Tempo de leitura: < 1 minuto

Aldenes articulou abertura do Cesol em Itabuna.
Aldenes articulou abertura do Cesol.

Organizações de economia solidária do território de identidade Litoral Sul, que envolve Itabuna, Ilhéus e outros 24 municípios sulbaianos, vão contar com espaço de apoio e prestação de serviços, a partir do dia 19, às 17h. O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) vai funcionar na Rua Libêncio Machado, 98, centro, em Itabuna.
O Cesol atuará no incentivo à formação e incubação de empreendimento, além de atuar na área de crédito. De acordo com os dirigentes do centro, o centro contará com agentes para orientar e prestar assessoria aos associados.
O objetivo do centro é ” oferecer condições especiais para o desenvolvimento territorial e grande participação da sociedade civil”. O vereador Aldenes Meira (PCdoB) articulou a abertura do Cesol-Litoral Sul.
A Associação Beneficente Josué de Castro venceu chamada pública do governo baiano, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho (Setre) e será a responsável pela gestão do centro. Atualizado às 11h57min.

3 respostas

  1. Vocês não sabem é como foi a forma de ocupação das vagas deste projeto através de QIs – QUEM INDIQUE – em que o edital dizia que deveria haver uma seleção curricular e através deste, elabaorar uma classificação final mediante a pontuação por Barema. A atual gestão por tanto não se encontra com capacidade para gerir este projeto pois não tem capacidade em que ao mesmo tempo não houve uma seleção ativa….fiquem de olho pimenta na muqueca, pois vocês vão ver que a coisa não vai andar como deve.

  2. A quem pertence essa tal de Associação Beneficente Josué de Castro???? É fato que todos os funcionários dessa entidade são ligados ao presidente do legislativo itabunense (que por sinal foi alvo de denúncia envolvendo o ex-ministro do desenvolvimento agrário. Pode dar uma passadinha na sede do Cesol que irá encontrar por lá a turma do PCdoB.

  3. O CESOL DE GUANAMBI TEVE TODAS AS SELEÇÕES DIVULGADAS E PAGA MAIS QUE O CESOL DE ITABUNA QUE NÃO HOUVE SELEÇÃO E SIM QI E PAGA OS PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR COM VALOR DE MÉDIO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *