Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Administração de Itabuna publicou somente hoje, 16, o resultado da primeira fase do processo seletivo para as secretarias de Saúde e da Assistência Social.
A lista com os nomes dos aprovados está disponível no saguão do Centro Administrativo Firmino Alves (sede da prefeitura).
A seleção pública na qual se inscreveram mais de 6 mil pessoas oferece total de 555 vagas. Os aprovados serão submetidos a entrevista, no período de 23 a 25, na Vila Olímpica.
Ainda falta ser divulgado o resultado da seleção para a área de educação. Abaixo, resultado enviado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna.

CLIQUE NO LINK E CONFIRA OS RESULTADOS

– RESULTADO SAÚDE
– PETI
– CREAS
– CASA DE PASSAGEM
– CREAS
– VIOLENCIA CONTRA A MULHER
– CENTRO POP
– PROJOVEM ADOLESCENTE
– CRAS I E II
– PROGRAMA EI MAMÃE !
– PASSE LIVRE
– BPC
– PLANTÃO SOCIAL
– BOLSA FAMÍLIA
– MELHORIA HABITACIONAL
– INFOLEITE

41 respostas

  1. Essa seleção é enrolada mesmo, a divulgação estava prevista para ontem, e ainda não disponibilizam a lista no site como estava previsto em edital.

  2. QUE VERGONHA!!!
    Só o MINISTÉRIO PÚBLICO para dar um jeito nesta seleção absurda dos apadrinhados políticos, que é mais uma aberração cromossômica de interesses.
    A coisa funciona assim: Eu mando meu currículo, telefono para o amigo político (pode ser o prefeito, vereador, secretário, etc) e tô classificado para mamar na prefeitura.
    Por que não fazer Concurso Publico?
    0 CARO LEITOR SABE QUAIS OS INTERESSES QUE ESTÃO ROLANDO AÍ.

  3. É!!!realmente faltou um bilhetinho de politíco no meu currículo. Ministério público não vai deixar assim esse absurdo. Por que o governo tem essa resistência ao concurso público.

  4. Cartas Marcadas … muitos já estavam alocados em suas funções antes da seleção. CADÊ O TÃO PROMETIDO CONCURSO PÚBLICO????????? Infelizmente, o retrocesso dos cabides de emprego volta com nova roupagem ”seleção pública”. Isso é mudar Vane 10??? […] eu acho que você deve voltar a ser vereador porque como prefeito, você deixa muito a desejar …. Saiba que votei em você acreditando que iria mudar, mas vejo que ”tudo farinha do mesmo saco” , como já dizia o tão lendário Pedro Eliodório. Vá aproveitando seus últimos anos de mandato como político em Itabuna, pois se depender do meu voto, você não ganhará nem como líder de comunitário de bairro. Lamentável este governo, ingênuos acreditamos numa mudança que não vai acontecer, e Vane pare de colocar culpas no governo passado ;… viva o seu governo … cadê ação?? … cadê a sua equipe tão qualificada???? … No dia da seleção, grande parte do seu secretariado lá na Vila Olímpica marcando alguns currículos.. de interesse ….. CONCURSO PÚBLICO É UMA COISA, SELEÇÃO É OUTRA… eu nem vou aqui comentar do abusivo aumento salarial na folha do seu filho … agora falta o carguinho da filha … vejam os próximos capítulos … (sem mais)

  5. Seu Pimenta, quero parabenizá-lo mais uma vez pela divulgação do resultado do processo seletivo em tempo real. Mas fiquei com uma dúvida para com as pessoas com deficiência não saiu a lista dos aprovados, sou deficiente física na área que me inscrevi havia duas vagas para deficientes como assistente social, e apenas uma inscrição, a minha e meu nome não consta em nenhuma lista. Será que eles ainda vão colocar uma lista á parte, ou não? fiquei sem entender. Gostaria de um esclarecimento por parte da secretaria de comunicação.
    Obrigada.

  6. Prima da secretaria da administração e ja efetiva na educaçao, na lista da assistência social como psicóloga, vários efetivos… Vão trocar Seis por Meia dúzia, ou eh so para enrolar todo mundo mesmo???

  7. Ainda tem BESTA que se inscreve nisso e depois por não ter passado vem reclamar aqui nos comentarios.
    Vão estudar e parem de mendigar emprego na Prefeitura.
    ITABUNA ESTÁ PERDIDA POR CONTA DOS ITABUNENSES MESMO!
    Vão estudar meu Povo!!!

  8. A Sec. da Saúde
    Solicito que sejam colocados no site ,os nomes das pessoas que se inscreveram para vagas de psicólogos na Sec. de saúde.
    – Qual foi o problema???

  9. Se fosse um Governo Sério e Tranparente realizaria um CONCURSO PÚBLICO, mas como não é fez essa “seleção” de Cartas Marcadas. Votei Nesse vane (apesar do vice ser Wenceslalau) e estou profundamente ARREPENDIDO!

  10. Ainda bem que saiu este resultado. As unidades de saúde não aguentam mais funcionar com o mínimo do quadro de servidores, devido a imensa demissão ocorrida no final daquela gestão louca. Espero que o resultado final não demore. Infelizmente teve que realizar um PROCESSO SELETIVO por causa da urgência, mas tenho certeza que esse governo de Vane irá realizar o esperado CONCURSO PÚBLICO. Não acredito que sejam “farinha do mesmo saco” como relata o comentário de Lua. Bem sabemos como essa cidade foi abandonada na gestão anterior e estamos no primeiro trimestre do novo governo. TAMBÉM VOTEI EM VANI E ACREDITO SIM NA MUDANÇA. Obs.: Sou funcionária de empresa privada, só acho que deveriamos ter um pouco mais de paciência.

  11. Gente, só besta pra enfrentar aquela fila quilométrica!!! Tem gente já trabalhando, Ops!!!. O Caps Ad é um exemplo. O enfermeiro já está lá, brincando de ser coordenador.

  12. muitos dos que estão na lista para enfermeiro já estão alocados nos serviços itabunenses, isso tem cheiro de mais uma enrolação, ABRE O OLHO MINISTÉRIO PUBLICO. A PEC 37 AINDA NÃO FOI APROVADA ENTÃO…. MÃOS A OBRA.

  13. Gostaria de saber sobre as notas de classificação…deveriam divulgar. Segundo edital, para os candidatos às vagas de nível superior, o peso maior, depois da Graduação, são as Pós-graduações Strictu e Lato sensu. Muitas pessoas selecionadas para a entrevista não possuem esses títulos…felizmente hoje podemos verificar na internet através do currículo lattes…as notas de classificação da análise do currículo iriam dizer muito acerca da honestidade e seriedade dessa seleção.

  14. Eu falei… para quê seleção pública???Iria gerar isso!!!Pois tem muita gente que apoiou Vane em quase todas caminhadas, conseguiu muitos votos,e está de fora dessa seleção.Tem muita adversário de Vane aí…Aprende Vane…Vc como prefeito tinha que ter sua própria lista sem dor na consciência.Pois só em ser político brasileiro,,,já estás cometendo grande pecado.

  15. CARO BLOGUEIRO QUERO RECLAMAR DE UMA SITUAÇAÕ UM POUCO INUSITADA POIS TENHO UMA IRMA QUE É DEFICIENTE FISICO PORÉM NA SITUAÇAÕ DELA SÓ ELA SE ESCREVER COMO ELA NAÕ PODE TER SENDO CLASSIFACADA SE SÓ CUSTAVA A SUA INSCRIÇÃO QUERO ENTENDE

  16. A lista é dos que já estão lá na prefeitura. Conheço vários. Tá faltando fisioterapeuta da Sec. Assistência Social,cadê?

  17. EU GOSTARIA DE SABER QUAL FOI O CRITÉRIO UTILIZADO PELA PREFEITURA DE ITABUNA AO SELECIONAR ESSAS PESSOAS… TEM GENTE QUE FOI CHAMADO QUE ACABOU DE SE FORMAR… EU TENHO PÓS, TENHO VÁRIOS CURSOS E NÃO FUI… NÃO CONSIGO ENTENDER!!! CANSADA DE TANTA CARTA MARCADA, MÁFIA, QI(QUEM INDICA)…

  18. Grande absurdo kd a gestão limpa seu prefeito por que o que teve nessa seleção só foi grandes indicações,o povo do samul estavam indo com a farda nem fila pegavam,a máfia ta demais.Eu quero mais,as indicações nem fila pegavam enquanto os pobres coitados que dormiram na fila passaram o dia todo esperando pra nada não tinha QI já eram…

  19. Srª Tania Sales Lins, selecionada para Assist. Social na saude e da cosinha de Vane e Venceslau, e não tem o registo do CRESS, Dr. Inocencio isso pode??????

  20. Flavio,
    Flávio, pessoas que se candidataram a essas vagas estudam sim. E estão buscando oportunidade profissional, é uma pena que seja dessa forma. Cuidado com generalizações, o desemprego acontece até para quem estuda e está capacitado. Tem gente que buscou QI, mas também tem os que estão disputando honestamente.

  21. A lista deveria contér a classificação/pontuação dos candidatos. Essa lista em ordem alfabética me espanta, nunca vi processo seletivo não mostrar a colocação para a próxima fase. Será que foi feito dessa forma para que fique mais dificil qualquer questionamento?
    Essa seleção é furada do inicio ao fim.
    Fui classificada para a próxima fase, e não tive QI.só pra constar.

  22. O Dr° Inocêncio verificar, observar muitas assistente social não tem pós e registro no cress, enquanto muitas fazendo pós, com tudo regularizado ficou de forra.

  23. Vocês deviam cobras dos Gestores anteriores. Tanto roubo, bagunça, descaso com o dinheiro público, desrespeito moral dentro da Prefeitura, um verdadeiro Cortiço. E agora, vcs estão incomodados, faça um Concurso Federal. Tem que priorizar os que nunca trabalharam, quem mamou anos atrás tá chorando. Pq não acionaram o Ministério Público no governo anterior? Votei em Vane, voto em Vane, e acredito em DEUS.Pois ele fará um grande governo.

  24. BAGUNÇA, define bem esse processo seletivo.
    Pelo que percebi, é na área da saúde que o QI rola solto.
    E para as entrevistas, todo mundo vai o dia e hora que quer? era preciso estabelecer os horários/dias de acordo com as funções.

  25. Observando a lista e números de Profissionais Enfermeiros selecionados pra onde vai tantos? Vai completar o quadro do HBLEM? Ou serão eliminados em grande maioria? Pelo amor de Deus Secretário dê o parecer.

  26. VOU VÊ……….
    NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR, MAS GOSTARIA DE ENTENDER QUAL CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO! NADA CONTRA QUEM FOI APROVADO FICO ATE FELIZ POR ESTAS PESSOAS, POIS É MUITO RUIM FICAR DESEMPREGADO, MAIS ESTE NÃO VEM AO CASO, À VERDADE É QUE EU ESTAVA OLHANDO UMA, CERTA LISTA E PERCEBI QUE POR ALGUM MOTIVO DIVINO OU NÃO O NOME DE ALGUMAS PESSOAS APARECEM DUAS VEZES..OPS! ESTES CONCORRENTES SÃO SORTUDOS ESTES, PEDIU HÁ MUITO MAIS DE UM VEREADOR OU MESMO PREFEITO, VICE ETC.

  27. CIDADÃ DE BEM DIZ:
    SENHOR(A),
    NÃO DIGAM O QUE NÃO SABEM, A SENHORA TÂNIA SALES LINS É DIPLOMADA POR UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO PAÍS E SEU REGISTRO NO CRESS É 11359.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *