Tempo de leitura: < 1 minuto

Clebson depende de autorização da Sesab.
Clebson depende de autorização da Sesab.

Um homem em estado grave no Hospital Geral de Ilhéus aguarda há quatro dias por transferência para o Hospital Sarah Kubitschek, em Salvador, após sofrer acidente e precisar ser submetido a três cirurgias. O acidente ocorreu na Rodovia Ilhéus-Itabuna, no dia 14, quando Clebson de Souza Andrade retornava do trabalho.
A vítima fraturas em um dos braços, fêmur e na bacia. A equipe médica que acompanha o paciente diagnosticou, por meio de tomografia, a necessidade de três procedimentos cirúrgicos. Porém, os hospitais de Ilhéus e Itabuna, conforme a equipe, não dispõem de recursos e materiais para as cirurgias.
Aline Spinelli diz que todas as medidas cabíveis foram tomadas pelos familiares, mas ainda não houve retorno da Regulação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). A cirurgia é de urgência e o paciente sofre fortes dores por causa das fraturas. A família tem esperança de que a Sesab retorne com urgência. Spinelli retrata a situação desumana em que se encontra o amigo.

6 respostas

  1. AGRADECEMOS A EQUIPE DO BLOG PIMENTA NA MUQUECA, PELO APOIO E A BOA VONTADE DE DIVULGAR O CASO DE CLEBSON. POIS FOI ATRAVÉS DESTE BLOG QUE CONSEGUIMOS TER UM NORTE E MUITAS AJUDAS PARA O PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO DO PACIENTE PARA O HOSPITAL VITORINO EM SALVADOR-BA. ESTAMOS AGILIZANDO…DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS.
    Da Redação: Aline, esperamos em Deus que a transferência se dê o mais rápido possível e as cirurgias sejam feitas logo. Força a todos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *