skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 08:46 pm

LEI PROÍBE "DJ DO BUZU" NA BAHIA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Lei acaba com "DJ do Buzu", que agora terá que ouvir suas músicas com fone de ouvido.

Lei acaba com “DJ do Buzu”, que agora terá que ouvir suas músicas com fone de ouvido.

Começou a valer ontem, 28, a lei que proíbe o uso de aparelhos de som ou celulares no modo alto-falante no transporte intermunicipal na Bahia. A lei foi sancionada na última quarta, 27, pelo governador Jaques Wagner. Para utilizar aparelhos, agora, o passageiro deverá usar fone de ouvido. É o fim do “DJ do Buzu”.
Empresas e usuários que desrespeitarem a lei poderão sofrer multa de R$ 1 mil em caso de reincidência. As empresas também deverão afixar adesivo com a seguinte informação: “É proibido o uso de aparelhos sonoros ou musicais no interior deste transporte, sem a utilização de fones de ouvido, sob pena de retirada do infrator e multa, conforme Lei Estadual”.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. Eu quero é ver essa lei funcionando na prática. Duvido muito que a tripulação dos ônibus (motoristas e cobradores) queiram se estressar para coibir os mal-educados de plantão. Vamos aguardar.

  2. SE A LEI É ESTADUAL, ENTÃO VALE TAMBÉM AQUI EM ITABUNA.
    MAS, QUEM VAI DIRIGIR O BUZÚ, QUANDO O “SONORO” ESTIVER COM O MOTORISTA OU O COBRADOR ?

  3. Deveria ser assim aqui em Itabuna tb, é terrível estar num onibus lotado,sujo e ainda com musica alta,antes era assim,nao podia ter aparelho sonoro em onibus pois pertubava passageiros e motoristas. Lei é para ser cumprida, tomara que assim o façam…quer ouvir musica? -Fone de ouvido !!! Transporte público é de uso coletivo, portanto direitos devem ser respeitados.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top