skip to Main Content
25 de maio de 2020 | 02:54 pm

LULA DE OLHO NO CENÁRIO BAIANO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nota publicada na coluna Painel, da edição de hoje da Folha, revela preocupação do ex-presidente Lula com a performance dos governadores petistas. A nota “Alerta vermelho” cita, principalmente, Bahia, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Eis a nota:
“Em conversa com dirigentes do PT, Lula manifestou preocupação com o desempenho de governos petistas, sobretudo no Rio Grande do Sul, Bahia e Distrito Federal. Citando a derrota de Ana Júlia (Pará), atribuída por ele à ausência de diagnóstico das falhas da gestão, pediu novas pesquisas de avaliação dos mandatos de Tarso Genro, Jaques Wagner e Agnelo Queiroz. O ex-presidente quer traçar panorama para 2014 conhecendo os pontos frágeis da sigla nos Estados que administra”.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Oxente minha gente! o Lula se esqueceu do pior fiasco petista nas eleições de 2012, me refiro ao Marcelo Déda governador de Sergipe, onde o João Alves venceu para prefeito da capital logo no 1º turno.

  2. Lula meu querido, A BAHIA vai bem.Nós temos a melhor BAHIA e o Melhor governador de todos os tempos.Se o PT não ganhar para governador…AZAR DA BAHIA e dos baianos.Mas…baiano não é MAIS burro (na era acm, aqui era um curral só)Dá-lhe PT!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top