Tempo de leitura: < 1 minuto

Sábado à noite, 9, o vice-prefeito Wenceslau Júnior (PCdoB) saudou a plateia que esperava pelo show da banda Armandinho, Dodô&Osmar na Praça Adami, fechando a Lavagem do Beco do Fuxico. Cerca de 30 mil pessoas se aglomeraram na praça e em trecho da Avenida do Cinquentenário. Houve reação ao discurso de Wenceslau (relembre aqui). Na internet, já faz sucesso uma nova versão dos apupos do público. Confira o vídeo-comédia…

32 respostas

  1. Seo Pimenta quer tapar o sol com a peneira,é? Foi uma sonora vaia, sim senhor!
    Da Redação: Respeitável Cidadão, o intuito não foi tapar o sol com a peneira. O texto do blog ressalta tratar-se de um “vídeo-comédia“.

  2. Parabéns pela montagem, dá pra perceber pela reação do público, que não há nenhuma movimentação de palmas, é falta do que fazer mesmo viu?!Achar que o povo está comendo esse lero-lero, é melhor vcs começarem a se preocupar em trabalhar e parar com essa palhaçada de palmas e vaias!

  3. Tanta coisa importante para se resolver em Itabuna e a gente aqui discutindo essa insignificância de que fulano e sicrano levaram vaias. Vão trabalhar!!!

  4. FOi muita vaia,eu estava lá!!!!!kkkkkk seu pimenta mostra sua cara!!!!!querendo agradar lalau.!!!!!!

    Da Redação: “Azarão”, nem o pimenta diz que foram aplausos. Pelo contrário. Chamamos o vídeo de “vídeo-comédia”, justamente por não ser real.

  5. Foi vaia mesmo eu estava la não vaei
    mais foi muita gente ninguem quer wenseslau
    nem gosta ou do pc do b e se fosse wenseslau não
    ganhava para azevedo

  6. E PRA REVIVER AQUELE LINDO MOMENTO VAMOS VAIAR TURMA DOS COMENTARIOS…
    UUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHUUUUUUUUU…KKKKKKK,,,, OS CURURU PIRAAAA,,,

  7. Nossa! tá difícil Wenceslau e Davidson aceitarem uma vaia hem. Quando \wenceslau o ano passado incentivava o povo a vaiar GS, ele gargalhava. Agora que tá sendo vaiado, ta sentindo na pele o que políticos que enganam o povo sentem. Isto é só o início Wenceslau. Vai ter mais. Fica querendo se aparecer, achando que o povo ta satisfeito com a sua cara. kkkkkkkkkk. Cada vez eu quero maaaaaaaaaais…

  8. EU ESTAVA NO MOMENTO DAS VAIAS,FOI UM AMADORISMO DO WENCESLAU,FOI DAR DISCURSO NO LUGAR ERRADO E NO MOMENTO ERRADO,DE UM GOVERNO QUE ESTAR EM QUEDA,COM UM APROVAÇÃO DE 23%,UM GOVERNO AMADOR.

  9. montagem tosca!!!!! vane10respeito! montagem!! ( o prefeito ñ vai a lavagem porq é CRENte, ñ vai “tombamento do abc da noite porq crente ñ vai a BAR! prefeito zumba viu!!!

  10. Deveria ter vergonha a pessoa que fez esta MONATEGM. Presenciei as vaias recebidas por Wesceslau. Isso é normal! É preciso entender que o povo se expressa de acordo com aquilo que está acontecendo na cidade e pelos sofrimentos ou alegrias que lhe atingem. As vaias são resultados da administração municipal que ainda não está funcionando… Se tá bom, o povo aplaude, mas se está ruim o povo vaia mesmo!

  11. Wenceslau está com tudo, querem mesmo dizer que houve vaia, até que houve, um grupo pequeno que estava próximo ao bradesco armou a vaia, é normal um político em crescente popularidade, ser preocupante para outros grupos, desde o início do governo querem criar um desconforto entre prefeito e vice aqui em Itabuna, isso não vai acontecer porque é notório o fato dos opositores ao governo VANE, buscar que o governo se desmonte, só que VANE é o prefeito, Wenceslau é o vice, cada um faz o que lhes cabe fazer, a OPOSIÇÃO precisa ser racional, entender que o pior já passou e que agora é momento de refletir, colaborar, um governo ruim é ruim para todos, vamos parar com essas babaquices e buscar o melhor para a cidade, Itabuna merece ser feliz, o prefeito VANE e o vice WENCESLAU junto com sua equipe merecem credibilidade.

  12. Esse video é horrivel! Montagem pura, seu pimenta. Eu estava lá com meu primo na hora que as vaias aconteceram. Inclusive ele nem conseguiu terminar o discurso. Vocês estão querendo aliviar para Lalau ??????
    MONTAGEM FEIA FEITA PELO SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA.
    Da Redação: “Andre Fátima”, que aliviar? Risos. Qual o sinônimo de apupos? Vaias. E por que dissemos que este se tratava de um “vídeo-comédia”? Justamente por não traduzir a verdade, por ser uma… comédia! Não foi outro o objetivo de publicar essa obra-prima… Grande abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *