Tempo de leitura: < 1 minuto

Neide, Rui, Cristiane e Silvio Roberto representaram as agências do certame (Montagem Pimenta).
Neide, Rui, Cristiane e Silvio representaram as agências do certame (Montagem Pimenta).

A RCM Propaganda venceu a tomada de preço e será a agência que vai executar a campanha do IPTU Premiado, da Prefeitura de Itabuna. Ela ganhou a disputa pela conta ante Mangalô, Castro Publicidade e Visão Propaganda.
Esta é a primeira vez que a agência terá a conta da prefeitura local, embora esteja no mercado há 23 anos. A agência tem entre seus clientes CDL de Itabuna, Águia Branca, Padim e Postos Universal.
Para Rui Carvalho, diretor da RCM, ter vencido processo licitatório “transparente” e profissional “aumenta a responsabilidade da agência perante o município e à sociedade”. A tomada de preço teve valor global de R$ 330 mil.
A Castro Publicidade ficou em segundo lugar na disputa. “Estou satisfeita com o processo e pela classificação obtida”, disse a publicitária Neide Castro.
A Visão Propaganda acabou desclassificada por um dos itens, relacionado a encargos. ““Fiquei triste, embora tivesse vencido na parte técnica, mas a falha me tornou inabilitado”, disse Silvio Roberto. Cristiane Souza, da Mangalô, ressaltou o nível técnico das campanhas das quatro agências.

10 respostas

  1. Opa! parabéns à RCM Propaganda!
    IPTU premiado será aquele que garantir minha rua calçada, coleta de lixo em dia, saneamento básico de qualidade e demais serviços e obras públicas municipais funcionando a contento.
    Isso sim é que é PRÊMIO! São duzentos mil sonhadores na cidade de Itabuna esperando tirar a sorte grande e viver dignamente.!!

  2. Prezado Pimenta
    Primeiramente agradeço a citação da vitória conquistada pela RCM nesta licitação que foi feita com muita transparência, profissionalismo e imparcialidade pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Itabuna.
    A titulo de corrigir dados contidos equivocadamente nesta nota informo:
    – a RCM tem 23 anos de existência e não há quase 20 anos.
    – o segundo lugar não foi da Castro e sim da Mangalô
    Gostaria que fossem feitas estas correções na citada nota postada neste conceituado blog.
    Da Redação: Perdoe-nos o equívoco relacionado ao tempo de mercado da RCM, Rui Carvalho. Parabéns pela conquista.
    Quanto à colocação das agências no certame, mantemos a informação aqui divulgada: a CAStro Publicidade ficou em segundo lugar na soma do julgamento dos quesitos técnica e preço. A Mangalô em terceiro.

  3. Que bacana ver transparencia nas ações públicas!!!!!
    Parabéns a vc Rui, certamente vencedor pela competencia e talento de sua equipe…..
    Vamos direcionar toda energia positiva, sempre!!!!
    Eva Lima, atriz

  4. Ki transparência? Não tem transparência nenhuma. Um jogo de faz de conta. Se correto fosse a RCM não teria vencido. No edital havia a exigência de experiência na prestação de serviço público. Duas coisas erradas. A RCM não tem experiência. O fato é que o governo quer vender que venceu uma agência da cidade. Como a RCM é conhecida e Rui faz marketing pessoal bem.Aqui em Salvador o que comenta é que nunca se viu um edital com tantos erros.

  5. Carlos Lee mostrou que tem força no governo Vane!Vai ser o proximo presidente do CDL ! Parabéns Carlos Lee!Colocou o Rui pra ganhar a licitaçao! Isso aí é que é moral!

  6. Prezado Pimenta
    Agradeço a correção do tempo de existência da RCM ( 23 anos ).
    Peço desculpas a editoria do blog, bem como a Neide Castro, diretora da Castro Publicidade, pelo equívoco, agora da RCM, em informar que a citada agência teria ficado em terceiro e não em segundo. De fato a Castro Publicidade ficou em segundo lugar na classificaççao final.
    Quanto ao comentário feito pelo “Zé Antonio” a

  7. Sr. Pimenta
    Por um erro de digitação ficou faltando um trecho onde cito o comentário do “Zé Antonio”. Gostaria de convidar este senhor, que não conheço, a visitar a sede da RCM Propaganda onde terá a oportunidade de conhecer a estrutura da agência, os colaboradores e o portfólio realizado há 23 anos com muito Profissionalismo e Criatividade em vários segmentos, inclusive no serviço público. Acredito que após esta visita este senhor possa fazer um comentário mais abalizado sobre a agência e com certeza com mais ética e respeito.

  8. Deixem o Ruizinho trabalhar!Venceu pela sua compertência e trabalho prestado a regiao!e o resto? paciência! mas o Silvao poderia muito bem ter faturado esa!tem hora de voo e competência! provavelmente vai esperar a proxima licitaçao de um milhao pois de marketing de política ele saca bem.mas , para ele so serve proposta de milhao em diante!É isso ahí tem que penssar é alto mesmo! vá em frente . ” o limite de quem quer muito da vida. É nao ter limites”Ronald kamberri strasdeviz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *