skip to Main Content
5 de agosto de 2020 | 06:51 pm

CALMA, CARLITO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Carlito do Sarinha estrilou  contra a secretária de Educação de Itabuna, Dinalva Melo, acusando-a de manter relacionamento ruim com professores e membros do legislativo. A certa altura – e em voz alta – chamou a secretária de forasteira. Xenofobia à parte, pegou mal para o vereador. A educadora e acadêmica é itabunense.

Esta publicação possui 21 comentários
  1. Essa irritação do Carlito Alves do Sarinha deve ser tópica ou tem a ver com a negação a seus pedidos republicanos ao governo Vane. Raposa velha, Carlito já deu nó em pingo d’água: apoio Fernando Gomes, Ubaldo Dantas, Geraldo Simões, Josias Gomes, Capitão Azevedo, Gilberto Santa e outros políticos que lhe deram mamadeira farta e leite para saciar o apetite dos seus apadrinhados que não são poucos.

  2. Profº Dinalva Melo,
    Tem conhecimento técnico, é doutora , já foi testada em outras atividades profissional, tem postura, tem dignidade , é muito humana,é uma mãe maravilhosa , esposa, e muito família.Portanto, senhor Carlito ela estar acima do seu grau de discernimento , de cultura, de conhecimento, de postura ética, moral sua.
    Se existe algum entrave na gestão da secretária, é em função da herança deixada e atrelada,não bastante o desejo dos vereadores em somente desejar emplacar seus afilhados e de pedir. Nada fundamentado por estrutura técnica. Tenho certeza que o prefeito reconhece e deseja grandiosidade no desenvolvimento acadêmico pedagógico. Vejamos também suposta articulação e orquestra do ex.secretário, que conseguiu nunca ser investigado/analisado,nas suas gestões anteriores (8 anos).

  3. Texto corrigido:
    Isso é que dar colocar vereador mau educado e sem conhecimento algum.São vereadores como esse Carlito, que Itabuna tem que se livrar.

  4. O Carlito (do Sarinha), todos sabem que tem pouca habilidade com as palavras, se pronuncia e expõe suas opiniões (quando as tem) de maneira rudimentar e sem o devido refino de um parlamentar.
    Mas há de se admitir que Dinalva e sua equipe deixa a desejar, demonstra sua incompetência.Um exemplo simples e direto é a escola municipal de Ferradas que pode ser tudo …menos um estabelecimento de educação, dentre outros estabelecimento que penam na liderança de uma pessoa que deve ter um currículo invejável mas a capacidade de gerir é duvidosíssima.
    Voltando ao Carlito, não se pode exigir muito de um vereador que tem Joelma como assessora.

  5. kkkkkkkkkk!…Tanto forasteiro que agente se perde na viuva e até a coitada sobrou kkkkkkkk!!!…É Virgilio que esta articulando tudo isso para ele assumir kkkkkkkkkkk!!! cuidado carlito, Neide não assume o interessado é o VIRGILIO, ele comentava nos quatro canto que seria o Secretario e o PCdoB quer da pra ele, VANE é so um LARANJA kkkkkkkkkkkkk!!!! Augusto Castro,Geraldo e a turma da oposição esta rindo do laranja, esta Secretaria é a melhor o pior esta na Saúde,kkkkkkkkkk!!!!

  6. O problema de Carlito é achar que por ser vereador pode falar qualquer coisa sem se dar ao luxo de falra com embasamento e coerência, em fim, quem vai as cessões da câmara de vereadores tem quem conviver com o festival verborrágico que ali acontece a cada cessão plenária.

  7. É bom lembrar que Dinalva já foi Secretária de Educação em Ilhéus. Talvez este fato explique o engano do Vereador.
    Agora, o que mesmo ela tem feito de bom pela educação de Itabuna?

  8. Forasteiro é o coordenador da dengue que reside em salvador, passa 3 há 4 dias aqui em itabuna, e vem bancar como o saber de tudo em relação a dengue, calma senhor!!!!!calma senhor!!!!Sua postura diante dos menores é ridicula, só senhor fala, só o senhor manda, sua palavra é lei!!!Aproveita bem 4 anos passa rapido, e o prefeito e sua base em breve vai pedir voto de novo e povo saberá dar a resposta. Vamos aguardar o ano que vem, eleição presidente, deputados…Sempre existe o nome que vocês apontam,ou melhor apoia vamos dar a resposta.

  9. José Vidal…. o ano letivo (e não eletivo), começou agora… simplesmente era sempre foi educadora (consulte a Uesc)…
    O que acontece é que para se eleger vereador (notar que carlito é o campeão com 05 legislaturas e sem saber nada sobre escrita, etc…). é necessário pagar conta de água, luz, telefone, etc… (pelo menos é o que o pessoal da época do Sarinha falava e endeusava, dizendo…. ele ajuda a gente….). (…).
    Citando o acima, resume-se:
    “Os Homens inteligentes falam porque têm algo a dizer: Os tolos
    falam porque têm de dizer algo.”
    Saul Bellow. 1915-2005.
    Escritor Norte Americano,nascido no Canadá.

  10. Sem discussão a postura rídicula do vereador. Por sua história horrosa na política deveria se contentar e ficar calado, nada (como sempre) tem a contribuir. O melhor é embolsar o salário que o povo de Itabuna paga e ficar em silêncio.Poupa nossos ouvidos!
    Entretanto há que se reconhecer que a Secretária de Educação ainda não acertou o passo. Penso que ela não está conseguindo entender ou mesmo trabalhar no caos que a educação de Itabuna se encontra. Um caos sem um rumo que tem sido construído com a implantação do ciclo, o que descaracterizou totalmente a educação em Itabuna. É um caso de polícia. Os alunos não sabem nada. Era a política de Gustavinho: de fechar os olhos, pagar em dia (obrigação) e deixar cada um fazer o que queria com educação. A coisa é séria!!!
    Mas, voltando assunto, Dinalva precisa rever posturas, práticas e rever sua equipe de trabalho. Tem gente com competência para encontrar o rumo, mas tem gente que pela força da politica se encontra ma política para exibir vaidades, arrogância, cinismo e, é claro, incompetência. Cadê a postura que defende profª. Dinalva? Vai continuar assim? Como a senhora defende estagiário dando aula numa rede com tantos professores.É preciso cautela e atualização nas ações.

  11. Se fosse so Joelma ela é funcionaria efetiva e tem mais moral do que as pessoas que foi com o 10, a informação é que existiu uma dobradinha antes, gilson, azevedo uma briga de mentirinha com gilson e azevedo pois tinha Wenceslau o qual azevedo ajudou para fazer camapanha de wenceslau a dobradinha investiu muito e hoje Vane tem que engolir e promover os azevedista

  12. O que é indecoroso é um analfabeto falando isso de uma professoas universitária com larga experiência!
    Pelo que se notou na fala, carlito tem “soadde” de “cuma”!!!!!

  13. Dinalva tem que jogar duro mesmo para consertar isso que virou a educação em Itabuna. São 8 anos com todo mundo fazendo o que quer. Vícios difíceis de serem vencidos. Gustavo fingia que estava tudo bem para fazer política e todo mundo fazia o queria. Aula que é bom, nada. Estagiário dá aula, sexta-feira não tem aula, sábado letivo de mentira, formação que professor não vai, assembléia de sindicato que professor não vai, escola caindo aos pedaços, diretor de enfeite, funcionário da faxina sem fazer nada. É uma bagunça, Dinalva tá é lascada para fazer esse monte de vida boa que trabalha na educação funcionar. Agora até dinheiro extra para alfabetizar professor vai ganhar. Eu pensava que alfabetizar era o mínimo que um professor poderia fazer. Nas escolas de Itabuna quem falta e chega atrasado são os professores. Gustavo acostumou todo mundo assim. Joga duro Dinalva, em Itabuna dar aula virou farra!!!!!

  14. Você não é digno de ser professor. Quem é você para fazer críticas ao professor Gustavo? Mostre a cara. Já sei é um desses aí que não “dava aulas”, pois a politicagem não deixava, com certeza você hoje é um desses que está comissionado. Quanto a professora Dinalva tiro o chapéu, quem não presta são vocês do PC do B e alguns petistas frustados. Vocês sim,são perseguidores e vingativos estamos de olho. Professora Dinalva cuidado com esses “RATOS”, eles estão tramando tudo isto para tirá-la de cena… Sua fããããã…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top