skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 03:12 am

FLU DE FEIRA E ATLÉTICO REBAIXADOS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Flu de Feira é rebaixado para a Segundona e poderá fazer companhia ao Itabuna, que tenta subir ainda em 2013 (Foto Luiz Tito).

Flu é rebaixado e poderá fazer companhia ao Itabuna (Foto Luiz Tito/Arquivo).

Definidos os times da próxima fase do Baianão 2013 e os rebaixados. E no quesito cai-cai, surpresa: o Fluminense de Feira não resistiu à nova fórmula do campeonato e acabou rebaixado para a Segundona, onde hoje chafurdam os sul-baianos Colo-Colo e Itabuna. O Atlético de Alagoinhas também caiu
Cinco times avançaram para a próxima fase, quando entram no Estadual 2013 os times do Vitória, Bahia e Feirense – trio que disputou o Nordestão. Os times que carimbaram passaporte para a nova fase foram Bahia de Feira, Botafogo, Juazeirense, Juazeiro e Vitória da Conquista.
Os times serão divididos em dois grupos com quatro times cada. Bahia, Feirense, Botafogo e Juazeiro foram o Grupo 2. No 3, estão Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Juazeirense e Vitória.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Primeiro o campeonato baiano é uma fraude desde quando Bahia e Vitória somaram pontos no primeiro turno pra já chegar na segunda faze de grupo como lideres isso é uma vagabundagem sem tamanho infelizmente os clubes pequenos dão marge para uma pilantragem dessas tinha que ser feito um boicote ao campeonato baiano para que se aprendam fazer futebol neste estado de malandros…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top