skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 05:13 am

BOMBA DE GÁS LACRIMOGÊNIO É ATIRADA CONTRA VICE-GOVERNADOR BAIANO EM FESTA DA PM

Tempo de leitura: < 1 minuto
Otto participava de festa dos 188 anos da PM baiana (Foto Manu Dias/GovBA).

Otto participava de festa dos 188 anos da PM baiana (Foto Manu Dias/GovBA).

Do Bahia Notícias
Uma bomba de gás lacrimogêneo foi atirada, na manhã desta quinta-feira (7), contra a comitiva oficial do governo do Estado que acompanhava o desfile em comemoração aos 188 anos da PM-BA, na Vila Militar do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador.
O artefato arremessado por um policial caiu a cerca de 60 metros da ala onde estavam o vice-governador Otto Alencar, o titular de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o comandante-geral da PM, Alfredo Castro, secretários de outras pastas, autoridades e artistas.
– Eu fiquei atônito e com os olhos inchados. Uma coisa absurda. Já pensou se fosse uma granada? Matava todo mundo. Só posso acreditar que foi uma coisa sem intenção. Podem ter confundido com um festim utilizado nas festas, mas foi muito desagradável – disse Otto, contatado pelo Bahia Notícias, ao informar que já pediu apuração ao comando da PM. Ainda não se sabe se a bomba foi arremessada propositalmente.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. A Força Aéria Brasileira,ameaçou o Supremo Tribunal Federa,aquilo
    foi um recado do ministro da defesa o chanceler Celso Amorim,o mesmo é carne e unha com os asseclas condenados do mensalão!
    Só um tolo que acredita que fora um acidente a quebra das vidraças da Augusta Casa que representa o Poder Judiciário do Brasil.
    A Sociedade Brasileira até hoje não sabe o que de fato ocorreu.
    Esta bomba que explodiu perto do governador,eu penso que não passou de um acidente,igualzinho ao Rio Centro, caso acontecesse vítima seria morto o mesma que explodira por não ser perito,em explosivo.
    Convenhamos que exitem nesta área um Regimento Policial Militar,sempre os mesmos,vivenciam treinamentos nos dia a dia.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top