Tempo de leitura: < 1 minuto

Professores e coordenadores pedagógicos aprovados em concurso público da Secretaria Estadual de Educação (SEC) estão sendo convocado – em última oportunidade – para contratação. Os sete educadores têm até hoje, dia 8, para se apresentar ao setor de recursos humanos da Direc 7, na Avenida Fernando Cordier (Beira-Rio), 30, centro, Itabuna.
Os coordenadores convocados são Emília Costa de Santana, Iramaia Rocha de Souza e Jaqueline Amaral Firmato de Almeida. Também foram convocados professores de Geografia (Lucivânia Nascimento dos Santos e Silmara Borges da Hora), Educação Física (Maria Antonieta de Assis Mesquita) e Biologia (Hugo Henrique Ribeiro de Almeida). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3215-2577.

4 respostas

  1. É verdadeiramente uma falta de vergonha na cara: nós fazemos o concurso, somos aprovados e, após 02 anos, chamam três professores… Enquanto isso as escolas estão cheias de REDA’s e PST’s.
    Um absurdo!!!

  2. tambem concordo com o que disse ponto G tambem fiz o concurso para a disciplina portugues e nesta ultima convocação ninguem foi chamado mas os contratos irregulares estao com toda força.ficamaos indignados porque não temos a quem recorrer.

  3. Quero ver na política para presidência se os nobres colegas irão beneficiar àqueles que simplesmente, não se lembra dos mortais com necessidades básicas de sobrevivência.

  4. Eu gostaria de saber por que a SEC estadual nos convocou desde 18 de fevereiro e até agora não nos nomeou. Deu apenas 10 dias para que apresentássemos toda a documentação e exames médicos e agora engavetou foi???? Será que vai demorar mais 7 anos para nos convocar ou só vai fazer isso nas vésperas das eleições para governadores???? Só faltava essa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *