Tempo de leitura: < 1 minuto

Marçal morreu em acidente e a esposa, Ieda, ficou levemente ferida (Reprodução Itororó Já).
Marçal morreu em acidente e a esposa, Ieda, ficou levemente ferida (Reprodução Itororó Já).

O empresário Possidônio João Marçal, 65 anos, morreu neste domingo à noite, dia 31, em acidente na BA-263, próximo a Rio do Meio, distrito de Itororó. A esposa, a bancária Maria Ieda Cardoso Oliveira, 51, sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu por volta das 19h30min.
O casal viajava no VW Polo, preto, placa NYP-6596, e retornava de Minas Gerais para Itabuna. Segundo o Itororó Já, Marçal tentou frear o veículo ao avistar animal na pista. O VW Polo caiu em uma ribanceira e o corpo do motorista foi atirado para fora do veículo.
Maria Ieda conseguiu quebrar  vidro e sair do carro ainda no princípio do incêndio. O Polo foi destruído pelo fogo. Ela foi levada para o Hospital e Maternidade de Itororó.

10 respostas

  1. A um tempo atrás o mesmo Marçal sofreu um grave acidente na BR 324 e se salvou por pouco . Nesse novo acidente não teve a mesma sorte.Que Deus o tenha.

  2. Que tristeza, conheci o casal a 02 anos, pessoas muito alegres, prestativas, nossas filhas estudam juntas, muita tristeza, que Deus acalente os corações de Ieda e Marcelle.

  3. Nosso grande amigo partiu … Saudades eterna
    Que Jesus dê forças e compreensão para Ieda, Marcelle e todos os familiares. E que Jesus acolha Marçal em sua valiosa moradia e os Irmãos de luz preparem uma grande festa para receber este SER maravilhoso, que entre eles vai continuar vivendo intensamente como viveu entre nós.

  4. Lamentável.
    Nossa Cidade Vitória, ES, deixa nossos sentimentos aos familiares Ineida, os filhos Bruno e Marcelo Marçal, e o neto Guilherme.
    Nossos sentimentos!!
    Que Deus conforte os corações de todos.
    Que os anjos de força num momento tão difícil.
    Um tragédia que deixa o Brasil em um empresário que fez a diferença no Brasil, fez diferença com sua alegria, carinho, e respeito.
    Vai com Deus!!!

  5. Quando parte um ente querido, infelizmente não podemos, aliviar a dor, da família e dos amigos! Mas podemos orar, para que os que ficaram, guarde, com carinho a alegria de quem se foi! Pois a vida continua para quem fica e para quem parte….meus sentimentos a todos..que neste momento sofre…com a partida do Sr. Marcal!

  6. minhas condolencias a fammilia enlutada, fui o primeiro funcionario dele em ubaitaba ba trabalhamos jundoto em itoro, como funcionario ,sempre fiz questao de citalo como o melhor patrao q ja tive, homem honeste e a cima de tdo um ser humano completo meus filho kuase nao lembram pois eram muito pekenos, mas sabem kunto ele era valioso p sociedade a os dirigentes da itadil e eu q digamos , pois ele nao foi so meu patrao , e sim um pai ,tenho sertesa q um dia vamos nos encontrar pra poder lhe agradecer pelo muito q ele fez p mim e seus funcionaaros,a familia meus sinseros votos de pesar neste ato de fe e solidarieda humana.peço emcarecidamente ao kem ler esta mensagen entrem em contato comigo pa seber mais detalhes, meu nome e edmo camilo da silva , moro atualmente em natal rn, fico muito grato

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *