skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:00 am

MANUTENÇÃO EM REDE DA COELBA AFETARÁ PARTE DE ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

O fornecimento de energia elétrica será interrompido em boa parte de Ilhéus neste domingo, 14, a partir das 7 horas. Segundo comunicado da Coelba, serão afetados moradores do Pontal, Conquista, Teotônio Vilela, Jardim Atlântico, São Francisco, Nossa Senhora da Vitória, Centro, Couto, Rio do Engenho e Maria Jape.
A empresa informa que a interrupção terá a finalidade de interligar novas linhas de distribuição em alta tensão, nas quais diz estar investindo R$ 28 milhões. A previsão é de que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido até as 14 horas deste domingo.
Mesmo com a interrupção dos serviços nestas localidades, os consumidores devem desligar a rede geral se for realizar qualquer manutenção.

Este post tem um comentário
  1. Que empresa é esta q divulga uma interrupção absurda pois se fosse competente e tivesse pessoas capacitadas isolava os trechos fazia o serviço e religaria sem nos deixar sem energia tanto tempo.
    E não cumpre o aviso.
    Causando muitos transtornos a população.
    Precisamos exercitar a cidadania nos impondo e exigindo respeito. Camara de vereadores por favor em nome da população pede ao Ministerio Publico para apurar o que ocorreu.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top