Tempo de leitura: < 1 minuto

O trânsito está lento na Avenida Princesa Isabel, no sentido São Caetano-Centro, próximo à rótula Tancredo Neves. Um ônibus da Expresso Rio Cachoeira colidiu no fundo do GM Corsa placa JMR-5017, licença de Ibicuí-BA. Não há feridos. Os motoristas dos dois veículos ainda aguardam a chegada de agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran).
O trecho é dos mais críticos do trânsito de Itabuna e onde ocorrem acidentes constantemente. A orientação para quem segue da região do São Caetano para o centro é evitar, momentaneamente, a Avenida Princesa Isabel.

3 respostas

  1. pior que os prepostos do setran chegam ao local do acidente e começa a enrolação olha daqui olha dali, pega documentos conversa com os motoristas e o transito parado um caus, o certo era eles assim que chegarem no local do acidente, retire os veiculos desobstrua as vias para que o fluxo de veiculos corra normal, mas o contrario parece que querem aparecer e deixa o transito que ja é uma balburdia fique pior ainda, o secretario de transporte devia instruir eles para quando chegarem no local a primeira providencia é desobtruir o transito depois confeccionar o BO.

  2. Eu não entendo a letargia da secretária de trânsito de Itabuna. Ainda que não disponha de todos os recursos, é inaceitável que continuem a assistir acidentes todos os dias sem nada fazer. É muito difícil ordenar o trânsito na rotula da ponte? É impossível colocar guarda pelo menos nos horários de pico.
    Quase todos os dias ficam dois guardas no canteiro batendo papo esperando um acidente. Ontem a sinaleira do shopping estava quebrada e no canteiro na rotula dois guardas atualizando as notícias do dia. Eu perdi a paciência e parei o carro ao lado dos guardas e sugeri que pelo menos um ficasse na sinaleira do shopping ajudando o pessoal a atravessar a rua.
    É dureza!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *