Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, vereadores, juízes e sociedade civil debatiam causas e soluções para o avanço da criminalidade em Itabuna. Se o leitor sentiu falta de representantes da Polícia Militar e Polícia Civil, não foi erro nosso.
O cerimonial da Câmara informou que os comandos regionais das duas polícias foram convidados a participar do debate, mas nem o tenente-coronel Marcos Lemos nem o delegado Evy Paternostro compareceram.
Nem mandaram representantes.
Em tempo: convidados, também faltaram à sessão os secretários municipais Evans Maxwel (Esporte e Recreação) e José Trindade (Assistência Social). Agiram como os membros das polícias civil e militar: não justificaram a ausência nem enviaram representantes.

7 respostas

  1. Blá, blá, blá, blá. Ninguém aguenta mais.
    A polícia já estava trabalhando para a operação de hoje, enquanto, esse povo ocupa plenário pra “conversa bonita”. Solução mesmo ninguém apresenta.

  2. Reuniões que não leva a lugar nenhum, Lembro-me da última reunião neste mesmo espaço e as passeatas pedindo paz!
    Gente é simples resolver o problema,esta em nossas mãos a solução: Vote contra o Presidente da República.Vote contra o Governador. Os mesmos ocupam o cume do poder,porque nós votamos nos mesmos!
    A sociedade precisa dizer que quer pena perpétua ou paredão e a família pagar o cartucho ao estado. para
    os crimes como estes dos bandidos do Bruno e do marginal policial, Misael Bispo e para traficantes de drogas e de mulheres.
    Um compromisso que a sociedade amarra que,um presidente eleito
    venha ter o compromisso de pena perpétua ou paredão!

  3. Estão todos no mirante:eleições à vista.
    Jacques Wagner resolveu mexer esse angu de caroço que é a SSP-BA. O tacho tá fervendo e a xerifada não tá gostando.
    Vamos ver se o povo engole essa gororoba indigesta.

  4. Secretários de vane nem sabe a função do mesmo, dirá participar da reunião, é bom que não vai mesmo, porque nunca tem solução, só fotos e mentiras!

  5. Concordo que o nosso legislativo não é lá essas coisas mais os representantes do poder público não podem simplesmente se ausentar de um debate, inclusive aproveitando a oportunidade para prestar contas. Os secretários e os responsáveis pela polícia civil e militar devem explicações. Quem não quer prestar contas ou se expor deve pedir pra sair, não serve para agente público.

  6. OS dois secretários que faltaram, simplesmente não fizeram falta,porque em nada poderiam acrescentar, devido ás suas limitações, todos sabem quem um não entende nada de esporte o outro nada do social e ambos nem sabem o motivo da reunião. Então deixa quieto assim pelo menos não atrapalha.

  7. Os representes da PCBA e PMBA nao precisam nem justificar. Basta observarmos o grande avanço ao combate à criminalidade que Itabuna deu hoje para sabermos porque eles nao estavam presente em uma reunião, que sejamos francos…na maioria das vezes não leva a canto nenhum!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *