Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais comandam uma mega-operação, denominada Batendo de Frente, na manhã desta quarta feira (13), em Itabuna. O objetivo é combater o tráfico de drogas e diminuir a violência na cidade. Diversas viaturas estão em ações em diferentes bairros e uma revista geral foi realizada no Presídio de Itabuna. Um pelotão de Choque da PM, policiais do Centro de Operações Especiais (COE), Polícia Rodoviária Federal, Civil e Militar participam da operação.
Os serviços dos Complexo Policial e Detran estão suspensos. Cerca de vinte detentos, dentre eles, Fábio dos Santos Posidônio (Binho Posidônio), Bartolomeu Mangabeira (Bartô), Jack Bombom, Boleta e Diego -da chamada linha de frente do tráfico de drogas e considerados os comandantes dos raios A e B, foram levados do presídio para o Complexo Policial. O motivo ainda é desconhecido. As informações são do Rede Brasil de Notícias.

2 respostas

  1. Em primeiro lugar combate ao trafico seria se eles tivessem eficiência para combater nas fronteiras quando o pimenta postou polícia faz mega operação de combate ao trafico loo imaginei que seria nas fronteiras, então o que se ver é a imprensa chamando pequenos vendedores de drogas em ponta de rua de mega traficante enquanto os megas traficantes subsidia a política nacional por isso a falta de interesse em combater o trafico nas fronteiras na verdade o país não tem interesse em investir numa política eficiente de combate, não existe traficante nos morros existem os operários que estão a serviço dos grandes traficantes quero ouvir dizer polícia desarticulou uma grande plantação de coca interceptou um avião de traficantes poderosos internacional polícia descobriu aeroportos clandestino interceptou um navio com um carregamento de drogas ai sim é uma mega operação…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *