Tempo de leitura: < 1 minuto

Fonte Nova terá inauguração festiva no dia 7 de abril (Foto Manu Dias).
Fonte Nova terá inauguração festiva no dia 7 de abril (Foto Manu Dias).

O governo baiano adiou a inauguração oficial do estádio Arena Fonte Nova, marcada para a próxima segunda, 18. O adiamento se deve à viagem da presidente Dilma Rousseff a Roma, onde participa da cerimônia de entronização do novo papa, Francisco, próxima terça, 19, às 8h30min.
A viagem da presidente da República foi anunciada nesta tarde de quinta, 14, pelo porta-voz da presidência, o jornalista Thomas Traumann. Apesar do adiamento da inauguração oficial, está mantida a inauguração festiva da Arena Fonte Nova, em 7 de abril, com o jogo Bahia x Vitória, pelo Baianão 2013, além de shows com artistas como Ivete Sangalo.
A Nova Arena Fonte Nova recebeu investimentos de, aproximadamente, R$ 600 milhões e será o primeiro estádio totalmente reconstruído a ser entregue para a disputa da Copa das Confederações, em junho, e da Copa do Mundo 2014. Salvador será uma das sedes das duas competições organizadas pela Fifa.

4 respostas

  1. Tudo muito lindo .. tudo muito bom … mas verbas p/ as Universidades baianas que é bom, nada heim!!!! [..]- olha a greve vindo aí gente!!!! Ahhh, sim… Fora os salários dos professores PST que estão atrasados desde 2012!!!! Espero que o MP fique de olho nessa situação, e proíba a DIREC de contratar professores PST p/ o ano letivo de 2013, caso a SEC não pague os salários devidos aos professores PST que trabalharam ano passado!

  2. Isso ai é pura vergonha.As universidades estaduais estão em caos total, a saúde nem se fala, e esse povo está preocupado com fonte nova.Até o dia da copa chegar metade da população baiana já morrera por falta de atendimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *