Tempo de leitura: < 1 minuto

Padre Fábio de Melo abre programação de shows do festival.
Padre Fábio de Melo abre programação de shows do festival.

Com a expectativa de atrair 40 mil pessoas a cada dia, o Aleluia Ilhéus Festival terá shows de Padre Fábio de Melo, Roupa Nova, O Teatro Mágico e Filarmônica Capitania de Ilhéos, além de 200 artistas locais, segundo os organizadores.
A programação de shows será aberta nesta quinta, 28, pelo Padre Fábio de Melo, às 22h. Roupa Nova se apresenta no sábado, 30, e O Teatro Mágico encerra a programação, no domingo, 31. Os dois últimos shows começam às 21 horas.
Além da música, o festival abre espaço para manifestações culturais e negócios nos estandes ao longo da Avenida Soares Lopes e na Praça da Catedral de São Sebastião.
A programação diária começará sempre às 16h. Organizado pela Associação do Turismo de Ilhéus (Atil), o evento tem patrocínio de Prefeitura de Ilhéus e Governo da Bahia. Confira abaixo um trecho do show d´O Teatro Mágico em Ilhéus, em julho do ano passado, no Festival Internacional do Chocolate da Bahia.

8 respostas

  1. Esse Comunista da Sibéria deve ser uma pagodeiro de quinta ou alguém que ama arrocha…..sai dí menino, vai aprender oq é musica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Padre Fábio Junior é bregus ēvangelicum , apesar do terno bem cortado parecer um Armani. Roupa Nova é um brega de loja de departamentos com hora marcada no andrologista para a reposição hormonal coletiva. Teatro Mágico consegue não ser circo, não ser teatro e não ser música. É “indie”, idigesto para tatis e bitatis.
    Tempos de páscoa tá todo mundo com a tocha na mão. To sentindo o quentinho das chamuscadas.

  3. Rapaz, tem gosto pra tudou. Não sou de esquerda, mas Comunista da Siberia ta com toda razão. Programação meio insosa! O fwatival deveria mudar para NOSTALGIA ILHÉUS. A proposito, Comunista da Siberia, aonde vai ser a queima do Judas mesmo?

  4. Enquanto o povo se diverte os ratos fazem a festa! Engraçado só falta dinheiro a Prefeitura Municipal de Ilhéus para pagar os salários de vários pais e mães de família que foram exonerados…..É isso aê Seu Prefeito, é necessário se redimir dos pecados cometidos pelo decreto 06/13, é tempo de misericórdia e perdão para vossa senhoria, pq para os pais e mães desempregados fica o sermão do Padre fábio de Melo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *