skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 10:15 am

POLICIAL BAIANO FOI ASSASSINADO QUANDO IA BUSCAR O FILHO PARA A PÁSCOA

Tempo de leitura: 2 minutos
Lopes Júnior (no círculo) foi assassinado quando ia buscar o filho para passar a páscoa (Divulgação PM).

Lopes Júnior (no círculo) foi assassinado quando ia buscar o filho para passar a páscoa. Há uma semana, ele salvou bebê abandonado por uma mãe em Salvador. (Divulgação PM).

O soldado Antônio Lopes da Silva Júnior, 32, saiu de casa no Uruguai na tarde de quinta-feira para buscar o filho de 6 anos para passar a Páscoa juntos, mas não conseguiu chegar ao destino. Na noite do mesmo dia, o Vectra preto que o policial dirigia foi localizado em Vida Nova, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana, atrás de uma fábrica de brinquedos, com marcas de tiro e vestígios de sangue.
“Ele estava desaparecido e a gente tinha esperança de encontrar ele vivo”, disse um tio do PM, que não quis ser identificado. Policiais militares ainda fizeram rondas na região, mas a aflição da família, que durou cerca de 18 horas, terminou de forma ainda mais trágica. Na manhã de ontem, o soldado foi encontrado morto por um pedreiro na localidade de Bela Vista de Jauá, em Camaçari.
Segundo a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica, o PM, que era lotado na Operação Gêmeos e tinha 10 anos de corporação, foi obrigado a ficar de joelhos e executado com três tiros na cabeça e dois nas costas.
“Foi um crime de execução. Ele foi colocado de joelhos, fora do veículo. Encontramos pelo menos nove perfurações. Sem dúvida o crime foi cometido aqui (na localidade de Jauá) e dificilmente foi executado por uma pessoa só”, disse o perito do DPT Marcos Mousinho.
Leia mais no Correio

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Agora eu pergunto…Será que os que se dizem dos ” direitos humanos”, foram prestar solidariedade a família deste poliçial?. Será que a família deste policial recebeu o apoio dos membros da pastoral carcerária, da oab,de algum político, da sociedade etc?. Duvido..Agora, se fosse algum bandido morto por este ou outro policial, tenham certeza que estava o maior rebuliço e crítica contra a polícia. Então, se vc é bandido, continue matando, roubando, sequestrando, estuprando…pois vcs tem a seu favor, direitos humanos, oab, igreja, pastoral carcerária entre outos.

  2. -Atenção Srs policiais os bandidos há muito já legalizou a pena de morte no Brasil, e com anuencia da Igreja, OAB, IMPREnSA e diversos grupos que dizem defender direitos de facinoras como esses que matou mais um pai de familia policial. Será que já não passou da hora de restabelecer a pena de talião aqui no Brasil??? “OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE”.
    -A lei para ser justa deveria partir do seguinte principio: “DIREITOS TEM QUEM DIREITO ANDA”, além disso são chicanas que só servem para favorecer a pilantras inescrupolosos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top