Tempo de leitura: 2 minutos

Fróis morreu em acidente de trabalho, ontem (Foto O Trombone).
Fróis morreu em acidente de trabalho, ontem (Foto O Trombone).

O PT emitiu nota em que lamenta a morte do empresário Carlos Fróis, da construção civil, ontem, após cair de um andaime a cerca de dez metros de altura. Fróis foi socorrido por equipes do Samu e levado para o Calixto Midlej Filho, com fraturas múltiplas. Ele não resistiu e morreu.
O acidente ocorreu em uma obra no Novo São Caetano. Um operário, que trabalhava com Fróis, está internado. O empresário era filiado ao PDT itabunense, mas era aliado petista.
A nota do diretório do PT itabunense ressalta que Fróis, “na última campanha eleitoral de 2012, esteve na trincheira ao lado do PT, destacando-se como um dos mais fiéis aliados”.
O corpo do empresário está sendo velado no SAF, próximo ao Grapiúna Tênis Clube, na Juca Leão. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Confira íntegra da nota no “Leia mais”.

NOTA DE PESAR
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itabuna externa o mais profundo sentimento de pesar pela morte do trabalhador e empresário do ramo da construção civil de Itabuna Carlos Fróis, em pleno exercício do ofício. Fróis, como era conhecido pelos familiares, colegas, amigos e companheiros de militância do PDT, foi um homem compromissado, assíduo e de simplicidade que encantava a todos em sua volta. Na última campanha eleitoral de 2012, esteve na trincheira ao lado do PT, destacando-se como um dos mais fiéis aliados. O PT, neste momento de despedida, abraça toda a família e agradece a Fróis pelo seu valoroso trabalho.

7 respostas

  1. Quero me solidarizar e compartilhar a dor de perca de um ente-querido com D.Maria,sogra deste rapaz. A Senhora Maria é uma patriarca de uma família maravilhosa,tanto faz homens e mulheres são todos simplesmente joias raras! Papeando e jogando dominó e
    outras vezes cartas e deliciando um bolo de aipim,D.Maria disse-me “que os seus genros são todos como meu filho”. Eu disse que bom D.Maria,seria ótimo que todos os genros tivesse uma sogra assim.
    Para minha surpresa,há dois messes D.Maria me honrou em visitar a minha casa o que me deixou muito feliz,nesta visita eu tive a honra e prazer de conhecer este doce rapaz que faz parte da família Senhora Maria,fui apresentado e disse ao Sr.Carlos Fróis,é um prazer conhecer um filho de D.Maria,saiba que ela elogia todos os genros e ama como se fosse um filho.
    Quero dizer que D.Maria é uma eximia em fazer bolo!
    Rogo ao pai celestial que acolha o espírito do Sr.Carlos Fróis
    o genro de D.Maria !

  2. meu amigo, q Deus o acolha, e te de um bom lugar.Com tanta gente ruim aconteceu logo com vc. Mas Deus sabe de todas as coisas.Quero guardar na minha mente, aquele homem, pai amigo,espouso,guerreiro,lutador, e o maior dançarino de Itabuna, nas ceresta. Q Deus te gaurde no melhor lugar.Vai com Deus.
    Suely, assim q melhorar, vou ai. Deus esta no comando acredite.

  3. Um cidadão honrado, trabalhador, guerreiro.Soube viver como ninguém: dançando, cantando, sorrindo. Que os Anjos possam recebê-lo na sua glória, festivamente, como viveu aqui na terra.Uma grande perda. Aos familiares, meus sentimentos.

  4. meu parceiro de seresta se foi para uma gloria e paz eterna assim e o destino dos bons q DEUS pai todo poderoso o tenha em nome de JESUS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *