Tempo de leitura: < 1 minuto

Praça Rio Cachoeira, 20h25min desta terça, 2. Um mototaxista, na contramão, invade a pista de cooper e avança com a sua Honda Biz. Segue por mais 15 metros e para ao avistar duas mulheres. Elas vão ao encontro do homem, que desliga a moto e estaciona o veículo bem na pista destinada às caminhadas. Em seguida, cumprimenta uma delas.
O cumprimento era só disfarce para entregar um “pacotinho”.

6 respostas

  1. A industria da Droga só tem a crescer, essas duas mulheres serão rotuladas de dependentes químicas, portanto, estão protegidas por lei. O cara da biz provavelmente um avião a serviço do tráfico que age criminalmemte, comete infração de transito e nada de punição.
    O retorno desse comércio para população é compra de mais armas, suborno a policiais corruptos , mais assaltos, etc etc
    Depois esses mesmos dependentes químicos vão reclamar de insegurança.
    Parabéns ao pimenta pela denuncia !

  2. Existe um grande diferença entre motofrete e mototáxi, motofrete entrega encomendas, mototáxi leva passageiros. Em Itabuna são cerca de 22.000 motocicletas cadastradas, segundo informações do DETRAN, sendo que a maioria absoluta não são profissionais e sim simples Usuários de motocicletas. Gostaria de saber como pode saber se o individuo que estava conduzindo a Biz que não costuma ser usada por mototáxi ou por motofrete era um desses profissionais?
    Da Redação: Lomanto, o homem usava blusa azul e a palavra “mototáxi” escrita. Podia, assim como o cumprimento, um disfarce. Nós, da Redação, já vimos mototaxista usar até mesmo a Honda Pop, que é inferior à Biz.

  3. -Amado pimenta, aproveitando, me diga, qual o nome do pacotinho?
    -Vou te ajudar…. o nome do pacotinho é de ma…ma…ma…
    -Capitei, capitei a vossa mensagem amado pimenta, o pacotinho é de macarrão!

  4. AHHH TAHHH , NADA DISSO .. O TAL PACOTINHO DEVE SER OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS PROFESSORES QUE TRABALHARAM EM 2012 DE PST PARA A DIREC 7…. E QUE a SEC ”DIZ” QUE ESTÁ SAINDO ESSA SEMANA .. “irônica” ….
    BRINCADEIRAS A PARTE, A COISA É SÉRIA:
    PROFESSORES PST SEM SALÁRIOS A MAIS DE 5 MESES!!!
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA VERIFICAR ISSO???
    SÓ DIGO UMA COISA, CAROS COLEGAS RECÉM-FORMADOS, NÃO TRABALHEM PARA DIREC 7 COMO PST, É UMA CILADA BINO!!!!!!
    O ESTADO GARANTE CALOTE MODE ON!!!!!

  5. Eu sempre digo que a praça, que já não é bem cuidada, e um fumologo pra os usuários de drogas que ali ficam por horas se drogando e gente de bem passando e crianças brincando é um absurdo e as vezes tem policiais perto mais não fazem nada, eu detesto anda ali mais é meu caminho para casa, eles ficam a vontade sabe que nada e nim quem faz nada .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *