difusora.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Quando eu digo que o PcdoB ( leia-se Wenceslau) não está preocupado na administração Municipal, em dar o apoio técnico-administrativo ao Governo Vane, as pessoas pensam que é imaginação. Só cego não vê que o objetivo primordial, não é o bem-estar da população sofrida, e sim a ELEIÇÃO DE DAVIDSON MAGALHÃES PARA DEPUTADO FEDERAL. Essa Prefeitura vai inchar e o fracasso será eminente. Como cidadã itabunense, estou indignada.

  2. Itabuna ganha o que com essa troca?
    As pessoas poderiam primeiro se credenciarem perante a população com serviços prestados para que pudessem ser avaliados e avalisados.
    Oa acertos são feitos independentes da vontade do povo. Até aqui a administração Vane, vem se comportando tal qual os prefeitos que proliferam pela aí.
    “TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES”!
    Mudam-se as pessoas e permanecem os mesmos métodos!

  3. Isso sim é ruim pra cidade. Qual o grande serviço prestado a cidade por Didi e Sargento Raimundo? Quais as contribuições no exercício dos “brilhantes” mandatos?

  4. O povo itabunense pagou muito caro pelas últimas costuras politicas que esse rapaz fez em nome do pragmatismo eleitoral.
    Ele batizou a última coleção de “Oposição Responsável Primavera/Verão”. E agora o que podemos esperar? “Governabilidade Outono/Inverno”?
    Não sou “Profeta do Sectarismo” mas tenho observado atentamente a teoria e a práxis na biografia política desse expoente da “Haute Couture” . É cheia de incoerências e erratas: onde lê-se “ampliar”, eu leio entregar, negociar, vender.

  5. Com todo respeito que tenho a vç Wenceslau qual a força política que Sargento Raimundo onde ele mesmo não consegue se eleger para vereador aonde ele vai conseguir votos para Davidson Magalhães. Será que ele merece cargo ou indicações na prefeitura. Que eu saiba ele é ligado a Maria Alice , Fernando e Azevedo. Abra o olho amigo será que o voto dele é garantido já que ele não votou em Vane e Voçê da para confiar.E o Didi o que dizer.

  6. Wesceslau, se todas as “costuras” que dizem que vc anda fazendo for verdade, tenha santa paciência, vc tá querendo a volta dos fernandistas ou geraldistas para PMI e ainda tá vendendo a alma ao diabo. vete todas contratações, Vane! Quem manda nessa joça é você!!!

  7. Deixe de lorota Wenceslau, Itabuna nunca gostou do Davidson, aqui ele não tem voto. Vocês devem se preocupar em governar a cidade que até agora nem o básico funciona em vez de ficar preocupado com Rádio Difusora, ela está fazendo o papel dela, ouvindo o povo que não aguenta mais o sofrimento de viver sem água, com lixo na sua porta, sem médico nos postos. Os eleitores do Vane já estão arrependidos. Eu quero ver a competência de vcs agora.

  8. Tive minha participação na eleição de Vane. Convenci dezenas, senão centenas de pessoas a votarem nele.Pelo amor à minha cidade, quero que ele acerte e faça um bom governo, más já estou me convencendo de que Vane será um novo Azevedo, ou seja, não manda em nada.Escutei uma conversa de 3 vereadores que estavam com ele e que trabalharam para eleição de Vane. Eles estão retados com o tratamento que estão recebendo.Nos próximos dias pode acontecer uma debandada.

  9. Bem vamos ver se vane estará de acordo com esta costura pra lá de louca não é possível que o prefeito vai cair mais uma vez de colocar justamente o sg Raimundo que todos sabe que come no prato de Maria Alice,isso sim é muito perigoso o que Wenceslau quer? com isto afundar de vez o barco de vane que tem tudo pra dá certo e ele quer botar justamente estas malas sujas, no governo de vane ai o povo que votou em vane se decepciona de vez e a vaca vai pro brejo todos sabe que sargento Raimundo não tem caraté político muito menos didi não acredito ue vane vá cair nesta armadilha não acredito…

  10. não tem jeito wesceslou é o prefeito.
    não tem jeito wesceslou é o prefeito.
    não tem jeito wescesslou é o prefeito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. Não dá prá saber se essa noticia do Seu Pimenta ajuda ou atrapalha o vice Wenceslau. Se é uma coisa conversada entre o cururú e o Pimenta já podemos dizer que Wenceslau está dando mais um tiro no pé. Basta ver os comentários antes do meu. Pelo visto mais parece que Wenceslau está aparelhando a prefeitura pro líder maior do PC do B na região usar em 2014. Dificil acreditar que o vice confessou isso.
    Outra coisa: como dizer que Wenceslau melhorou a relação do governo com o deputado Geraldo Simões? Melhorou em que? Como assim? Se Geraldo está melhozinho com Vane é porque Vane está tratando ele com educação, falando o nome dele em solenidades, com um respeito que o deputado não tinha antes. Outra coisa- ponte pelo equilíbrio com a Difusora? Quem está fazendo isso é o diretor da rádio Badaró, que foi que levou o dono da rádio, João Goti para falar com Vane. E todo mundo na Difusora sabe que a conversa foi reservada e não estava nenhuma pessoa do governo, nem o vice. Resumo do assunto- Wenceslau agora é o pai de toda obra. Isso parece mais uma tentativa de mostrar que ele faz mais do que Vane e que Vane deve tudo ao PC do B. Daqui a pouco vão dizer que até os caminhões da limpeza foi Wenceslau que trouxe. Foi?

  12. O dinheiro para pagar o salário dos servidores, ficou parcelado em 6 vezes sem juros, e o que é pior, sem as horas extras e vantagens que o servidor trabalhou e tem direito. Mas dinheiro para comprar mortos eleitorais, rejeitados pela população nas urnas, aí o dinheiro aparece. É o “governo da moralidade”.E o povo de Itabuna continua vendo a cidade voltar a ser Tabocas…

  13. Enquanto o itabunense sofre com as longas filas na porta da Regulação para marcar um exame, cidade cheia de lixo, abastecimento de água precário e esses incompetentes fazendo conchavos políticos para 2014.
    Que mudança é essa?

  14. Mais um tiro no pé! Preoveve3lmente deve estar tomando aulo com o Dep. Gerallllldo!Quanta imaturidade!Cixe! nem parece o Pcb de antgamente ! daqui a pouco a foice sera pintada de azul, rosa e amarelo! qua qua qua qua qua !!!!!rsrsrsrsrsrrsrsr

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top