skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 03:07 pm

PORQUE CLÁUDIA LEITTE BOMBOU NA REDE…

Tempo de leitura: < 1 minuto

A cantora Cláudia Leitte quebrou acordo e foi à festa de inauguração da Arena Fonte Nova, no domingo, 7, vestindo a camisa do seu time, o Bahia, enquanto os demais artistas usavam o branco da paz. Para completar, o Tricolor de Aço levou 5 a 1 do Vitória da “amiga” Ivete Sangalo. O deslize da cantora virou piada nas redes sociais. Confira uma das montagens que bombou no Facebook.
cláudia leitte

Esta publicação possui 17 comentários
  1. Na verdade, Ivete deveria torcer para os times de Juazeiro, …, terra natal dela, …!!!
    Morar em Salvador, hoje, é uma consequência do sucesso, …!!!
    Por falar nisso, os maiores cantores baianos moram no eixo Rio – São Paulo, pois Salvador já ficou pequena para eles, …!!!

  2. Coitada da Cláudia…gosto dela,MAS SINTO UMA ARTIFICIALIDADE..JÁ IVETE É MAIS AUTÊNTICA,NO MAIS ELAS ESTÃO RYCAS E NÓS AQUI CORRENDO EM BUSCA DO REAL.

  3. será q ninguém percebeu q esse negócio de ter q vestir branco por causa da paz é conversa fiada, q na verdade eles se vestiram de branco pq é a cor preferida dos adeptos do candomblé e suas variações, e claúdia leite já declarou ter comunhão com o cristianismo? veja as peças q estavam presentes, todos integrantes de terreiros de macumba de salvador, exceto a claúdia

  4. Cláudia é ARTIFICIAL DEMAIS, Ivete é de uma TRANSPARÊNCIA FORA DO SÉRIO, Ivete é AUTÊNTICA.
    E em dizer q Fulana deveria torcer p/ determinado time por q nasceu nas cucuias. Fala sério! Querer determinar o time q o seu filho deve torcer já é absurdo. Cada um torce p/ qual time deseja e deve ser respeitado. Se isso fosse lei Cláudia deveria torcer p/ Flamengo, Fluminense, Vasco ou Botafogo por q ela NÃO NASCEU NA BAHIA, CLÁUDIA NASCEU NO RIO DE JANEIRO.

  5. Será que as pessoas não tem o direito de se vestirem da maneira que quiserem? Não curto a Claudia Leite, mas vivemos num país livre ou não???

  6. Além da artificialidade dessa moça,ela é extremamente invejosa e lacraia. Sai lacraia, sai lacraia.Um dia, quem sabe a Claudia pode ganhar o Troféu Abacaxi. Bolas pretas!

  7. O cara que falou que Ivete devia torcer pelo Juazeiro é revoltado com a vida,esqueceu que Juazeiro é na Bahia, eu por exemplo sou de Itabuna e sou torcedor do vitorioso VITÓRIA , torcedor mesmo, de carteira e tudo VITORIA MANIA pra seu governo, então sem preconceito com Juazeiro nem com minha irmã torcedora fanatica do meu VITÓRIA, ha o cara ai deve ser torcedor do jahia.
    Eu falei.

  8. Essa moça n convenceu nunca. Só ela crÊ alucinadamente q é sucesso, famosa, estrela. N é naDA DISTO. O Q ACONTECEU É UMA PROVA CABal Q ELA ESTÁ POR FORA. N canta, n tem carisma, n tem talento musical. Tem sim, uma ótima produção q a faz aparecer em tudo quanto evento… propaganda de escova de dentes, palito, etc (rss, rss…). Se toca mulher, vc tá por fora!recolha-se à insignificancia.

  9. desconecido:
    PRONTO! FALOU TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    será q ninguém percebeu q esse negócio de ter q vestir branco por causa da paz é conversa fiada, q na verdade eles se vestiram de branco pq é a cor preferida dos adeptos do candomblé e suas variações, e claúdia leite já declarou ter comunhão com o cristianismo? veja as peças q estavam presentes, todos integrantes de terreiros de macumba de salvador, exceto a claúdia

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top