Tempo de leitura: < 1 minuto

Correntista que precisou de atendimento personalizado enfrentou fila grande (Jorge Bitencourt).
Correntista que precisou de atendimento personalizado enfrentou fila grande (Jorge Bitencourt).

O correntista passou por teste de paciência, hoje, nas agências bancárias em quase toda a Bahia, após o fim da greve de nove dias dos vigilantes. A maioria das agências em Itabuna estava lotada ao reabrir depois de mais de uma semana. A greve dos vigilantes foi julgada abusiva pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Longas filas se formaram na agência principal do Banco do Brasil em Itabuna, localizada na Praça Olinto Leone. Os correntistas enfrentavam dificuldades no atendimento personalizado e para conseguir entrar na agência.

4 respostas

  1. OBS:Comentário Corrigido.
    Eu ainda não consigo entender o porque do Banco do Brasil ainda não ter construido outra agência em Itabuna.Uma cidade do porte da mesma, já era para ter pelo menos mais umas duas agências do BB faz tempo,caso contrário,a cena vai ser essa dai, com filas enormes.Peço para os superintendentes deste mesmo Banco daqui de Itabuna, elaborar um projeto de construção de mais uma agência,pois somente essa agência atual não está dando conta, a fila é isuportável.

  2. Por falar em cliente sendo enrolado, lesado, passado para trás, a tal da Art Refrigeração, aqui em Itabuna, inovou, ao inventar mais uma:
    Seu produto, que ainda está na garantia extendida, apresenta um defeito, você liga para eles, que são os autorizados da Eletrolux, eles pedem para você fornecer uma senha da garantia, você fornece, mas não vão dar a assistência prometida e contratada, …!!!
    Pelo jeito, é pior que os bancos, onde pelo menos se enfrenta uma fila, mas é atendido, …!!!
    VERGONHA, …!!!
    Isto não seria – inclusive – estelionato, …?!?!?!
    Socorro, Polícia, …!!!
    Assinado,
    Sérgio José Ribeiro de Oliveira
    Itabuna – BA

  3. Concordo com Matheus, inclusive soube que há projeto para construção de uma agência perto da câmara atual de vereadores, entretanto, ainda acho que o pessoal gosta muito de Banco pois são inúmeras as opçoes para que vários serviços sejam executados via internet, terminais autoatendimento, telefone, etc…
    No dia do pagamento dos servidores estaduais (esclarecidos, portantos), muitos preferem se dirigir aos caixas dando desculpa que o limite para saque nos terminais é pequeno. Ora, até um caramelho hoje você paga com cartão, e aí? Outro detalhe, ficam na porta a partir das 08 da manhã, sabendo que o Banco irá abrir às 11h.

  4. Mesmo seno uma pessoa esclarecida e de formação acadêmica já com mestrado, não tem sido fácil compreender afunção do Ministério Público de Itabuna, Policia Militar ou seja, de órgão que deveriam defender o povo. Grve de Vigilantes e os Bancos param? Aulas começam na rede municipal sem professor? Lixo toma conta da cidade prefeitura não responde a nada? Terra sem lei é isso mesmo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *