skip to Main Content
18 de fevereiro de 2020 | 01:04 am

A META DE CAMPOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

ricardo campos emasa foto gabriel oliveiraO presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), Ricardo Campos, disse ontem, na Câmara de Vereadores, que a meta da gestão é que Itabuna chegue ao final de 2016 com 80% do seu esgoto sendo tratado.
A estação no bairro São Pedro foi reativada e o município voltou a tratar 14% de todo o esgoto produzido pelo município. A previsão é de que este índice salte para 32% em meados de 2014.
Se tudo isso sair do papel…

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Ele esqueceu de mencionar que este projeto já está pronto desde o ano passado, quando foi aprovado uma verba de R$ 36.000.000,00 (trinta e seis milhões de reais) que com um projeto consistente Azevedo conseguiu no ministério das cidades,para o tratamento de esgoto em vários bairros de Itabuna.
    Seria bom ele falar também as coisas boas que Azevedo deixou.

  2. AI TEM COISA ERRADA.
    ALFREDO MELO E RONALD KALID VIVEM ALARDEANDO QUE É NECESSARIO MAIS DE 300 MILHÕIES PARA TRATAR OS ESGOTO DE ITABUNA.
    A EMASA DEVE TÁ NADANDO EM DINHEIRO OU É OUTRO ENGODO COMO FOI GERALDO MAGELA QUE AO CHEGAR EM ITABUNA DISSE QUE RESOLVERIA O PROBLEMA DA SAÚDE EM 90 DIAS.
    ESSE MESMO PRESIDENTE DISSE PARA QUEM QUIS OUVIR NA RECEPÇÃO DE SUA POSSE QUE IRIA BOTAR A TURMA DO G20 NA CADEIA MAS ATÉ AGORA NADA.
    MENOS PRESIDENTE!!!!!!!!!

  3. Isso é uma brincadeira, sinto muito em dizer isso, pois, quando votamos em VANE imaginei que realmente fosse uma mudança, mais percebo que com esses acordos políticos firmados estão atrapalhado a sua administração, o que se falam por ai,quem é o prefeito de fato é WENCESLAU. Em relação a EMASA, perece uma aldeia de índios onde vários chefes mandam e ninguém sabe que realmente manda, pois dizem – vou fala com fulano, vou falar com sicrano. Um exemplo disso, e o setor transportes da EMASA onde alguns chefes manda mais que o Presidente e a prova maior dos referidos acordos políticos é que o setor de transportes e comandado por uma pessoa que não sabe o que um parafuro(rsrsrs),e quando pedimos um carro pipa nunca somos atendidos mesmo pagando. É muita gente mandando deixando transparecer um falso moralismo(hipócritas). Estamos de olho e vamos exigir mudança.

  4. -Vou dá uma de São Tomé, só vendo para crê. Mais vou torcer que este projeto saia do papel, pois Itabuna precisa sair do atraso em que se encontra.
    -Agora sr. Ricardo Campos, enquanto isso não acontence mande seus sobordinados recuperar as ruas que voces esburacam, pois a EMASA está mais para empresa TATU do que de Saneamento.

  5. Bom mesmo é que esta EMASA retorne para a EMBASA, assim acabaria o cabide de empregos e com certeza a cidade teria melhor qualidade em tudo. O governador mandou esta mensagem no dia da assinatura da barragem. Por que não devolve logo? Por quê?

  6. TITULO ORIGINAL: DEVOLVA-ME
    MUSICA: DE: RENATO BARROS E LILIAN
    CANTA: ABELARDO FILHO ( PRES. DA EMBASA )
    ” DEVOLVA-ME A “EMASA”
    PAGUE A COELBA, E
    NÃO ME PROCURE MAIS
    ASSIM SERÁ MELHOR,
    “VANE” E ” RICARDO ”
    O ” RIO ALMADA ” QUE EU TE DEI
    SE AINDA TENS NÃO SEI
    MAS SE TIVER DEVOLVA-ME
    DEIXE A EMBASA ,SOSINHA
    PORQUE ASSIM
    O POVO VIVERA EM PAZ
    QUERO QUE A POPULAÇÃO
    SEJA BEM FELIZ
    VIVENDO SEM CORRUPÇÃO
    A ESTAÇÃO DO SÃO LOURENÇO
    QUE EU TE DEI
    SE AINDA TENS NÃO SEI
    MAS SE TIVER DEVOLVA-ME
    DEIXE A EMBASA, SOSINHA
    PORQUE ASSIM
    O POVO VIVERA EM PAZ
    QUERO QUE A POPULAÇÃO
    SEJA BEM FELIZ
    VIVENDO SEM CORRUPÇÃO
    OS CANOS E O CLORO
    QUE EU TE DEI
    SE AINDA TENS NÃO SEI
    MAS SE TIVER DEVOLVA-ME
    DEVOLVA- ME DEVOLVA-ME…
    (BIS)
    OS CANOS E O CLORO
    QUE EU TE DEI
    SE AINDA TENS NÃO SEI
    MAS SE TIVER DEVOLVA-ME
    DEVOLVA- ME DEVOLVA-ME…

  7. Nunca vi uma empresa em estado falimentar, sem ao menos esclarecer como sairá do abismo financeiro, em tão pouco tempo, anunciar metas tão ousadas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top