Tempo de leitura: < 1 minuto

O titular da Secretaria de Segurança Pública, Maurício Barbosa, está em Itabuna. Desde a madrugada, as polícias civil e militar desenvolvem a Operação Batendo de Frente, de represssão ao tráfico de drogas no município.
Cerca de 20 pessoas foram levadas do Presídio de Itabuna para o Complexo Policial, dentre elas os principais líderes do tráfico. A operação mobiliza cerca de 700 policiais.

3 respostas

  1. – Operação das Polícias Civil e Militar em Itabuna, já estava na hora viu…. eu nunca vi tamanha ousadia como dos vagabundos aqui em Itabuna, a última surpresa foi a audácia de tentar levar um caixa eletrônico de dentro do hospital!!!!!… Espero que o governador JW seja mais inteligente e não só invista na segurança da capital, pois muitas cidades do interior, como Itabuna, necessitam de uma atenção especial no quesito ‘segurança pública’, tais cidades interioranas estão insuportáveis de se viver, a população vive amedrontada com tanta violência na cidade. Em Itabuna, uma terra sem lei, onde a população vive aflita por causa de uma guerrinha ”particular” entre raio x e y. Mais que vergonhoso essa situação, isso é uma afronta ao poder público! No mais, espero que outras mais operações sejam realizadas na cidade de Itabuna. Lugar de vagabundo é na cadeia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *