Tempo de leitura: < 1 minuto

Praça em frente à Catedral receberá espetáculos de dança (Foto Gidelzo Silva).
Praça em frente à Catedral receberá espetáculos de dança (Foto Gidelzo Silva).

A recém-criada Secretaria de Cultura de Ilhéus anunciou hoje a mudança de nome do projeto cultural voltado à dança. Sai de cena o “Maio Mês da Dança” e entra “Abril para Dança”. As atividades foram programadas para as próximas sextas-feiras deste mês.
A mudança de nome está associada a uma antecipação que faz lógica: em 29 de abril comemora-se o Dia Internacional da Dança.
Nos três dias do Abril para Dança haverá apresentações de espetáculos com artistas e grupos ilheenses, a exemplo do Afro Dilazenze, Grupo Chiranjinho Crew, Ballet Conexão e quadrilhas juninas Forró do Dinossauro e Cia do Forró.
Também participam do projeto Dulce Drumont e Academia Dinâmica e Movimento, Styllo Nois, Space Dance e A-rrisca Cia de Dança. Os shows começam às 18 horas, em frente ao Teatro Municipal de Ilhéus.

5 respostas

  1. Olha seu Pimenta: Dançar, todos os ilheenses estão dançando; mesmo que fora do rítimo e aos tropeços porque estamos sendo forçados a dançar na chapa quente da desadministração pelo rei Jabóquio. Ate os deficientes físicos, hemiplégicos e tetraplégicos; cegos e surdos mudos estão dançando pra obter uma consulta médica na rede SUS! Tem que dançar!
    O nome do projeto cultural deveria se chamar “JABÓQUIO DANÇA NOS ILHEENSES IV!
    E vocês sobreviventes do vanicidio na terra da jaca; se quiserem vir jaboquiar na dança dos ilheenses; sejam bem vindos na boquinha da garrafa. Dá pra todo mundo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *