skip to Main Content
24 de setembro de 2020 | 02:06 pm

INSATISFEITO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane conversa com vereadores, sem Ruy Machado (Foto Gabriel Oliveira/AscomGov).

Vane conversa com vereadores, sem Ruy Machado (Foto Gabriel Oliveira/AscomGov).

O vereador Ruy Machado (PTdoB) anda insatisfeito com o Governo Vane. E fez questão de demonstrar isso não indo ao almoço, hoje, com o prefeito e secretários municipais, no Hotel Tarik. A insatisfação, aliás, tem a ver com as indicações feitas e não atendidas pelo prefeito.
No encontro de Vane com os vereadores, os secretários municipais ficaram numa posição incômoda: os edis foram chamados a apontar as falhas nas respectivas pastas.

Esta publicação possui 27 comentários
  1. Insatisfação é apelido, pois hoje a tarde houve uma reunião com os novos gestores das escolas para retirarem uma parte de pessoal porque a folha da educação no mes de fevereiro não fechou, tinha muita gente, e por esse motivo alguns não receberam a gratificação… Muita gente insatisfeita, inclusive da base q irao ficar sem cargo e sem o dinheiro dos dias já trabalhados.

  2. ENFERMEIRA SANDRA BRITO CAMPOS, EX. FERNADISTA, EX AZEVEDISTA, CAIU NO GORVERNO DE AZEVEDO FEIO, AGORA ESTÁ ATEROZINDO NA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO MUNICIPIO, SE SENTE DONA DO SAMU 192, VANE, MAIS WENCELAU FIQUE DE OLHO NELA,FAZENDO TERROR NO SAMU

  3. Prefeito Vane, avaliação dos secretários nomeados por você tem que ser feita pelo Povo que o elegeu. A fiscalização, o vereador faz é dentro da câmara e no tribunal de contas dos municipios. Será que vc esqueceu disso ou não aprendeu em 8 anos? Fazer almoço no Tarik é no mínimo comprometer receita pública com a fila da regulação, leiase saúde, invadindo a ponte do Bairro Conceiçao e noutro sentido chegando a ponte Calixto Midlej. VAI TRABALHAR VANE!!!!!!!!!

  4. Muito bem!Aproveita também e ver porque até hoje ainda não foram depositadas as pensões alimenticias. já que as mesmas já foram descontadas dos contracheques dos funcionários?Algo muito errado aí dentro…as pensionistas e os pensionistas tem seus compromissos e precisam desse dinheiro.NUNCA VI TANTA DEMORA!

  5. TITULO ORIGINAL: CONVERSA FIADA
    MUSICA DA: BANDA MEL
    CANTA A BANDA: OS ARREPENDIDOS
    “VANE” PARE DE CONVERSA FIADA”
    “VANE” VAMOS TRABALHAR, VAMOS TRABALHAR
    VAMOS TRABALHAR, VAMOS TRABALHAR
    MOSTRE QUE ITABUNA VAI MUDAR
    POIS A CORDA SÓ QUEBRA PRO LADO DE CÁ
    NÃO QUEREMOS MAIS ESSA CONVERSA FIADA
    NÃO QUEREMOS MAIS OUVIR ESSA PIADA
    QUE ITABUNA É O LUGAR DO FUTURO
    ESSA BALELA É PRA TROUXA, O POVO ANDA DURO
    EI GALERA, VAMOS NESSA
    NESSA ONDA QUEREMOS PROTESTAR
    ESSE PAPO QUE “VANE” É 10 E QUE VAI MUDAR
    JÁ CHEGA DE OUVIR ESSE, BLÁ BLÁ BLÁ
    CONSCIÊNCIA ANDA FALTANDO
    E O POVO NO LIXO MERGULHANDO
    POIS HOJE CHEGA QUEREMOS PROTESTAR
    QUE O POVO DE ITABUNA NÃO VAI SE CALAR
    EI GALERA, VAMOS NESSA
    NESSA ONDA QUEREMOS PROTESTAR
    ESSE PAPO QUE “VANE” É 10 E QUE VAI MUDAR
    JÁ CHEGA DE OUVIR ESSE, BLÁ BLÁ BLÁ
    EI GALERA, VAMOS NESSA
    NESSA ONDA QUEREMOS PROTESTAR
    ESSE PAPO QUE “VANE” É 10 E QUE VAI MUDAR
    JÁ CHEGA DE OUVIR ESSE, BLÁ BLÁ BLÁ

  6. Olhem lá no fundo a cara do tal “chefe de gabinete” do Presidente Aldenes…gente boa, para não falar ao contrário.
    Aldenes, se livra de quem nao presta, porque senao vc vai perder muitos votos para Dep.Estadual!

  7. Porque toda reunião tem que se gastar dinheiro público em Hotel caro.Por que não fazer a reunião na prefeitura sem toda essa farra? Muita regalia.

  8. Esse governo Teocrático está deixando a desejar. Dá pra reunir no gabinete sem ter gastos. Um almoço desse já é uma folha de salário atrasada. Primeiro lugar o servidor que tem família e contas a pagar. Acho justo…

  9. Ruy Machado é um constante ausente.Esse fez parte do pior governo de Itabuna na era azevedo.
    È verdade que temi muitas coisas para serem colocadas no lugar,porque sabemos que Vane pegou a cidade saqueada.Itabuna foi SAQUEADA e ainda tem gente que querendo azevedo?
    Lembre-se também
    atraso das penspões com o salario descontado e demais)

  10. Os funcionários indicados por Augusto Castro para a Emasa já estão de volta…o que houve com a promessa de campanha que não iria ter cargos comissionados na emasa por indicação politica???
    Esse pessoal só vai dar despesas para o caixa da empresa!!! abre o olho Vane….

  11. Enqunto o Prefeito Vane gasta muito dinheiro da Prefeitura do Povo sofrido de Itabuna em almoço em Hotel Caro da cidade, as pessoas sofridas vão pedir socorro no Plantão Social: cesta básica? NÃO! segunda via de Registro Civil? NÃO! Traslado de morto (abunense)que morreu em hospital em Salvador (idade, 4 meses)? NÃO! Passagem para moradores de rua voltarem pra suas cidades? NÃO! Não tem dinheiro pra nada disso. Deus é mais… ACORDA VANE!!!

  12. Ah, agora to entendendo porque o Prefeito não tem dinheiro para pagar o salário de dezembro dos servidores de forma digna. Tá usando o dinheiro para farras com os vereadores. Ja sei, ele tá com saudade da farra das diárias, farra dos consignados, farra dos funcionários fantasmas. Êta governo da moralidade. Palmas para este governo imoral.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top