Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipe bahiagás
Gerente de engenharia Paulo Costa.

A Bahiagás anunciou hoje investimento de, aproximadamente, R$ 2 milhões para levar gás natural à região do Jardim Vitória e do Fátima, em Itabuna. A previsão é de que as obras comecem na próxima terça, 16.
A nova rede de dutos avançará pelas avenidas Juca Leão e Manoel Fogueira, ruas Almirante Tamandaré e Espírito Santo, na Mangabinha e centro da cidade, e Avenida Aziz Maron, no Jardim Vitória. Pelo cronograma, esta obra será concluída em agosto deste ano.
O plano de expansão foi apresentado pela equipe técnica e o gerente de engenharia da Bahiagás para a região Sul, Paulo Costa.
A segunda etapa da obra, beneficiando a região do Fátima, passará com rede de dutos pelas avenidas José Soares Pinheiro, Inácio Tosta Filho e Ilhéus, chegando à segunda área beneficiada pela empresa.
A estatal baiana de gás espera concluir licitação para iniciar construção de rede de dutos que ligará Itabuna a Ilhéus. A rede de gasoduto terá extensão de 36 quilômetros e beneficiará segmentos industrial, comercial e residencial.

5 respostas

  1. Espero que isso signifique também a ampliação da rede de postos com GNV na cidade; o sufoco é grande para ir abastecer em um único posto lá para as bandas de Ferradas. Os taxistas, donos de veículos de transporte escolar e usuários em geral agradeceriam de “pé junto” a agilização desse processo.

  2. por que não soltou meu comentário??
    Da Redação: Giba II, desde o final da tarde de ontem, paramos para manutenção, retornando hoje, pela manhã, inclusive as postagens. Abraço.

  3. A principio, essa é uma excelente notícia!.. Só não podemos correr os risco de bueiros explodirem “a torto e a direito”!.. Quero acreditar que os cuidados foram e estão sendo providenciados para evitar isso!… Do contrário, Itabuna correrá o risco de “sumir do mapa”!!.. rsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *