Tempo de leitura: < 1 minuto

A cena da nuvem escura de fumaça em Itabuna rendeu piadinhas cruéis nas redes sociais. Alguns espirituosos lembraram do ritual do Vaticano para sinalizar escolha do papa e disseram que a fumaça escura aqui em Itabuna City indica outra coisa: que a cidade ainda não sabe quem é o prefeito…
fumaça preta

31 respostas

  1. E quem não votou no 10, está cantando:
    “Tô nem aí, Tô nem aí…
    Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir”, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

  2. Já que estamos falando em conclave e em uma instituição retrógrada e medieval que é a Igreja Católica vou expor minha aula.
    Aula de História. Tema Idade Média e feudalismo: As relações de suserania e vassalagem
    Vane é vassalo de Wenceslau. Wenceslau é suserano de Vane. Wenceslau é vassalo de Davidson. Davidson é suserano de Wenceslau e Vane. Estas relações se baseiam em fidelidade e obediência entre os vassalos com os suseranos e na proteção e auxílio destes em relação aos vassalos.
    Zé Roberto – Presidente do PSTU de Itabuna e Prof. de História da rede estadual

  3. … e quem liberou a tal fumaça preta, foi o coordenador da dengue. Sim, ele é o responsável pelo acúmulo de pneus lá no espaço da ADEI.

  4. ACORDA AGENTES DE EDEMIAS ONDE HA FUMACA HA FOGO O SR RENATO VUGO FANTASMINHA SO APARECE 3 DIAS DA SEMANA PARA TRABALHAR ESTA DANDO RISADA ENCONTROU A MANEIRA DE ACABAR COM O MOSQUITO E SUFOCAR A POPULACAO JA QUE ELE MORA EM SALVADOR E NAO ESTA NEM AI O SUB CORDENADOR GILMAR AZEVEDISTA E O BOMBEIRO QUE COBRE A FUMACA DE RENATO KKKKKKKKK

  5. O carnaval dos cariocas,assim que termina o desfile já começa o mesmo, para o próximo ano!
    Aqui em Itabuna,após o prefeito ser eleito,já iniciara à eleição
    para os próximos 4 anos!
    Este fenômeno já mais ocorrera em Itabuna!

  6. Itabuna tem a mais eficaz forma de matar o mosquito da dengue do Brasil.Eles eliminam o mosquito e poluem o meio ambiente com uma fumaça tóxica.Como diz aquela música: “Abriram a porta do hospício…”.(Moro vizinho a ADEI e testemunho a montanha de pneus velhos da janela do meu ap.Eles botaram fogo nos pneus sim.)

  7. Admira-me muito morador de Itabuna cogitar que os outros moradores de Itabuna, diante do caos desta cidade, ainda deem-se o desprazer de cantar “Tô nem ai…”. Esse é da cota quanto pior melhor, que é para enaltecer o seu capitão azevedo que recebeu quase 13 milhões (o declarado)para a obra do canal e inaugurou aquele elefante branco sem conclusão. Pergunta-se: ONDE ESTÁ O DINHEIRO? Esse é apenas um dos casos visíveis de desvio de recursos públicos. Sem falar na Saúde, no saneamento, na coleta de lixo…
    O que o itabunense quer agora é que o prefeito tome as rédeas e faça valer o que precisa, seja ele de que sigla política for. Chega de articulações e manobras políticas do vice, de DM, de igreja, de quem quer que seja. Isso é uma lástima, um despudor e uma vergonha para tod@s nós. Temos que pagar caro pra político matar a cidade onde moramos.

  8. É meus amigos, a situação tá feia. Realmente estamos sem prefeito, sem lenço sem documento, no mato sem cachorro e numa barca furada. E o pior de tudo, é que estamos apenas no começo. Pobre, arrasada, desgovernada, assaltada e sem prefeito, terra Grapiúna.

  9. Um governo onde todo mundo manda, menos o tal do VANE só podia dar nisso.
    VANE agora só faz se esconder da sociedade. Está se mostrando um prefeito frouxo que nem Azevedo.
    Ranking atual de quem manda mais na prefeitura:
    1º Davidson Magalhães
    2º Wenceslau
    3º Igreja Universal
    4º Sargento Gilson
    5º Marcos Cerqueira
    6º Jean Barauna (do RH que está mandando já na Administração)
    7º VANE

  10. o prefeito é vane sim de direito de fato temos mais 4 prefeitos:
    Maria Alice
    Joelma
    Pinheiro
    Mauricio.
    ateo momento tô no desgoverno de Azevedo.

  11. Eu acho é pouco. Ainda vem mais por aí. Sabe o que é isso? A resposta de Deus ao falso profetismo.
    Eu dizia, que a melhor opção para Itabuna não seria nem o DEZpreparo nem o 25.

  12. Itabuna já esteve pior.Mas que foi horrível a cena …foi!
    Isso foi só um incêndio que em questão de 1 hora apagou os bombeiros solucionou…pior foram os milhoes que sumiram do cofre da prefeitua em uma gestão nem tão muita longa.Uma gestão de uns 4 meses atrás.

  13. Comparar políticos com uma instituição milenar e que construiu a Civilização ocidental,só mesmo muito preconceito e ignorancia

  14. CADER o Prefeito isso mesmo eu só pai de aluno do colégio militar e hj um evento muito importante na cidade as trocas de boinas com um grande grupos de alunos e pais e autoridades e nem se quer o PREFEITO apareceu e nem a secretaria de educação simplesmenter mandaram o secretário de esporte representando . uma pessoa que nem sabe do que se trata . Eu pensava que o prefeito da cidade poderia pelo omenos dar sua homenagem aquela população que ali se encontrava e pensava que vei pra alguam coisa mas cade ele sera que estar com medo das vaias …….. fica no orrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  15. Carlos… o 13 ja teve oportunidades muitas, inclusive na Camara Federal e não demonstrou nada. Enquanto perdurar a ideia de somente a família não vai a lugar nenhum. Voto em Lula, Dilma, mas no PTg de Itabuna jamais…
    Vane vai dar uma verdadeira aula de administração. Apenas arrumando a casa. Em nossa própria casa nao conseguimos ser unanimidade, imagine.Os contras (rádios, imprensa andam divulgando que a pesquisa deu mais de 75% de rejeião, o que não corresponde a verdade pois somente 26% consideram a administração péssima…. o resto bom e regular…Acho que é a dor ainda….de co…

  16. Vocês irão ver o resultado das ações d governo Vane vai calar a boca dos partidários que só querem destruir a sua imagem pública dura tem sido as críticas mas isso vai passar e Itabuna verá que não foi em vão colocar Vane na PMI aguardem povão sem humanidade, mas isso tudo é interesse político de alguns grupinhos que só pensam em está no poder, em tão pouco tempo de governo eu nunca vi uma campanha tão acirrada para destuir um ser humano Vane continue lutando você vai vencer pois o MAIOR Jesus está contigo

  17. por essas e outras piadinhas…
    que Itabuna parou no tempo, enquanto ver Vitoria da Conquista progredir a passos largos.
    O povo daquí (a maioria) não quer um PREFEITO e sim um MÁGICO, governar não é sinonimo de reinar e possuir um império(não vivemos mas, na monarquia), mas sim, cumprir a Lei e o que a Constituição lhe permite.
    Como arrumar instantaneamente uma casa que passaram decadas bagunçada?
    Criticar é muito fácil, dificil é resolver.
    Deixem Vane em paz, não sufoquem a mente de quem busca colocar a cidade nos trilhos do crescimento.

  18. É por essas e outras piadinhas…
    que Itabuna parou no tempo, enquanto ver Vitoria da Conquista progredir a passos largos.
    O povo daquí (a maioria) não quer um PREFEITO e sim um MÁGICO, governar não é sinonimo de reinar e possuir um império(não vivemos mais, na monarquia), É sim, cumprir a Lei e o que a Constituição lhe permite fazer.
    Como arrumar instantaneamente uma casa que passaram decadas bagunçada?
    Criticar é muito fácil, dificil é resolver.
    Deixem Vane em paz, não sufoquem a mente de quem busca colocar a cidade nos trilhos do crescimento.

  19. EDUARDO ARAPONGA DEVE TER ALGUM CARGO NA PMI!!!PRA DEFENDER O PREFEITO QUE ATÉ AGORA NÃO DISSE PRA QUE VEIO.POR ACASO VC VAI PRA FILA DO SUS MARCAR EXAMES???

  20. Eu não trabalho na PMI amigo, porém o que irrita é o fato de tudo que aconteçe aquí nessa terrinha ser motivo de piadinhas (até mesmo um incendio no patrimonio publico, ser motivo de chacotas), sei da pendência que existe na marcação de exames, porém, entendo que Vane pegou uma prefeitura sucateada, e a saúde em situações précarias (no hospital de base por exemplo, na gestão anterior, até lençois era nescessario a população levar de casa para os leitos, pois nem isso tinha).Recebeu os postos de saúdes em reforma, sem integração no sistema de computadores, isso dificulta bastante mesmo o atendimento. Creio que providências já estão sendo tomadas, portanto devemos ter mais um pouquinho de paciência e deixemos de ser prematuros, pois, 3 meses é muito pouco tempo pra resolver grandes problemas.(nada aconteçe a toques de mágica).
    Reflitam!

  21. Votaram em Vane achando que ia ser uma boa só pq ele é evangelico, aí foi que o bicho pegou. Vane é igual a bancada evangélica de Brasilia, não faz nada e só tulmutua.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *