Tempo de leitura: < 1 minuto

Karla Lúcia denuncia acúmulo de funções com atraso nas contratações no município (Foto Divulgação).
Karla Lúcia aponta sobrecarga com acúmulo de funções no município (Foto Divulgação).

Os servidores municipais de Itabuna têm reunião nesta manhã, no Centro Administrativo Firmino Alves, para tratar da campanha salarial 2013. Será a primeira rodada de negociações entre governo e servidores.
A reunião, além de cobrar reajuste salarial, também discutirá o corte de adicionais (insalubridade e periculosidade) e na pontuação dos fiscais da Fazenda e da Indústria e Comércio. A Mesa Permanente de negociações inclui secretários, servidores e o prefeito Claudevane Leite.
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), Karla Lúcia, revela sobrecarga dos servidores municipais, devido ao atraso nas contratações de servidores, via seleção pública. Os maiores prejudicados, segundo ela, têm sido funcionários de escolas e postos de saúde”.

19 respostas

  1. Olha aí o sindicato fazendo o jogo do governo que elegeu. Tem cabimento pedir pressa na contratação de servidores pela via de uma seleção pública viciada?
    O sindicato deveria lutar pela realização de concurso público e não incentivando essa prática ilegal de empregar os companheiros da campanha eleitoral.
    E a mudança do regime jurídico dos servidores, que ficaram sem FGTS e sem a garantia da aposentadoria pelo INSS?
    Será que o golpe aplicado por Jabes Ribeiro nos servidores públicos em Ilhéus vai se repetir em Itabuna?
    Atenção servidores! Atenção Ministério Público!

  2. Agora sim, tô vendo aquela Carla de antes brigando pelos servidores, seu lugar não em cargo comissionado, é lutado, brigando, reunindo em busca de melhorias pela classe mais sofrida. Chegei a pensar que tinha se vendido!!!!

  3. Gostaríamos que o SINDSERV também lutasse pelo PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS. Em Vitoria da Conquista já vai ter a partir de Julho. VANE disse em campanha que iria valorizar os servidores. O salário mínimo aumentou e aumentou tudo. E nosso salário não vai aumentar ???
    Parabéns a Carla e ao SNDSERV.

  4. Essa servidora da direita, entorta qualquer olhar. É uma verdadeiro “pitelzinho”. Por favor Vane, em nome da beleza da mulher brasileira, atenda sua pauta de reinvidicações.

  5. No governo anterior ela ja nao brigava imagina agora no governo dela, vamos nos preparar para formar outra chapa de oposição

  6. Esse sindicato é só oba oba!
    O pior é que eles são a favor pela mudança do regime, antes, quando o então Sec de Administração na gestão de Azevedo, Gilso Nascimento ensaio em mudar o regime para estatutário o sindicato se posicionou contra, por incrível que pareça hj na gestão Wenceslau o sindicato é afavor.
    Durmam com esse barulho!

  7. Olhem a foto da mesa de negociação,que saiu no bolg sport news, rede Brasil de noticias, GIlson Araújo de ,comerciários, Alvaro ferreira , ” Ferreira Associados”,Advogado do hospital de base, contratado sem licitação,por R$: 96.000,00, presidente da CTB e funcionário do PC do B. De funcionário mesmo só tinha Carla e a sua faz tudo Wilmacy, contra o governo da mentira.
    Será que os funcionários são cegos e não sabem ver que isso tudo é engodo. Lei 2042 estabelece que, abril é o mês de reposição das perdas salariais dos servidores públicos municipais. Não é o mês do 171…

  8. o interessante é que os colegas que opina aqui poderia utilizar esse espaço importante para contribuir com criticas construtivas e ideias, fazer sua critica e sugerir soluções, no intuito de todos nós juntos possamos avançar, mais acredito que esse entendimento é de mais pro QI de alguns aqui.

  9. KARLA LÚCIA, COLOCA EM SUA PAUTA DE REINVINDICAÇÕES QUE OS AUXILIARES ADMINISTRATIVOS DE ITABUNA ( SERVIDORES DE POSTOS E ESCOLAS) ESTÃO COM SALÁRIO DEFASADO. POR FAVOR, OLHAI POR NÓS.

  10. SINDSERV, COLOCA EM SUA PAUTA DE REINVINDICAÇÕES QUE OS AUXILIARES ADMINISTRATIVOS DE ITABUNA ( SERVIDORES DE POSTOS E ESCOLAS) ESTÃO COM SALÁRIO DEFASADO. POR FAVOR, OLHAI POR NÓS.

  11. O REGIME ESTATUTÁRIO,EM MINHA OPINIÃO É O MAIS ADEQUADO AO SERVIDOR PÚBLICO. A UNIÃO,OS ESTADOS E MAIS DE 80% DOS MUNICÍPIOS JÁ IMPLANTARAM ESSE REGIME É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL MUNICÍPIOS FALIDOS RECOLHEREM INSS E FGTS DE SEUS SERVIDORES,PORISSO SÃO IMPEDIDOS DE RECEBEREM RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL POR CONTA DESSES DÉBITOS,NÃO HÁ OUTRO CAMINHO, A IMPLANTAÇÃO DESSE REGIME É IRREVERSÍVEL.O SERVIDOR NÃO SERÁ PREJUDICADO,PELO CONTRÁRIO SERÁ PROMOVIDO DENTRO DA SUA FUNÇÃO DEPOIS DE UM DETERMINADO PERÍODO,TERÁ LIÇENÇA PRÊMIO A CADA CINCO OU DEZ ANOS,APOSENTADORIA INTEGRAL,COM INSALUBRIDADE,PRODUTIVIDADE ,GRATIFICAÇÃO INCORPORADOS,CASO O SERVIDOR OS TENHA,EU SOU A FAVOR DA IMPLANTAÇÃO DO REGIME ESTATUTÁRIO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *