Tempo de leitura: 2 minutos

Incêndio começou após propagação de chamas no pátio da Adei, no São Caetano (Foto Luiz Carlos Jr./Pimenta).
Incêndio assustou operários e moradores do São Caetano (Foto Luiz Carlos Jr./Pimenta).

Operários da Prefeitura que tentavam atear fogo em uma casa de marimbondo no pátio da Administração dos Estádios de Itabuna (Adei) acabaram provocando incêndio que assustou os itabunenses. Uma grande fumaça negra se formou e podia ser vista a quilômetros de distância da Adei, localizada no fundo do Estádio Luiz Viana Filho, no São Caetano.
O incêndio começou por volta das 13h50min e foi controlado cerca de uma hora depois por equipes do Corpo de Bombeiros. O pátio da Adei é utilizado como garagem para máquinas e veículos da Prefeitura de Itabuna e, também, para acondicionar pneus velhos nas ações de combate à dengue.
Nuvem negra cobriu parte do céu itabunense (Foto Letícia Bitencourt).
Nuvem negra cobriu parte do céu itabunense (Foto Letícia Bitencourt).

Nuvem de fumaça negra era vista a vários quiômetros (Foto Sérgio Júnior/Pimenta).
Nuvem de fumaça negra era vista a vários quiômetros (Foto Sérgio Júnior/Pimenta).

Bombeiros controlam incêndio na Adei (Foto Luiz Carlos Jr./Pimenta).
Bombeiros controlam incêndio na Adei (Foto Luiz Carlos Jr./Pimenta).

11 respostas

  1. Já tocaram fogo no prefeito no sábado de Aleluia chamando de traidor do povo, hoje tocaram no canteiro de obras, não demora vão tocar na prefeitura.

  2. Pra uma coisa foi bom que acontecesse isso. pelo menos os moradores daquela região ficarão livres dos mosquitos da dengue que estavam alojados naqueles pneus.Já estou até achando que foi proposital.

  3. vocês dizem que o prefeito num tomou posse. já sim pois ele nomeou Joelma reais secrtária de Carlito do Sarinha, o bof dela como operador de rádio do setran ,Adriana ex secretária cde Wesley como secretária de Dr Clodovil , Vandercio Paiva ex acessor de Rlembergue e SDPinheiro como operdor de rádio do setran. Vanessa ex de ZéNIlton na Defes civil querem saber mais amanhã, eu falokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjim bjim xau xau.

  4. Essa foi a primeira ação concreta da prefeitura no combate a dengue! Destruiu pneus que eram focos de criação do mosquito! rsrsrsrsrsrs

  5. a queima de pneus é crime ambiental. alguém deve ter mandado queimar sem saber disso, e qdo soube que era crime inventou essa história de casa de marimbondos para se safar…

  6. VANE,VANE,VANE VC E O PREFEITO VOU PREGUNTA SE E O CULPADO DA FUMAÇA E VC , OU O CODERNADO DA DENGUE RENATO E VC VOU PERGUNTA PRA TODO MUNDO SE E VC RSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRS

  7. PREFEITO É VERICO ESTE COMENTÁRIO? RAPAZ SE FOR VERDADE EU HOJE VEJO QUE ESTE GOVERNO É UM DESASTRE E ITABUNA MAIS UMA VEZ TEM QUE SE POSICIONAR O PREFEITO É UMA FARSA.
    Joelma reais secrtária de Carlito do Sarinha, o bof dela como operador de rádio do setran ,Adriana ex secretária cde Wesley como secretária de Dr Clodovil , Vandercio Paiva ex acessor de Rlembergue e SDPinheiro como operdor de rádio do setran. Vanessa ex de ZéNIlton na Defes civil querem saber mais amanhã, eu

  8. Onde está o prefeito? O gato comeu o gato comeu e nimguém viu. Está no estrangeiro gastando dinheirokkkkkkkkkkkkkkkk. Este é um comentário que se tiver qualquer semlhança com a música da Gal Costa tera sido mera coicidençia.

  9. Não é fumaça da maconheirada;
    Não é fumaça de bombas estouradas;
    Não é fumaça de fratulência do prefeito;
    Não é fumaça de carro com defeito;
    Não é fumaça de nehuma padaria;
    Não é fumaça de mata em queimaria…
    É fumaça do fogo dos comunistas
    Torrando a paciência dos vanistas
    Numa gestão que a Vane só desfavoreceria

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *