Tempo de leitura: < 1 minuto

As ameaças feitas pelo vereador Aldemir Almeida ao blogueiro Emílio Gusmão estão gravadas em áudio (clique aqui para entender). O vereador do PSB repete, por várias vezes, que se não fizer algo contra Gusmão, mandará alguém fazer. A ameaça foi feita em plenário.
Aldemir ainda pede ao vereador Fábio Magal que também exonere Gusmão de sua assessoria. Magal destaca o trabalho da imprensa e ressalta que o colega de legislatura falta com a verdade nas acusações contra o blogueiro. Clique no play e confira trecho da gravação abaixo.

4 respostas

  1. Tres perguntas bem diretas. 1. Isto não é crime? 2. Isto não configura falta de decoro parlamentar? 3. Isto não é motivo para que o mandato do Vereador seja cassado?
    Respondam-me senhores advogados.

  2. Quem é esse Aldemir???Ele é vereador em que cidade???
    Torna-se necessário quando da divulgação de qualquer noticia, que seja informado a cidade…
    Infelizmente muitos blog’s locais cometem este erro…
    Da Redação: Paulo de Tarso, o senhor tem razão, mas a nota está lincada para a nota original, informando da ameaça do vereador ilheense ao blogueiro e comunicólogo Emílio Gusmão.

  3. Isso é desespero de um vereador inútil que não faz nada na cãmara, a não ser, receber o salário no final do mês e os eleitores mal informados ainda reelegem esse inútil.

  4. Esse sujeito é uma nulidade. Político oportunista, sem utilidade pública nenhuma, pensa que pode galgar posições agindo com bravatas desse ipo.
    Esse tipo de canalha ainda pensa que os obsoletos métodos dos coronéis, ditadores etc.. ainda seduz eleitores.
    Oh pilantra, já não bastam as práticas que alimentam o clientelismo desavergonhado que vocês praticam, você ainda quer ressuscitar velhas práticas que, julgamos, estão enterradas?
    Se é dessa forma que você quer deixar de ser uma figura obscura e obtusa, lhe confesso: você é um fracassado, demente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *