skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 01:28 am

OBRAS DO NOVO FÓRUM COMEÇAM EM ATÉ 30 DIAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Pedra fundamental da obra foi lançamento em agosto do ano passado.

Pedra fundamental da obra foi lançada em agosto do ano passado.

As obras de construção do primeiro módulo do novo fórum da Justiça Comum em Itabuna devem começar até o final deste mês, segundo o presidente da OAB de Itabuna, Andirlei Nascimento. A construtora Cohab foi a vencedora da licitação de R$ 5 milhões para construir o primeiro módulo do fórum.
O prédio será erguido numa área afastada do centro, nas proximidades do ainda inacabado Centro de Convenções de Itabuna, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O projeto do novo fórum prevê construção de três módulos, ocupando uma área de, aproximadamente 11 mil metros quadrados. A previsão é de que o primeiro módulo seja entregue, no máximo, em dezembro. Toda a obra custará R$ 20 milhões.
Andirlei destaca que a construção do fórum é uma luta de 30 anos. A escolha do local, no entanto, sofreu diversas críticas de operadores do Direito em Itabuna, por ser afastada e pertencer ao ex-prefeito Fernando Gomes, que responde a quase uma centena de processos, principalmente de improbidade administrativa.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Parabenizo ao Dr. Andirlei Nascimento e toda a Diretoria da OAB de Itabuna, por mais este gesto de dedicação e amor a nossa profissão e a nossa sociedade.

  2. Fico pasmo com as caras de pau das autoridades desse estado chamado bahia. Como disse “Filho de Mutuns” , já é a terceira vez que isso acontece e nada de construir forum algum. Igual a Camara de Vereadores em frente a prefeitura , começaram a cavar e tá lá tudo nos matos. Falta de vergonha na cara desse povo.Igualmente a duplicaçao , o aeroporto , o porto sul a ferrovia e muitasn outras promessas fajutas.
    É chamar o povo itabunense de burro e idiota.
    vou marcar aqui em minha folhinha e contar os trintas dias, ou será que voces da redaçao nao errou em vez de colocar 30 anos.

  3. Concordo em: gênero,número e grau; com o comentário de itabunense. Pois a primeira vez que essa pedra foi lançada, foi bem aqui no meu velho querido e abandonado São Caetano bem ao lado da prefeitura. E a câmara de vereadores? Aqui no São Caetano ? Será que eu verei, já tenho quarentinha hhhhh.

  4. Sr.Genilson Barreto,este acontecimento que o senhor retrata,é a segunda pedra fundamental. A primeira pedra foi lá próximo ao Hospital de Base nas imediações da interrompida construção do Teatro de Itabuna,o que causara a maior celeuma que até hoje esta obra tá parada!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top