Tempo de leitura: < 1 minuto

Daniela assume romance com jornalista da TV Bahia (Foto Reprodução Instagram).
Daniela assume romance com jornalista da TV Bahia (Foto Reprodução Instagram).

Bahia 247
A rainha do axé, Daniela Mercury, vive em clima de paixão intensa em plenos 47 anos. Apesar de toda a negativa de que teria beijado a namorada de uma das suas assessoras no carnaval de fevereiro último, a cantora, agora, assume o romance, com direito a troca de alianças, com a jornalista Malu Verçosa, exatamente quem ela teria beijado na folia momesca.
“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, disse Daniela em legenda de uma das fotos em que aparece com a esposa em seu perfil no Instagram.
A rainha se separou do empresário italiano Marco Scabia no final do ano passado e ganhou o título de beijoqueira do carnaval de Salvador 2013.
No dia em que provavelmente tudo começou (o primeiro beijo, no carnaval, em seu camarim), a assessoria de Daniela Mercury divulgou nota à imprensa repudiando as informações “difamatórias” e “caluniosas” e disse ainda que a cantora estaria processando os responsáveis pela divulgação.

50 respostas

  1. È lamentável como tudo conspira contra a família,instituição Sagrada criada e planejada no coração de Deus.União do mesmo sexo por mais que esteja na moda, é contra todos os princípios bíblicos. Realmente estamos no fim dos tempos.

  2. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar” como uma mulher pode ter esposa ? Isso é possivel?

  3. É impressionante como os valores hoje em dia estão deturpados. É verdade que a homosexualidade e o lesbianismo são práticas antigas na história humana (sempre aconteceu e sempre vai acontecer), porém a banalização dessas práticas pervessivas (uma vez que contraria a lógica do conceito de casal e macho e fêmea)é o que me assusta. Sei que as pessoas tem a opção de escolha sobre a manifestação da sua sexualidade, mas me sentiria desconfortável em está almoçando em um restaurante com meu filho e ver pares (não casal) do mesmo sexo trocando carícias (assim como também constrange ver um casal hétero sem pudor). Enfim estamos vivendo na filosofia de que “é proibido proibir”. Partiu para a selva rsrssrsrsrs

  4. ACHO QUE AS PESSOAS DEVERIAM SE IMPORTAR COM COISAS RELEVANTES E NÃO COM A CONDIÇÃO SEXUAL DO INDIVIDUO , ACHO DESNECESSÁRIO SE IMPORTAR COM O COMPORTAMENTO SEXUAL DE DANIELA OU COM QUALQUER PESSOA, ISSO É PRECONCEITO, SE ELA ESTÁ FELIZ VAMOS APLAUDI-LA VIVA A LIBERDADE!!!!

  5. LAMENTÁVEL, O QUE ESTRAR FICANDO CADA VEZ COMUN NA SOCIEDADE, QUEREM DIZER QUE É NORMAL.!!!!!!!
    SEGUNDO A BIBLIA DEUS DESTRUIU UMA CIDADE POR CAUSA DESTAS ATITUDES QUE QUEREM QUE ACHEMOS NORMAL, O DIREITO DE ESCOLHA DE VIDDA É DE CADA UM, MAS NÃO QUEIRA NOS IMPEDIR DE CRITICAR E DE TER OPNIÃO CONTRA. DEVESMOS RESPEITAR ESTE DIREITO MAS NUNCA CONCORDAR C/ ELE.

  6. AOS HIPÓCRITAS
    Sobremodo me enervam os hipócritas
    Com seus semblantes,
    Com seu rompantes,
    Com sua retórica
    Sempre falha e confusa
    Sobremodo me enervam os hipócritas
    Com suas aulas,
    Com suas falas,
    Com suas formas,
    Sempre despidas de fundo
    Com suas fórmulas
    Ausentes de qualquer lógica,
    Mas, sempre, julgadas perfeitas
    Desde que a si não se apliquem
    Desde que se enjeite tudo o que diferente se faça
    Do que a si se assemelha
    Sobremodo me enervam os hipócritas
    Com seus conselhos,
    Com seus espelhos,
    Onde apenas sua imagem se reflete,
    Ainda que disforme, triste e absurda
    Com seus conjuntos inteiramente vazios
    De quaisquer elementos verdadeiros
    Com sua mágica simétrica,
    Onde o igual se repete,
    Ao passo que repele o diverso
    Chamando-o, com prepotente ignorância,
    De anormal,
    Feio,
    Imperfeito,
    Perverso
    Sobremodo me enervam os hipócritas
    Que não olham para dentro de si mesmos,
    E criticam, incongruentes, nos terceiros
    Os defeitos que em suas entranhas escondem
    Mas até onde?
    Até o dia em que o mundo,
    Num girar profundo,
    Os faça tontos e atônicos,
    A expelir, em refluxo, o que
    Dizem eles lhes revirar o estômago
    Pois é exatamente da matéria que rejeitam
    Que andam os hipócritas cheios!
    E, por isto mesmo, sobremodo me enervam os hipócritas
    Que são exatamente iguais a nós
    Com uma esmagadora diferença:
    Faltam-lhes a coragem de dizê-lo.
    Marina Porteclis

  7. Saudações a quem tem coragem!!!! Nunca gostei da música dela, mas admiro sua postura. Em tempos de patrulhamento da sexualidade alheia, de ataque ao estado laico, num país onde um homofóbico preside a comissão de Direitos Humanos da Câmara, a postura de La Mercury merece aplauso. Seria maravilhoso se os hipócritas falso-moralistas tivessem a mesma coragem. Já pensaram se Dilmão saísse do armário? Seria fantástico!

  8. TO POUCO ME LIXANDO COM A VIDA DE DANIELA MERCURI ISSO AI É PRA ELA SE APARECER PQ TÁ LÁ EMBAIXO NA MÍDIA NINGUÉM SUPORTA AINDA MAIS LESBICA AFF RIDICULA.

  9. Se homossexualidade fossem o prenuncio do apocalipse, o mundo teria acabado muito antes de Cristo, lá na Grécia Antiga. Onde a as relações entre pessoas do mesmo sexo rolavam naturalmente e eram amplamente aceitas pela sociedade!

  10. Sexo antes do casamento é proibido pela bíblia.Quem dos paladinos da moralidade e dos bons costumes segue esse ensinamento bíblico a risca?

  11. Como são estúpidas as pessoas. Quer dizer então que o ser humano tem de ser infeliz por conta de dogmas estúpidos que só podem ser respeitados por pessoas igualmente estúpidas.
    Vocês, que estão casados, sustentando “a mentira que o padre falou” têm mais é de viver na infelicidade em nome de uma falsa harmonia familiar.
    Sexo pra vocês, nunca mais, não é, múmias. Vossos maridos, de pijamas, a mortalha do sexo, e suas esposas insatisfeitas deitados lado a lado na fria lápide de uma relação esgotada.
    Oh, que coisa mais infeliz.
    Viva o sexo livre, a paixão, sejamos felizes, seja feliz Daniela.

  12. Só quero saber por que sempre quando a pessoa tem uma opinão contrária a homosexualidade é chamado de hopócrita, estúpido e demais adjetivos…Será que somos obrigados a ser a favor da homosexualidade? Defendo que as pessoas tem a livre opção por suas escolhas sexuais e em nenhum momento devem ser humilhadas ou agredidas por tal escolha, porém é de se concordar que ter um ponto de vista contrário não pode ser taxado como hipocrisia.

  13. Ainda esta semana num barzinho, fui “queixar” uma gata. Com muito jeito foi jogando o babado, rolando um papo cabeça, tudo numa nyce, na maior! Quando pensei que já a tinha fisgado, consultei sobre um gostoso calamengau.
    Meu? A gata saltou de banda como um felino ameaçado, e foi logo avisando no cru: “_ Da fruta que você está procurando, eu também estou!!! E chupo ate o caroço!!!”.
    Imagina como ficou o nosso principau? Pois é, parecendo um feijão seco… Seco de decepção.
    A concorrência desleal é a pior de todas, pois é difícil vence-la!

  14. Em um país, que um ex-bbb e gay assumido, junto com “outros” coloridos enrustidos, querem transformá-lo em uma verdadeira vala de excremento de Sodoma & Gomorra. A falsidade, o fingimento e o teatro que “esses” coloridos impõe sobre a sociedade, entorna-se em um ato verídico que não deixa encaixar o contraditório. Prefiro ser qualquer rótulo que esses pervertidos venham me comparar, a ser uma indecência aberrante aos olhos do Criador. Lembre-se, como pode a criatura se voltar contra quem o criou? Deus me livre “deles”!!!

  15. Daniela essa e pra você.espero que leia , Você já viu viu uma mulher bonita num caixão? pois bem O sábio rei Salomão dizia assim
    Eclesiastes procurou sentido na vida, e encontrou uma das lições mais importantes na morte. Ele fez um contraste que nos chama a refletir sobre a diferença entre os locais que representam a tristeza e os que oferecem a alegria: “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração” (Eclesiastes 7:2). O que aprendemos no velório?
    orque no velório há sinceridade, em uma festa há muita falsidade.
    No velório há arrependimento.
    No velório há despertamento.
    idolatria
    feitiçaria
    homossexualismo
    prostituição
    Daniela perca isso e garanta a sua salvação eterna , ou sera apenas mais uma moça bonita num caixão

  16. Essa ex-cantora faz de tudo para voltar a ter espaço na mídia. Seu tempo de artista acabou, só lhe resta a fuleira apelação…
    Prefiro a categoria da Bethânia, da Gal ou Simone: independente das suas preferencias sexuais, jamais usaram isso para a busca ou manutenção do sucesso barato, uma vez que lhes sobra talento!
    Aliás, que falta não faz uma Pra-ti-foi-feita nos quartos dessa menina assanhada!!!

  17. Se eu já não dava ibope para essa…, imagine agora deturpando os valores da familia, Deus fez o homen e a mulher, dois seres opostos que se atraem, será que em sua infinita sabedoria ele perderia tempo para tal feito rsrsrs, seria mais facil existir um ser mult genico kkkkkk, e só poderia ser uma jornalista da afiliada da ” GLOBO “.

  18. Além de concordar com o comentário feito por quem assina como “Macaco Sam”, lembro a todos, que essa dasapravação ao homossexualismo é preceito bíblico, contido no Velho e Novo Testamento. Deus ama o homossexual, como ama todas as pessoas, a ponto de enviar o seu Filho para resgatar a humanidade perdida mas, abomina as práticas homossexuais, como o cometer injustiça, praticar o roubo, o engano, o falar mal do próximo, matar, humilhar, etc. Nesse tempo de “patrulhamento” feito pelos adeptos do homossexualismo, com leis feitas para amordaçar a Palavra de Deus, não podemos nos omitir pois as “pedras” estão clamando.

  19. É tanto cinismo desse povo!!!!!Errado é bisbilhotar a vida alheia.Quem se diz falar em nome de DEUS,perdeu a aula bíblica no capítulo onde se diz:Jesus é o único que tem o poder de julgar.Reveja cada um que se sentem julgador ,façam uma reflexão e se não há nenhum desvio de conduta perante a Deus que abram uma igreja e vá orientar os seus fieis .DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODÓ que se salve um.
    UM BANHO DE KBOA NAS COSTAS DESTE POVO HIPOCRÍTA E UMA LAVAGEM DE CLORO NO CERÉBRO DE CADA UM QUE DE FORMA CÍNICA VEM FALAR EM NOME DE DUES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  20. Simpatizante,
    Dilmão nunca assumiria sua suposta homossexualidade.
    A partir do momento em que optou pelo pragmatismo eleitoral, a tradicional ESQUERDA se tornou refém do conservadorismo, das forças reacionárias e das oligarquias que desgraçaram o povo brasileiro. De refém passou a aliada.
    Ela não tem peito para isso, nem ela nem o PT, partido que já reuniu a avant-garde da nossa sociedade. Questionada (durante a campanha presidencial)se era lésbica ela respondeu irascível: Respeite-me. Sou uma avó. Até hoje tento entender a relação entre essas duas coisas:ser lésbica e ser avó.
    Infelizmente não vai ser possível saudar a esquerdinha medrosa, cada vez mais acuada pelas forças reacionárias e suas poderosas bancadas no Congresso.

  21. Enquanto o fundamentalismo religioso oprime com a força do “PECADO” numa ação sectária de isolamento muito semelhante ao credo nazista … La Mercury espalha UMA TONELADA DE AMOR !!!
    Seja feliz Daniela e parabéns pela sua coragem !!!

  22. Daniela Mercuri dançou um samba de roda na cara de celebridades, artistas e demais pessoas que a despeito do que os outros irão pensar, do emprego, salário e patrocínios preferem viver sob o sofrimento, dentro de profundas cavernas, na escuridão…
    Por Ricardo Carvalho …

  23. -Gostaria de saber quem é o “esposo” de Ricarda Seixas, pela defesa veemente parecem que os homosexuais vivem uma eterna felicidade, enquanto nós hetero que seguimos o curso natural da criação divina somos fadado a infelicidade com nossas companheiras.

  24. Itabuna,Bahia,Brasil,país que cultua a celeuma por motivos frívolo! Os Itabunenses deveria questionar o valor que o Sr.governador gastou na construção da estrada de Arataca.
    Não ficar com mexericos com seus semelhantes o que não traz nenhum prejuízo a outrem. Contudo,quero dizer que o Sr.Zé de Abreu,ao assumir sua bissexualidade,causara a maior celeuma,fora mais de 71 mil seguidores questionando-lhe. O Ator global,alegou que o povo Brasileiro devia se preocupar com a roubalheira que o “partido dos trabalhadores” vem fazendo no Brasil! Não ficar condenando as preferências sexuais de outrem. Eu quero dizer que são relações frívolas esta que a Srª.Daniela Mercury esta assumido.
    Portanto,vamos deixar a celeuma frívola,e questionar os desvios
    de dinheiro público em Itabuna,Bahia e no Brasil!

  25. CONTINUO GOSTANDO DE DANIELA POR SER UMA ARTISTA FENOMENAL,QUANTO AO GOSTO SEXUAL DELA ISSO POUCO ME IMPORTA,O IMPORTANTE É SER FELIZ.

  26. NA BÍBLIA TB DIZ: “NÃO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO”; “SER FIEL ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE”… POR ACASO, ALGUÉM CUMPRE ESSES MANDAMENTOS?

  27. EU ACHO ISSO UM ABSURDO!!!! AS PESSOAS QUEREM ENFIAR NAS NOSSAS CABEÇAS QUE ISSO HOJE EM DIA É NORMAL…NÃO…NÃO É! DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER…PONTO….QUEM DISCORDA DISSO,DISCORDA DO QUE ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA…
    MUITAS PESSOAS “ACEITAM” ,APOIAM,ACHAM BONITINHO,DESEJAM FELICIDADES AO ” CASAL” ( QUE ATÉ ONDE EU SEI É COMPOSTO POR UM HOMEM E UMA MULHER),MAS DUVIDO QUE QUEIRAM UM FILHO OU UMA FILHA COM UM TIPO DE COMPORTAMENTO DESSE….QUE A GENTE SABE QUE ELA É CHEGADA,ISSO JA FAZ TEMPO,DESDE QUE TASCOU UM BEIJO EM ALINE ROSA,ELA CONTINUASSE PRATICANDO AS COISAS DELA SEM PRECISSAR EXPOR PRA O PAIS TODO…E ISSO NAO MUDA A MINHA VIDA EM NADA! SO FICO ATÔNITA COM A CARA DE PAU DAS PESSOAS!

  28. PARABÉNS PELA CORAGEM!!! TANTAS MULHERES SE CASAM COM PESSOAS DO SEXO OPOSTO, SÓ PARA MOSTRAR PARA A SOCIEDADE E AFIRMAR: EU TENHO UM MARIDO! VIVEM POSTANDO FOTOS NAS REDES SOCIAIS COMO UM CASAMENTO FELIZ, MAS TUDO NÃO PASSA DE MÁSCARAS, E VIVEM UMA INFELICIDADE INTERNA, QUE SÓ ELAS SABEM!

  29. Cada um faça da vida o que bem quiser não dou a minima para essa noticia mas parece que o povo da grande importancia a vida d daniela. Nunca gostei das suas musicas então q se dane.

  30. Falar em moral e bons costumes da família associando a esse fato,é hipocrisia pura.Leiam jornais,observem o ambiente em que moram,e verão o por que a instituição família se encontra em falência.Se cada um cuidasse da sua vida muita coisa nesse mundo não aconteceria.

  31. Cantorazinha mais ou menos.Se é lésbica ou hetero, pra mim pouco importa.Mas como tá em baixa na mídia, essa noticia vai da um up grade nela.

  32. Gente, ficar discutindo sexualidade dos outros é burrice,mente vazia… até se preocupar pra quem Dilma dá rsrsrs é piada!!! até parece que ela é a única representante do povo brasileiro homosexual. Por que cvs se calam diante da verdadeira realidade e se omitem a comentar que vários deputados, senadores prefeitos e os cambal a baixo, são homosexuais enrrustidos perante a sociedade, tentando enganar a si mesmo e a própria família a qual vcs tanto defende! ficar discutindo o pecado se todos nós somos pecadores se pra Deus não existe excepção de pecado! deveriam ler todos os dias os dez mandamentos e refletir se verdadeiramente vc que tanto critica, é capaz de cumprir algum que eu duvidooo!!! Pense:Quando vc aponta o dedo para alguém, tem quatro voltado p/ vc!!!

  33. ALERTA
    CUIDADO… GUARDEM AS BÍBLIAS, SALVEM EM ARQUIVOS, CD; PORQUE SE DEPENDER DA MAIORIA DOS LEITORES DESSE BLOG .JESUS E TODOS OS SEUS ENSINAMENTOS JÁ ESTÁ CONDENADO. PENSE AI SE ESSE POVO QUE TÁ ESCREVENDO FOSSE LEGISLAR: CONDENARIA JESUS E GRITARIA VIVA A PUTARIA! VAMOS FAZER SEXO ANTES DO CASAMENTO COM QUEM QUISER!O SÍMBOLO DO COBRE É MEU ENTÃO TOME…!
    GENTE,
    ACORDE TENHA FÉ EM DEUS! TENHA PERSONALIDADE E NÃO SE DEIXE LEVAR NESSA ONDA DOS PRAZERES DA CARNE. EXISTE UM MUNDO ESPIRITUaaal

  34. boa noite pessoas pequenas nimguem tem nada ver com vida delas,todo mundo tem direito de ser felizzzzzzzzz,as vezes agente mulheres se decepciona com esses homem safados,raparigueiros,pra quer viver com um homem se ele nem se quer respeita sua esposa,se ela tá feliz e quer viver esse momento com outra mulher que seja,o que importa é os filhos,familia dela que aceita,resto é resto,qual é esse ser humano que numca errou e que erra até hoje,quem é perfeito………….. só quem pode julgar vidas delas só DEUS SÓ ELE QUE É PERFEITO…………PQ AGENTE SAMOS PERCADOR TODOS NÓS,SÓ DESEJO FELICIDADES PRA VCS DUAS.BOA NOITE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *