Tempo de leitura: 2 minutos

Forró do Karoá lança Xote do Bom, amanhã, na House Music, em Itabuna (Foto Divulgação).
Forró do Karoá lança Xote do Bom, amanhã, 6, na House Music (Foto Divulgação).

No início dos anos 2000, o Forró do Karoá estourou regionalmente com uma mistura autêntica de xote e baião. Refrões como “Vem amor/ vem comigo/ vem dançar// vem amor/ é o Forró do Karoá” arrebanhavam público (cativo) no sul da Bahia. Após uma parada de sete anos, a banda retornou em 2012 com a mesma pegada. Amanhã, Vidal, Paulinho e Zelitinho celebram o retorno com o lançamento de um novo CD, Xote do bom, o terceiro da banda itabunense que difunde o autêntico som nordestino.
O show será neste sábado, 6, às 22 horas, na House Music Bar, na Avenida J.S.Pinheiro. Xote… é o nome da música que “puxa” o terceiro CD do trio do Forró do Karoá. Serão 12 canções, entre novas e regravações, como O livre-atirador e a pegadora, de Gilberto Gil.
COMPARTILHAMENTO GRATUITO DE CD
Todas as música de Xote do bom estão disponíveis para serem baixadas pela internet no Sendspace ou no site Palco MP3. “Este ano, decidimos não comercializar o CD, acreditando na força que as redes sociais têm para compartilhamento”, diz Vidal.
Vidal deixa claro o compromisso da banda em manter o nível de qualidade dos trabalhos. “Trabalhamos a sensualidade do forró, mas com a sutileza de quem faz arte e com a delicadeza própria da música de bom gosto”.
SERVIÇO
Quem: Forró do Karoá
Onde: House Music Bar
Quando: Sábado, 6, às 22h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *