skip to Main Content
12 de junho de 2021 | 09:19 pm

"ESTAMOS NOS SENTINDO MAIS LIVRES", DIZ DANIELA APÓS REVELAR UNIÃO COM JORNALISTA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Daniela assume romance com jornalista da TV Bahia (Foto Reprodução Instagram).

Daniela assume romance com jornalista da TV Bahia (Foto Reprodução Instagram).

A cantora Daniela Mercury concedeu entrevista ao portal G1 para falar da decisão de revelar seu casamento com a jornalista Malu Verçosa, da Rede Bahia, e da reação da sociedade às fotos compartilhadas no Instagram.
– A repercussão foi muito positiva, de muito apoio, de integridade das pessoas.
Acompanhe o vídeo em que ela fala da escolha, repercussão e como está se sentindo com a sua relação homoafetiva. Ela diz compreender que deva se tornar ícone das ações contra a homofobia.

Esta publicação possui 34 comentários
  1. É impressionante como esse movimento está ganhado força política e apoio da mídia, mas uma coisa deve prevalecer, as liberdades de expressão e religiosa. Isso significa que nem todo mundo é obrigado a declarar que é a favor do casamento gay, assim como garantirá aos líderes religiosos a orientação conforme os preceitos bíblicos. O que reina no Brasil e no mundo infelizmente é a hipocrisia!Quem se diz contra é julgado como preconceituoso, intolerante, discriminador e retrógrado, mas quem é a favor é considerado moderno, inteligente e bem aceito, isso é imposição ideológica. Sou contra a relação entre pessoas do mesmo sexo, acho feio, essa é a minha opinião e deve ser respeitada. O que eu não devo fazer é agredir as pessoas que se comportam contrariamente ao meu posicionamento, da mesma forma que não devo ofender nem destratar o próximo, isso chama-se respeito.

  2. Acredito que cada um deve ter responsabilidade sobre as suas escolhas, ainda que fujam da normalidade. Se ela é sapata isso é um problema sexual dela, apesar de sernuma pessoa pública.
    O que muitas pessoas com esse desvio de conduta deveriam se tocarbé que ninguém é obrigado a achar normal, graça e até mesmo aplaudir.
    Se ela quer viver este amor que viva para elas, pra que ficar causando polemica?

  3. Amigos do Pimenta,
    Essa sapata não merece o apoio da sociedade, mãe de 04 filhos
    e de repente vira o jogo, será que ela ou ele, não mexeu com as crianças, quando era embaixadora do criança esperança?

  4. SE TODOS OS HOEMENS SE CASAREM COM HOMENS, E TODAS AS MULHERES SE CASAREM COM MULHERES EM APENAS UM ANO NÃO TEREMOS UM ÚNICO NOVO BÊBÊ NASCIDO, OU SEJA, É O FIM DA HUMANIDADE, OS PEDIATRAS MORRERÃO DE FOME, AS ESCOLAS INFANTIS FECHARÃO E AS FÁBRICAS DE FRALDAS DECRETARÃO FALÊNCIA, ENFIM EM POUCOS ANOS TEREMOS DECRETADO O FIM DA HUMANIDADE, SÓ PARA REFLETIRMOS, SEM QUERER OFENDER NINGUÉM. E ASSIM SEGUE NO SEGUNDO ANO NÃO TEREMOS MAIS BÁBÁS, AS FÁBRICAS DE BRINQUEDO FECHARÃO, OS MEDICAMENTOS INFANTIS NÃO SERÃO MAIS NECESSÁRIOS, ENFIM O FIM.

  5. Parabéns pelo comentário Afonso.Cada qual no seu cada qual!mas… obrigar a vc que aceite esses shows de Daniela ( corôa)querendo se promover em fim de carreira beijando umas e outras paraq chamar atençao , aí ja é demais!Falta de respeito e responsabilidade com a filha e as duas crianças que ela e o Ex marido adotaram recentemente!O nome a cara é dela . Mas questao de aceitar ou nao essas barbaridades vai de cada um!É por isso qeu os religiosos Cristaos estao com os seus templos cada dia mais cheios! Preservar a família é necessario , como tb respeito aos costumes!me digam se nos dez mandamentos exite esses tipo de relacionamento? Vai de encontro a natureza ,. portanto nao faz bem a humanidade !Nos repeite Daniela! alem do mais, sentimos que é uma apelaçao digno de quem esta em fim de carreira!Tente outras , pois essa; so nos da tristeza e melancolia pela sua falta de critividade e desprezo pelos seus fans!

  6. Pois é , exemplo maravilhoso a Daniela esta dando para seus filhos e netos e admiradores do homossexualismo total
    Lamento muito, ver a mídia dando esse espaço e sendo ate contra a bíblia, mas tudo bem , cada um da conta de si.
    Eu não apoio essa divulgação e nem essa apologia da desestruturação da família.

  7. ela estava meio desaparecida, nada como uma declaração como essa, mais do jeito que muda de parceiro ou parceira, daqui a pouco já vai estar batendo bolacha com outra ou fugiando com outro.

  8. O Problema é que a mídia gosta de dá espaços para este tipo de aberrações. A Pouco dias, os meios de comunicação encheram seus noticiários com a história daquela menina que fez leilão da sua virgindade…tb, mostrou Fernanda Montenegro beijando outra mulher…A Mídia insisti em chamar de casal duas pessoas do mesmo sexo que tem um romançe, e por aí vai. Sou católico, e sou contra qualquer ato diferente do que prega a bíblia. Deus fez homem e mulher e ponto final, o resto é coisa do demônio com o apoio da mídia.

  9. Daniela declarando-se lésbica, irá trazer o que de bom ou de ruim pra mim, pra você e para o Brasil? Gente, a opção sexual de cada um, não me diz respeito e nem tampouco irá mudar alguma coisa na sociedade. Acho esse marketing fora de ética, imoral e desnecessário!

  10. Ah vai procurar o que fazer Daniela. Tipo assim resolva fazer músicas voas já que esse repertóriozinho seu é só baseado nas suas músicas de 1992. Que merda !

  11. PARABÉNS AFONSO PELO EXCELENTE COMENTÁRIO.
    CADA UM TEM A OPÇÃO DE ESCOLHER SUA OPÇÃO SEXUAL,MAS NÃO VENHA A MIDIA TENTAR ENFIAR NAS NOSSAS CABEÇAS QUE É UMA COISA NORMAL PQ NÃO É, HOJE É MUITO COMUM ESTA OPÇÃO, QUEM QUISER ASSUMIR QUE ASSUMA, MAS TEM QUE CONTINUAR ACEITANDO OPÇÕES CONTRÁRIAS.
    NO BRASIL PODEMOS CRITICAR DESDE UM VEREADOR AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MAS OS HOMOSEXSUAIS QUEREM SER INTOCÁVEIS,SE FOR CONTRA É HOMOFÓBICO E AINDA QUEREM QUE SEJA CRIME.
    ISTO É UM ABSURDO. TEMOS QUE LUTAR PELA CONTINUIDADE DE NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIZER NÃO A PL 122.

  12. “Quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos homicidas e AOS FORNICÁRIOS, e aos SODOMITAS, feiticeiros e idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no LAGO, que arde como fogo e enxofre, o que é a segunda morte”. (Bíblia Católica, tradução do Padre Matos Soares em Apocalípse 21:8).
    Agora, apareça aí alguém que vai me chamar de “intolerante e de preonceituoso”! Vá lá e queime as Bíblias Catolicas, vá!

  13. pouca vergonha e tem gente q ainda da ibope pra isso ,a midia enfim tem feito apologia a essa pratica que fere a conduta e bons custumes a familia e constituida de homens e mulheres enfim a familia e a base de tudo e mulher com mulher nao e familia

  14. Li todos os comentários e, primeiramente, gostaria de agradecer a todos pela defesa do nosso direito de pensar livremente, visto que as ausências de liberdade religiosa e de expressão divergem do nosso sistema social democrático. viver numa sociedade igualitária é, acima de tudo, respeitar o próximo e conviver harmoniosamente. Queremos viver numa sociedade que não discrimine a nossa forma de pensar, uma sociedade que não reprima as nossas ideologias, portanto, sou livre para dizer “Gostaria que o meu filho se casasse com uma mulher”, “O homem foi feito para mulher e vice-versa”, isso chama-se liberdade de pensamente, ninguém pode negar o meu direito de pensar dessa forma e ninguém irá fazê-lo. A liberdade é uma dádiva, é o que nos mantém vivos, a liberdade nos move, ela não pode se apagar. Respeito todas as religiões,as demais culturas e o próximo, mas não abro mão do meu direito de discordar, de pensar diferente, de argumentar. Não queremos uma sociedade reprimida por leis defendidos por um grupo social, queremos uma sociedade que conviva com as diferenças e respeite a individualidade das pessoas. Não quero ser ridicularizado por uma lei que me enquadra na condição de preconceituoso só porque penso de forma diferente, as leis foram feitas para proteger os direitos coletivos, e por acaso existe direito maior que a liberdade?Não sou retrógrado, na minha opinião Deus existe e o homem foi feito para a mulher, essa é a minha forma de pensar, essa é a minha ideologia e vou lutar por ela.

  15. A Bíblia foi ecrita há quantos anos, …?!?!?!
    Na época, não havia 7 bilhões de pessoas no mundo, muito menos comunicação. Ninguém sabia quais eram todas a regiões, nem todos os povos existentes na terra, …!!!
    E ainda há quem a considere um livro atual, …!!!
    Não é só entre os muçulmanos que há os radicais, os fundamentalistas, os fanáticos, …!!!

  16. É impressionante o quanto esses “ets” querem pela força, ter espaço na mídia. Na verdade pouco me interessa se os “etes” querem que a sociedade engula goela abaixo, esse estilo de vida anticristão (que fere os conceitos da palavra de Deus), e acima de tudo imoral e cheio de tendências (socio”et’istas”-politico).Sou terminantemente contra a esse tipo de movimento, como tambem não concordo em violencia gratuita contra os citados, porque nãó é dessa forma que vamos mudar o mundo dos “ets”. Porem a sociedade não pode ficar de braços cruzados, vendo essa movimentação toda para que essas praticas se tornem normais, porque a mídia (globo) adora esse tipo de audiência que infelismente contempla os lares da familia brasileira com esse escárnio público.Não adianta agredir,ofender e etc. Eu só lamento a vida que estão levando!

  17. Quanto ódio no coração …
    Que coisa distante da pregação cristã … Foi assim que nasceu a guerra santa que perdura até hoje em Israel bem como o credo nazista.
    Ninguém é obrigado também a aceitar a verdade cristã, temos o direito de professar outra fé sem preceito bíblico e o que a maioria quer é impor a cartilha bíblica forçosamente …
    Enquanto isso Daniela vai derramando ” UMA TONELADA DE AMOR “.
    Digno de uma RAINHA …

  18. Eu falo e grito bem alto, sou contra essa DITADURA que os viadinhos e as lésbicas de plantão querem impalantar no BRASIL!
    Quanto a voce Daniela fim de carreira, toma vergonha nessa cara sínica e fica la por Portugal sua INFELIZ!

  19. não concordo com qualquer tipo de preconceito, cada um tem o direito de ser o que quer e o que gosta, mas acho desnecessario a midia focar nessas noticias, meu filho de 3 anos não é obrigado a ver certo tipo de coisa, qdo ele crescer e quiser o que for é problema dele, mas não aceito essa divulgação toda como se homossexualismo fosse algo normal e bonito..não vemos tanta apelação com casais héteros…façam o que quiserem, mas respeitem as nossas familias, vcs não precisam de plateia…

  20. Eu, sinceramente, sinto pena desses conservadores (senhoras e senhores) que vivem casamentos esgotados e fingem que suas famílias são harmoniosas.
    ´Nada pior do que essa organização social chamada família, que os conservadores, acumuladores capitalistas, defensores empedernidos da lei de herança, mesmo que seus filhos degenerados detonem tudo com drogas, putas, e suas viúvas arranjem outro pra gastar o que eles juntaram, defendam até o último suspiro a “sagrada família”.
    As relações homossexuais antes da criminosa Igreja Católica, eram consideradas normais, perfeitamente aceitas como algo que estava dentro da ordem natural das coisas.
    O Antigo Testamento, livro onde tem as coisas mais nefastas são legitimadas, surge vomitando dogmas, que os espertos propagam perfeitamente aceitos pelos dementes.
    Pela necessidade de se formar mão de obra, as cahamadas relações sexuais legítimas, as que geram filhos, passaram a ser abençoadas, e as homossexuais, condenadas.
    Isso basta para alertar, mas os idiotas que precisam de padres e pastores não pensam e engolem os preceitos, mesmo ouvindo diariamente que padres e pastores são canalhas pedófilo e corruptos.
    Para encerrar,louvo a atitude de Daniela Mercury que resolveu assumir-se e ser feliz. Simples assim.

  21. ESTAR ESCRITO NO LIVRO DE LEVITICO 20:13 QUANDO TAMBÉM UM HOMEM SE DEITAR COM OUTRO HOMEM COMO COM MULHER, AMBOS FIZERAM ABOMINAÇÃO; CERTAMENTE MORRERÃO; O SEU SANGUE É SOBRE ELES.
    LEVITICO 18:22 COM O HOMEM NÃO TI DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER: ABOMINAÇÃO É.

  22. Concordo com as opiniões do Afonso e gostaria de relatar meu posicionamento depois de pesquisar sobre o Pastor Marcos Feliciano. Sou católico e venho me perguntando porque ninguém apresenta a defesa do pastor, tendo em vista as acusações e a violência como as pessoas tem tratado o evangélico. Pessoal, fiquei uma noite assistindo alguns vídeos (entrevista do pastor no site do UOL; O Senador Magno Malta em plenário, etc…) e cheguei a conclusão de como a mídia brasileira é suja. Devemos conhecer a verdade. O Senador apresenta fatos que são inaceitáveis. Pergunto: Qual notícia foi mais divulgada essa semana? A “revelação” da Daniela ou o discurso do Senador Magno Malta?

  23. Chico André,
    Que comentário sem noção… Então não aceitar um procedimento é homofobia, é ter ódio no coração e tudo o mais. O que não aceito é dar tanto espaço para este tipo de atitude!Pois a mídia tem poder, e eu não quero que meu filho e minha filha ache natural a união entre homem e e homem mulher e mulher e eu tenho o direito de dizer não aceito para aquilo que é contrario a natureza.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top