Tempo de leitura: < 1 minuto

Confira, abaixo, áudio do momento em que o vereador Nerival (PCdoB), de Ilhéus, constrange o plenário da Câmara com palavrões. O comunista se diz indignado por ser chamado de “vereador jurubeba”, uma referência ao seu gosto por uma bebida alcoólica popular e de gosto forte. O vereador também diz que “baba-ovo” é “v….”.
A presidência da Câmara, ocupada por um colega de partido de Nerival, Josevaldo Machado, ainda não se pronunciou quanto ao comportamento do vereador. Ontem, na sessão, Nerival foi advertido, timidamente, pelo presidente em exercício, Fábio Magal (PSC). Pediu desculpas ao ser informado da quebra de decoro parlamentar – que pode resultar em cassação de mandato – e continuou o festival de impropérios. Clique no play para ouvir a poesia de Nerival. Não recomendado a ouvidos, digamos, sensíveis.

5 respostas

  1. Zelão, diz: – “Tem quase tudo!” Menos ética!
    “De quem é a culpa? Dos partidos que escolhem candidatos ruins ou do povo que os elege?”
    Triste democracia brasileira que é notícia permanente, pela prática de descalabros, praticados pelos seus “ilustres” representantes.
    Ao punir este imbecil pelo código de ética do legislativo os seus pares na câmara de Ilhéus o farão em nome do povo que foi derespeitado – na sua própria casa – já que o legislativo é a “casa do povo,” por abrigar os seus representantes.

  2. Mas baixo nível não é só ele. Esqueceram de cosme e roland que (…) só estão ali para aparecer, promovendo o bizarro e o ridiculo. O lukas paiva, que tenho certeza, nem sabe ler direito, é outro que vive montado no nome do pai que não fez nada de extraordinário para ter tanta fama.É essa a camara dos horrores.

  3. Se esse cidadão tem esse comportamento junto aos seus… é problema deles. Mas, se essa falta de educação, falta de controle “emocional”, irracionalidade do bicho, do animal… é problema nosso. Se toca companheiro a comunidade exige respeito especialmente com o mandato; vc n está em sua casa, está sim em nossa casa.

  4. O CARA NO MINIMO É FILHO DE ASNO, POIS DESDE QUANDO TER FALO GRANDE DETERMINA ALGO, POIS O JUMENTO TEM UM DOS MAIORES DO REINO ANIMAL E NO ENTANTO, PESSOAS VIVEM SOBRE SEU LOMBO E DIZENDO O QUE DEVE OU NÃO FAZER. KKKKKKKKKKKK.
    AH OUTRA COISA CONHEÇO UM MONTE QUE TEM DOIS ….. UMA …. E NÃO SÃO HOMENS, SÃO BORBOLETAS OU FLORZINHAS.
    NA VERDADE ELE NÃO TEM CULPA, QUEM TEM É O POVO QUE O ELEGEU.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *