Tempo de leitura: < 1 minuto

Isaac: canetada nos infratores da Avenida Itabuna.
Isaac: canetada nos infratores.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Isaac Albagli, negou que a prefeitura tenha sido omissa na ocupação de calçadas na Avenida Itabuna (veja aqui). “Não está havendo omissão alguma”, disse.
Ele afirma que o comando da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) está de olhos bem abertos para a situação.
Os infratores estão sendo multados, mas, assim como há o pecador, há quem estimule o pecado: os lojistas.
– Donos de loja incentivam estes estacionamentos para atrair clientes.
Passeios com recuo de 1,20 metro para passagem de pedestres, enfatiza Albagli, podem ser utilizados para estacionamento. Porém, observa: “não é o caso desse local”.
Em Ilhéus, o passeio é dos carros e a rua... dos pedestres.
Secretário diz que lojistas incentivam infração de trânsito na Avenida Itabuna.

9 respostas

  1. Atenção lojistas de Ilhéus, fechem suas lojas pra ajudar a esse incompetente trabalhar!!!!!!!!!!!! O que você(secretario) deve fazer é trabalhar e deixar de botar culpa em quem gera empregos e impostos, esses pra pagar o seu salario que em retribuição você presta um péssimo serviço à bela cidade da Gabriela. E se não sebe trabalhar contrate alguém competente!!!!!!!!!!!!!!!!! Outra coisa pra mal motorista multa e guincho neles!!!!!!

  2. -Secretário, não basta só multar, tem que rebocar o veículo, mais para isso coloque placas sinalizando que é proibido parar e estacionar.
    -Vou dá uma idéia, vcs devem aproveitar a imensa área ociosa que tem na praia da avenida e criar um grande estacionamento rotativo remunerado, com isso vcs irão disafolgar em muito o centro da cidade.

  3. este secretario esta apenas tentando desviar a atencao da sua incapacidade em criar solucoes sérias!!
    Sem empresas, sem empregos, sem salarios…

  4. Esse cidadão, que está ocupando novamente, agora, uma SUPERSECRETARIA, centralizou para se próprio todos os serviços de infraestura de nossa cidade, em vez de criar outras secretarias e colocar técnicos para administrar.
    Espero que dessa vez, esse grupo que está ai, deixe a cidade crescer.controle o seu apetite Isaac, pelo bem de Ilhéus. Dessa vez ESTAMOS DE OLHO EM VC E NO SEU GRUPO.

  5. Esse senhor (…) aqui hierarquicamente auto atribuído como supersecretário, claro, abaixo do Mr. John R alter ego do rei; esquece que o povo de Ilhéus ainda detém culturalmente, capacidades e potenciais para juízos críticos, e sabe quem é quem na administração pública municipal. Quem trabalha e quem não faz absolutamente nada e, ainda assim, acumula dois ou três cargos por nomeação, com régios salários pagos pelo município, pelo Estado e PPPs, só de pose como se estivessem na Ilha Caras!
    Vai vendo… Vai vendo! Vocês estão enganando o eleitor e afundando Ilhéus no caos! Nós vamos pegar no pé de vocês. Quem sabe possamos levar todos vocês, big shots, para o mesmo lugar degradante para onde estão empurrando Ilhéus? A paciência e a tolerância da população ilheense estão atingindo os seus limites máximos.
    A inépcia generalizada deste governo adulterou para pior a imagem e as perspectivas de organicidade do que, a duras penas, sobreviveu à administração Newton/PT. Esta administração é um golpe fatal de misericórdia às moribundas esperanças do povo. A Cidade de Ilhéus está em franco e escancarado delito administrativo. Automóveis sobre as calçadas são meras firulas se comparado ao estado abandono generalizado a que foi relegada toda a população.

  6. O Pimenta precisa fazer uma reportagem, tal qual esta, mostando a Avenida Itajuípe, aqui em Itabuna, …!!!
    Vamos lá, galera, …!!!
    Da Redação: Faremos, professor. Obrigado pela sugestão.

  7. Espero que esse “supersecretario” more próximo a essas lojas, pois no dia que eu for parar em um desses estabelecimentos, parar na porta dele, já que não pode mais parar na loja… Faça estacionamentos. reestruture o transito ao invés de so multar… é fácil ficar contratando agentes para multar.. o difícil é melhorar a estrutura do transito de nossa cidade.
    Eh cidade que tem sorte de colocar incompetentes no governo…ta louco…

  8. Gostaria de saber o que o capital Eliezer vai fazer sobre as escalar do transito em ilhéus a PM com mas de 1000 PM em ilhéus só tem 2 escala o transito tem 3 escalas uma de 24 horas com 20 agentes, outra de 12 horas com 8 agentes e a outra de 6 horas como os demais agentes, na de 24 hs 5 agentes faz de conta que trabalha e 15 fica em casa na de 12 hs 4 agentes f trab. e mas 4 fica em casa então todo dia tem 19 agentes de transito em casa que podia ta na rua ordenando o transito como é que pode isso o melhor ainda é que não podemos notifica nem fazer nada pq os novatos que é maioria nas escalas não é autoridade de transito nomeado e não pode multa nem fazer remoção nada mesmo é simples funcionários da prefeitura de ilhéus só vamos poder multa depois de 4 anos de cursos que seja feito pelo DETRAN
    Nos responda se poder!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *