Tempo de leitura: < 1 minuto

A Knauf investirá R$ 160 milhões em uma fábrica no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O anúncio será feito nesta terça, 9, às 14h, em um encontro de executivos da multinacional e o governador Jaques Wagner, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
A empresa pretende gerar cerca de 11o empregos com o investimento. A Knauf é especializada em sistemas de construção a seco. Será a segunda planta da multinacional no país, e deverá entrar em operação em abril do próximo ano.

9 respostas

  1. Como SEMPRE tudo vai para Camaçari e Região Metropolitana de Salvador.Isso é uma vergonha,pois o governador da Bahia tem que descentralizar mais os investimentos,chega a dar antipatia com essa repentina notíci de que toda fábrica será iinstalada em Camaçari.

  2. / Caraca bicho que isso?? A Bahia só tá sendo aquela região metropolitana de Salvador cara eu vou fazer uma abaixo assinado de separação da Bahia em dois estados não tem cabimento isso.
    Parece que o povo não está vendo que o governador não tá descentralizando os investimentos nessa porr@(desculpa a palavra)mas é revoltante cadê as rádias,tv tem que falar sobre isso.
    Nos meus cálculos já foram mais de 30 empresas para camaçari durante esse governo e Itabuba,ilhéus,Porto Seguro,Eunapolis etc cadê os investimentos?
    Safadeza pura isso Viva a terra de Santa Cruz.Virei separatista agora.

  3. Mais uma indústria pra Camaçari…quando não é Camaçari,é Lauro de Freitas…nos aguarde,Jacques Wagner…2014 vem ai..

  4. Novamente ? O estado da Bahia resume-se apenas à REGIÃO METROPOLITANA!!! Não é atoa que o lema do governo Wagner é
    “BAHIA TERRA DE TODOS os NÓS”. Tem tantos NÓS nesse governo
    novelado que o sucessor vai ter mais trabalho que o VANE aquí
    para explicar as mazelas do passado.

  5. Geografia petista:
    1 – Qual a capital da Bahia?
    R – Camaçari.
    O fato de tudo estar indo para Camaçari me lembra a propagando do Posto Ipiranga, onde tudo se compra lá, tudo se resolve lá, …, até mesmo para saber se o filho é seu, …, pergunta lá no Posto Ipiranga, …!!!
    O J.W. é o Governador da Bahia ou Prefeito de Camaçari, …?!?!?!
    E ainda há quem critique a falta de capacidade das cidades do sul da Bahia em proporcionar empregos, …!!!
    Também pudera, com um estúpido desses no poder, …!!!

  6. Aos DESAVISADOS; a fábrica de processamento é em Camaçari, mas A EXTRAÇÃO ESTÁ EM CAMAMU , na zona rural daqui, precisamente no distrito de Barcelos do Sul, onde o atual governador está construindo uma estrada que ligará a BA a esse distrito, gerando emprego e renda aos habitantes do município, então antes de criticar saibam o que dizer.
    PS: favor o Pimenta publicar minha nota.
    Grata.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *